Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDER BARRIGA SEM PERDER O RESTO!!!


Post Destacado

Olá pessoal, acabo de me cadastras no fórum

com a seguinte pergunta... como perder a barriga ( marditaaa ) sem perder o resto

Seguinte, eu sou do tipo magro, alto e barrigudo ^^ ( baratinha do MIB )

comecei a praticar exercícios já faz um tempinho e já estou com uns bracinhos e tal

só que a barriga não me deixa... ^^

Existe algum suplemento que possa me ajudar???? que não queime o resto pq já sou magro

tenho medo de fazer abdominais e perder peso medo de correr e perder peso

Minha atual dieta ^^ ( favor informar oq pode estar me prejudicando )

Manha 300 ml de leite integral ^^ com 20g de abulmina 2 fatias de pão com presunto

Almoço Cara meu almoço é praticamente muitooo arroz muito feijao bife um pouco de salada, como muito no almoço isso pode estar prejudicando??

Tarde Levo 300 ml de leite integral com 20g de wey tomo as 4 horas, assim que chego em casa as 6 tomo um copo de malto espero uma hora e faço os exercícios

após o treino tomo mais 300 ml de leite integral com 20g de wey e um copo de malto, mais alem como uns dois sandubas com presunto e queijo, antes de dormir tomo mais leite com

abulmina

acho q o leite integral ta me matando né?? ^^

Ajuda ae pessoal... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Venho tendo bons resultados em perder barriga nesses meses de jan e fev, basicamente dimunui os carbos, continuei treinando meu SS 3X na semana e 1 aerobico no sabado.

Além de diminuir os carbos, eu deixei de misturar carbos muito caloricos, como arroz+batata, macarrão-batata ou arroz+macarrão. Cortei os refris tb, agora tomo suco de laranja hehehee.

Quando ao suplemento, eu tb cortaria e focaria numa dieta equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko cara mais os suplementos não tem gordura so proteina certo??

ta ai uma coisa q eu tenho que largar refrigerante tomo muitoooooo ^^

aos finais de semana tbm como muito lanche e pizza isso pode atrapalhar??

vlwww

Comer besteira uma vez na semana nao vejo problemas, pois por exemplo se na semana conseguimos uma deficit calorico de 5000 calorias, um superavit de 500 no domingo nao vai fazer diferença.

Com relação aos suplementos, se vc ja ingere uma dieta rica em carnes, ovos, leite, comum nas dietas dos brasileiros, estes suplementos de proteínas serão transformados em gordura, pode ter certeza, pois seu corpo tem um limite minimo, bem minimo mesmo de sintese proteica para criar musculos.

Veja aqui: viewtopic.php?f=4&t=116862

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteina tem q vir primeiramente da alimentaçao e depois de suplementos... suplementos nao substituem completamente oq deveria vir de comida solida...

"Carboitratos light" seriam as massas integrais e não as refinadas... já q as integrais o pico de insulina é liberado devagarinho na corrente sanguinea enquanto o pico de insulina com massas refinadas é instantaneo praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...