Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno, Pós Liquido/Solido?


rodrigosb10

Post Destacado

Fala galera estou com essa duvida, estou voltando a treinar porem vou treinar anoite 21:00hs (horario orrivel x.x' )

Ai gostaria de saber quando eu voltar pra casa oq devo consumir no pós treino?? Liquidos ou sólidos e oq devo consumir só proteinas msm ou algum carbo levinho sei lá... Me Ajudem por favor preciso de dicas de pós treino, Nada de suplementos por inquanto vou começar no meio do ano, 06/06 por enquanto só a comida msm gostaria da ajuda d vc's Vlw'z..

Treino: 21:00hs

Fim: 22:00hs (com treino abdominal dia sim dia não)

Pós Treino: 22:15 ~ 22:30 por ai,

Dormir: 23:00~ 23:30hs

Acordar 05:00hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Normalmente anoite eu como coisas + leves cara, tipo gelatina, slaada, proteina normalmente mando 2 ovos cozidos só a clara + éh poca coisa pra um pós treino descente. + tipo se eu não mandar essas 24 g d proteina por exemplo, dificulta + no meu ganho d massa?, pois se eu me alimentar bem no dia inteiro com um bom consumo de proteinas vou ter bons resultados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar porem não sei se éh verdade, vou procurar um profissional no assunto e a galera aki do fisiculturismo éh claro!, + pareçe q misturar albumina com Leite o leite corta a quantidade de proteina dela, a melhor albumina éh a Saltos né? E o gosto? èh desagradavel ou tem albumina com sabores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...