Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + BCAA 1g


Rubinho1994

Post Destacado

Eae pessoal, sou novo no forum.

Tenho 17 anos, tenho aproximadamente 1,80 de altura e aproximadamente 85kgs. Venho treinando a algum tempo, e tenho vontade de tomar alguns suplementos, e vim aqui pra tirar minhas dúvidas.

De ínicio eu tinha idéia de tomar Wey + Creatina, ai uns amigos me falaram pra tomar Jack3d + BCAA 1g, pois disseram que eu tinha um peso bom já.

Oque vocês me dizem sobre isso?

Garto desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

vai para os fixos primeiro...se vc não sabe como usar e qual a finalidades deles...aí que tem que ir nos fixos mesmo

(2)

Vai escuta "amigo"... Se eles te incarem bosta de vaca em po ... vc vai tomar sem saber a finalidade? Pesquisa antes oque vc tah mandando pra dentro do seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

Vai escuta "amigo"... Se eles te incarem bosta de vaca em po ... vc vai tomar sem saber a finalidade? Pesquisa antes oque vc tah mandando pra dentro do seu corpo!

essa daí eu tive que rir... :D:D:)

me lembrei de uma coisa que aconteceu uns 8 meses atras (mais ou menos) na academia onde eu treino...

nessa época eu treinava de dia, e tinha um cara lá que era novo de treino...

Rapidamente fiz amizade com ele, ele até que é boa praça (mas acho que ele é ectomorfo), enfim, bem magro por sinal...

os instrutores treinavam de manhã lá..e nessa época eu treinava junto com eles.

foi aí que ele teve a infelicidade de falar para um instrutor (que é o maior zoador de todos lá) de como ficar forte no menor tempo possível...

O instrutor falou que ele tinha que pegar umas 100g de mato de paralelepípedo, porque esse contia além da clorofila alguns sais porque a raiz ficava no meio fio da rua e tinha que ser retirado dali e não da terra...depois jogar no liquidficador o mato com a raiz e tudo, porque boa parte dos nutrientes ficam na raiz, colocar meia xicara de leite em pó, 200ml de água e uma colherzinha de mel de abelha e 3 pimentinhas do reino e bater no liquidifacor e depois colocar no copo e beber toda manhã antes de ir para o treino...

Eu que estava atrás dele, com a maior vontade de dar uma gargalhada, me segurei para não acabar com a brincadeira.

e ele disse:

-É mesmo? será que assim eu vou ficar forte? dá resultado isso?

o instrutor respondeu:

-Se vai ficar forte eu não sei, mas que tu vem pra cá e vai começar a dar coiçe em todo mundo, isso vc vai dar...huahuahauahauahau :lol:

ele ainda treina lá..e tenta pegar os caras mais novos que ele falando isso, só que pelo que eu sei ninguém caiu nessa... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...