Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida] treino peito (sou desproporcional)


juninho1

Post Destacado

eae pessoal blz?

OBJETIVO : HIPERTROFIA

o negocio é o seguinte todo mundo diz que eu so tenho braço, e realmente é verdade. praticamente todo mundo que tem o braço do mesmo tamanho que o meu ao mesmo tempo tem o torax maior que o meu ou seja eu desenvolvi o braço mais rápido que o peito, e por isso fiquei meio estranho.

para melhorar comecei a malhar assim, alternando uma serie de supino + uma serie de crucifixo sem intervalo , até completar 3 séries

supino+crucifixo(1 série) sem descaço nenhum vou para segunda série e assim vai, diminui um pouco os pesos porque esse treino é dificil.

minha dúvida é a seguinte faço 8 repetições no supino, e 10 repetiçoes no crucifixo, se eu aumentasse o peso e fizesse 6 repetiçoes no cruxifixo não seria melhor para ganho d massa?

Quero saber a opinião de vcs, abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Faz o seguinte...

carga máxima... 6-8 repetições...

intervalo de 1 min em cada série...

4 séries

4 a 5 exercícios (dê enfase o medio e superior peitoral..)

abraços

não seria melhor eu fazer sem descanso??????? ouvi dizer q quanto menos o musculo descansar, maior será a hipertrofia... Estou confuso ainda não sei o que vou fazer.... Obrigado pela ajuda, gostaria de mais opiniões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria melhor eu fazer sem descanso??????? ouvi dizer q quanto menos o musculo descansar, maior será a hipertrofia... Estou confuso ainda não sei o que vou fazer.... Obrigado pela ajuda, gostaria de mais opiniões :D

cara. com menos descanço.. vc começar a catabolizar... pq aumentará a frequência cardíaca favorecendo o aeróbico e o que deverá acontecer é anaeróbico...

quando vc faz com menos tempo.. vc incha mais na hora.. aparentemente parece que cresce.. mas quando esfriar a tendência é diminuir...

construir fibras vc precisa evitar catabolismo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...