Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando a malhar


lobozaoltda

Post Destacado

Ae galera....... Bom vamos lá , malho a 1 ano , tenho 18 anos, tive uma longa maratona de vestibulares e diversas tentativas de entrar em faculs federais e tals... fiquei 2 meses e meio parado devo volta a malhar em março agora...em março faz 3 meses que parei... ai voltarei!

A duvida é malhei esse 1 ano , sem uso de nenhum suplemento já q meu treino foi voltado para secar, eu era gordinho, obtive otimos resultados so com uma dieta balanceada! Eu tinha 1,70 e 78kg , hoje e tenho 1,70 e 68kg... é amigo deixei 10kg de pura gordura pra tras....! so no final do ano passado eu usei creatina muito bom chiegeuia quase 40 de braço!

Bom isso num é um topico de relatos... vamos a duvida realmente..

Eu agroa voltarei com um treino voltado para hipertrofia e to querendo suplementar com akela suplementaçao inicial... whey+albumina+malto e talves uma creatina...

vcs acham q ja devo suplementar já de começo ou devo esperar um tempo e quanto tempo????? ja que fiquei 3 mses

sem malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera....... Bom vamos lá , malho a 1 ano , tenho 18 anos, tive uma longa maratona de vestibulares e diversas tentativas de entrar em faculs federais e tals... fiquei 2 meses e meio parado devo volta a malhar em março agora...em março faz 3 meses que parei... ai voltarei!

A duvida é malhei esse 1 ano , sem uso de nenhum suplemento já q meu treino foi voltado para secar, eu era gordinho, obtive otimos resultados so com uma dieta balanceada! Eu tinha 1,70 e 78kg , hoje e tenho 1,70 e 68kg... é amigo deixei 10kg de pura gordura pra tras....! so no final do ano passado eu usei creatina muito bom chiegeuia quase 40 de braço!

Bom isso num é um topico de relatos... vamos a duvida realmente..

Eu agroa voltarei com um treino voltado para hipertrofia e to querendo suplementar com akela suplementaçao inicial... whey+albumina+malto e talves uma creatina...

vcs acham q ja devo suplementar já de começo ou devo esperar um tempo e quanto tempo????? ja que fiquei 3 mses

sem malhar!

tenta malhar puropor aproximadamente 1 mês...para voltar a sua memória muscular primeiro..e a sua musculatura acostumar de novo com o treino...depois...suplementa valeu?

e dieta sempre...

bom retorno e bons treinos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, pasmem, estou há um ano e meio parado. Neste meio tempo cheguei a jogar alguns campeonatos de futebol do bairro, mas estou há uns 8 meses sem fazer nenhuma atividade física. Digamos que eu ganhei alguma grana nesse meio tempo pelo menos.

Vocês veem aí pela data do meu registro que eu sou antigo pra porra nesse fórum. Eu já fui forte, nunca tomei bomba, e já tomei todo tipo de suplemento que vocês imaginarem.

Enfim, finalmente posso voltar a treinar (adoro academia). E venho perguntar para os Senhores, uma suplementação para a minha volta, pelo menos para eu dar uma re-adaptada e não jogar suplemento fora pela urina hehehe.

Ta uma moda fodida de M-Drol aqui no RJ, mas não creio que seja indicado para esta minha volta. O que acham?

Que suplementação os Srs costumam fazer quando ficam muito tempo sem treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no comeco nem precisa nada cara e se tu nunca tomou bomba, se quiser continuar assim, nao pode tomar m-drol.

espera uns 3 meses pra voltar aos treinos de verdade e manda o basico whey+dextrose se quiser uma time-release antes de dormir. mais tarde manda uma crea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no comeco nem precisa nada cara e se tu nunca tomou bomba, se quiser continuar assim, nao pode tomar m-drol.

espera uns 3 meses pra voltar aos treinos de verdade e manda o basico whey+dextrose se quiser uma time-release antes de dormir. mais tarde manda uma crea.

(2)

pois é...treina para se readptar primeiro mano..depois pensa em outros suplementos além desses ok?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...