Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Midway censurando críticas?


JulMo

Post Destacado

E ai galera, eu tava passando no forum de outro site sobre hipertrofia (não sei se pode mencionar aqui) e eles foram proibidos pela Midway de liberar comentários de usuarios que mencionam algo sobre a marca.

Tudo bem que é a pior marca nacional, mas agora censurar comentários negativos?

Não seria mais facil fazer suplementos decentes ao em vez de distribuir comunicados com possíveis ameaças legais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pior que não to zuando mesmo, não vi ainda as regras sobre postar link mas enfim, vou dar a dica, entre num forum sobre hipertrofia em dominio org e leia o aviso que tem bem em cima.

Não sei o que vai dar lá mas se realmente falaram algo do tipo "parem de permitir topicos falando sobre nossa marca"....o negocio ta feio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..pode até colocar o site da midway aqui mano sem problemas...os produtos de lá são tão lixo que ninguém vai comprar lá mesmo! :D

até a DNA está melhorando os produtos..principamente a albumina e as wheys...quem estão fabricando os dois é a saltos.,... :D

midway foi bom..na década de 90...quando tinha comercial na televisão...porque nenhuma outra tinha.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ante notificação apresentada pela empresa Midway International Labs Ltda, o Hipertrofia.org torna público que não posta as suas opiniões, críticas e comentários em seu fórum de discussão, sendo todos os comentários veiculados no mesmo de seus usuários.

HAHahaHAhAHAHah sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...