Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um sobre whey, opinem.


Mks_m.

Post Destacado

Bom pessoal, sou novo aqui mas tenho lido bastante sobre o Total Whey da max titanium por ser uma boa opção pelo seu custo benefício...

O pessoal indica por ser na média de 48, 50 reais, e ter 21g de proteína numa dosagem de 30g (41% de proteína por dosagem).

Mas aí que tá o ponto, eu pelo menos nunca vi um lugar que venda esse whey (moro em niterói-rj), somente pela net, e sempre é cobrado frete, esse é um ponto que ngm cita quando diz ''compra o total whey pois é na faixa de 50 reais", na verdade n é aproximadamente 50, e sim ai com o frete arredondando sairia aproximadamente 60 reais

Se alguém souber onde venda esse produto em lojas por favor me falem, pois eu não sei!

Eu queria abrir tbm opniões a respeito de um outro que custa mais ou menos nessa faixa e tbm é ''bomzinho'' ( claro que não é um ON da vida né), que é o Will da Milly Nutrition. Tem 28g de proteína por dosagem de 36g (37% de proteína por dosagem), custa 68 reais na loja, além do sabor de morango que é o que eu uso ter um gosto EXTREMAMENTE gostoso e boa dissolução, inclusive o gosto lembra muito o da ON de morango...aliás esse é motivo para eu n trocar pelo Total Whey , pois mesmo sendo um ''pouco mais em conta'' não sei se é tão gostoso e dilui bem como o da milly , então prefiro pagar um pouco mais caro e ter essa certeza de que é um whey muito gostoso...é aquele questão de não trocar o certo pelo duvidoso né rsrs

Sem contar que quando acabar é só ir na loja comprar e não tem erro, n precisa esperar pra chegar o produto como teria q esperar o da titanium (apesar de ser muito eficiente essa área de entrega pela net...)

Enfim, exponham suas opniões ae galera e mudando um pouco de assunto ,se puderem responder tbm uma pergunta meio nada ver....Glutamina da body action ''presta''?

Pois ouvi falar bem pelo seu custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tem o site disksuplementos...coloca no google..

(max titanium)

ou vai em madureira no rio de janeiro, no mercadão de madureira...lá vende no émpório da saúde..

milly (não conheço)

abçs

vou comprar depois do carnaval um sacão de total whey da max titanum lá...está saindo por 120,00 e vai durar comigo uns 4 meses quase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra comprar pela internet vc tem que pesquisar . primeiro um local de confiança e barato . segundo pesquisar por vale descontos e presentes do local e terceiro ve se tem frete gratis e mais desconto pro pagamento a vista . se vc pesquisar direito paga até menos que 100 reais nesse total whey de 2 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o site disksuplementos...coloca no google..

(max titanium)

ou vai em madureira no rio de janeiro, no mercadão de madureira...lá vende no émpório da saúde..

milly (não conheço)

abçs

vou comprar depois do carnaval um sacão de total whey da max titanum lá...está saindo por 120,00 e vai durar comigo uns 4 meses quase

Vc vai comprar indo em madureira né, pq no site disksuplementos que vc passou só tem o de 900g, esse maiorzão não achei...

cara pra comprar pela internet vc tem que pesquisar . primeiro um local de confiança e barato . segundo pesquisar por vale descontos e presentes do local e terceiro ve se tem frete gratis e mais desconto pro pagamento a vista . se vc pesquisar direito paga até menos que 100 reais nesse total whey de 2 kg

Realmente não tava ligado nesses lances, vlw a dica ai =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, a galera cobra caro ai hein? Aqui é 99 o refil de 2kg do TOP whey.

pois é...mais lá, se não me engano é 2,600 kg...(se não me engano, é uma sacão mesmo, sem exagero) está 120,00 mas é o total whey e não o Top whey da max Titanium, cujo qual este ultimo é melhor (não que o total whey não seja)

cara pra comprar pela internet vc tem que pesquisar . primeiro um local de confiança e barato . segundo pesquisar por vale descontos e presentes do local e terceiro ve se tem frete gratis e mais desconto pro pagamento a vista . se vc pesquisar direito paga até menos que 100 reais nesse total whey de 2 kg

no disk suplementos o top whey de 1.800Kg custa 108,00 (diferença pequena)

pois é..mas internet é complicado...entrei no site da growth suplementos...olhei e vi os preços bem atrativos...um whey de de 1quilo 80% de proteína custa 38,00 uma albumina custa 20,00.

Fui fazer a simulaçao da compra e me taxaram 22,68 R$ de frete (uma assalto) sairia o total por 80,68

(vao roubar para ver se são presos :D ...foi o frete mais cara que eu já vi em toda a minha vida)

desisti da compra :x

fui ver um whey protein de 900g da max titanium saindo por 48,00 na disksuplementos e uma albumina da advanced products (é olha que é matéria prima importada) por 25,00 + o frete 10,00( é olha que esse tipo de frete é entrega relampago heim? ou seja, comprou no dia, recebe em casa no mesmo dia)

sairia tudo por 83,00...diferença de menos 3 merréis, muito mais jogo para quem mora no rio de janeiro, porque recebe em casa e no mesmo dia :D

-------------------------------------

o site da growth suplementos é mais vantajoso para quem mora em santa catarina mesmo, já que pode ir na própria loja retirar os produtos com o mesmo preço da net, aí não tem que pagar frete e nem compraria na mão de terceiros (revendedores) tornando o produto mais barato a preço de fábrica mesmo...

fora isso, dá na mesma comprar lá ou aqui..prefiro o disksuplementos mesmo...(isso para quem mora no rio de janeiro), porque o produto chega no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é..mas internet é complicado...entrei no site da growth suplementos...olhei e vi os preços bem atrativos...um whey de de 1quilo 80% de proteína custa 38,00 uma albumina custa 20,00.

Fui fazer a simulaçao da compra e me taxaram 22,68 R$ de frete (uma assalto) sairia o total por 80,68

(vao roubar para ver se são presos :D ...foi o frete mais cara que eu já vi em toda a minha vida)

desisti da compra :x

Poisé Heraldo, mesmíssima coisa aconteceu cmg, ia comprar o da growth, falei ''po achei a fonte, whey bomzinho a 38 reais'', quando cliquei no frete 20 reais! pqp aai me ferrou!

Ai segunda opção foi o total whey da max que tava 48 mas me cobraram 13 de frete...isso daria 61 reais, logo preferi comprar esse da Milly que tbm é bomzinho, MUITO gostoso e boa dissolução por 68 direto na loja! Ngm conhece esse da Milly Nutrition?

O Heraldo, esse total whey da max é gostoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heraldo aqui o da top whey ta 100 reais o de 2kg , mas eu acho que esse é oque vale mais apena ou então você importar e dar a sorte de não pagar imposto ...

Whey aqui no Rio é muito caro.

onde eu posso comprar o top whey aí em niterói o Bunitinho?

entre o total whey e o top whey eu prefiro o top é claro! :)

Eu fico muito perto da praça XV todos os dias..e ir niterói não seria nenhum grande problema para mim...(se for no centro de niterói é claro)

estou querendo muito o sacao de whey da max titanium, e pretendo mesmo semana que vem comprar um, vou no lugar que ele for mais em conta..

manda o endereço aí ok?

A fonte é boa só para quem é de SC..para o resto do Brasil, é furada (salvo os lugares onde não tem toda a varieadade de suplementos e não tem onde recorrer, mas para quem mora no Rio de Janeiro não é vantajem :x )

Posta esse whey da milly aí...procura em algum site e posta aqui para agente dar uma olha melhor ok? a Milly deve ter vários tipos de wheys...só dizer que é desse laboratório não ajuda agente muito...coloca o nome dele aí apara analisarmos melhor ok? pode ser uma boa saída esse whey da milly (comprei um amino com NO2 da mesma e curti muito, porque me deu um bom gás durante o treino jáque esse amino era para pré treino)

com a entrega relâmpago? :cry:

aqui onde eu moro meu CEP só taxa 10,00 merreis então o total whey saira por 58,00

só que ele esgotou no site..temos que aguardar estar disponivel de novo...

eu nem esquento muito para sabor mano...mas é claro se o whey for gostoso é melhor né? :D

vc está tomando com leite? sugiro que só tome o mesmo com água...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...