Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POLEMICA!!!!!!!!!


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Confesso que a assinatura do Heraldo tem me dado problemas para acessar o fórum no trabalho

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

só por que vc pediu eu vou mudar..rsrsrrsrs

aproveitando o carnaval...

:lol::lol::lol::lol::lol:

voces sao foda tiraram o foco do topic hahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol::lol:

mas é só até o final do carnaval só heim? depois eu mudo.kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a polemica seria que vale mais a pena comer no pós treino que tomar um shake? melhor ainda é fazer os dois :lol:

é verdade...fazendo os dois durante o meu retorno com a musculação, depois de quase 2 anos parados devido a minha faculdade...centrei muito no shake pós treino e na refeição sólida...ganhei mais de 20 quilos em pouco menos de 2 anos (atualmente pesando 90-92 quilos...mas pretendo até o final do ano...tentar chegar até os 100 quilos,com a maior parte de massa magra (com o mínimo de gordura porssível)

mas aí que está o maior erro das pessoas...suplementam pensando que verão os resultados sem se alimentar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

/cast ressurect (essa foi pra quem jah jogou WoW na vida. rs)

Caçando uns topicos do ninga achei esse aqui.

Curti!!!

Desde q voltei a malhar ainda n introduzi shake pos treino. Vou direto jantar. E vo falar... os resultados estao mto bons. Eu to pegando os mesmos pesos q pegava quando tinha 1 ano de treino (120kg no supino articulado)

Estou quase arrependido de ter comprado whey (comeco semana q vem); ainda bem q foi hilmar! rs

falando em whey. Comprei uma twinlab no site do madrugao q estava com validade pra 5/2011; me encheu a cara de espinha com duas doses!!! Vo dar pra minha mae (eh isso ae!! a coroa tb tem seu shake pos treino! rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...