Carregando...
Ir para conteúdo

[RELATO] OxyElite Pro + Caminhada em Jejum - Mulher

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá!

Acompanhei vários relatos sobre o uso do Oxy aqui no fórum e logo comprei o meu pelo Ebay (a preço de banana, deu 70 reais com o frete!). Chegou em 2 semanas, tempo record.

Comecei a tomar ontem, e vou relatar aqui como estou indo de resultados e colaterais no intuito de ajudar outras pessoas, principalmente mulheres, porque a maioria de relatos que vi era de homens.

Idade: 19 anos. Malho desde os 14, apenas perna, treino pesado.

Peso antes de começar o ciclo: 59kg. Tenho 1,59 de altura.

PRIMEIRO DIA

9h30 - uma cápsula.

10h - caminhada em jejum, cerca de meia hora porque estava me sentindo fraca e com fome.

11h - almoço = salada + pedaço pequeno de filé (200kcal)

14h30 - meio pacote de Equibibrium (50kcal)

16h - Fui malhar perna, apesar de ter comido pouquíssimo e estar meio fracote levantei bastante peso normal.

17h30 - 150ml Leite desnatado com Whey protein (150kcal)

20h - uma maçã + meio pacote de equilibrium (130kcal)

22h15 quando cheguei em casa comi salada com queijo branco porque o estômago roncava, embora não tivesse fome. (100kcal)

COLATERAIS: NUNCA FIQUEI TÃO SEM FOME EM TODA MINHA VIDA. adorei.

Leve enjôo de manhã e um pouco de tontura, que pode ter sido pela caminhada em jejum e não pelo oxi.

FALTA DE SONO DURANTE O DIA, pra quem tinha dormido 5h naquela noite, estranhei não ter sono. Geralmente sou um zumbi no estágio e principalmente na aula que é à noite. Fiquei agitadinha, até subi de escadas ao invés do elevador, risos.

INSÔNIA E PESADELOS. Essa parte foi a pior. Demorei cerca de 1h pra dormir, e ainda acordei as 4h30 da manhã e não consegui dormir depois. Li 20 páginas de um livro, depois dormi. Tive dois pesadelos, um atrás do outro. O sono foi bem perturbado.

BOCA SECA. Nada de demais, só necessidade de tomar água mais que o normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, eu sei, nem queria estar comendo tão pouco... Mas aqui não desce nada, o estomago parece que tem uma pedra dentro e nao consigo ter fome.

Hoje caminhei em jejum. Almocei whey com água.

Comi um pacotinho de equilibrium no intervalo do estágio.

Me pesei hoje de manhã depois da caminhada em jejum e estava com pouco mais de 57kg. Perdi 2kg em um dia, oooi? Mesmo perdendo água, parece bom, hein.

Link para o post

Me pesei em várias horas do dia e, de fato, é isso mesmo. Perdi 2kg em 2 dias. (pasmei :lol:)

Não tive efeitos colaterais ontem. Não sei como seria a questão da insônia, porque fui numa balada e voltei às 5 da manhã. Dormi rapidinho daí. Não bebi. Sei lá que que ia acontecer se bebesse, mas acho que não ia ser muito legal não... Já tem drogas suficientes no corpo ahaha, não deve ser uma boa.

Alguém já misturou com álcool? O que aconteceu?

Link para o post

Cri cri...

Ontem e hoje nada de colaterais, fora a fome zero.

Hoje vai ser dia do lixo, apesar de não ter fome, vai ter um aniversário em um restaurante buffet livre de sushi, churrasco e massas (meeel delss) e ficaria chatíssimo não ir ou então ir e não comer.

É sexta-feira, uma garrafa de absolut aqui do lado me chama, mas... Tenho tanto medo do que pode acontecer se misturar álcool com esse troço. :S

Link para o post
Ia na academia hoje malhar, mas deu uma tontura foda agora à tarde. A pressão baixou, comecei a enxergar tudo girando... Deitei e agora melhorou um pouco.

Desconfio ser porque bebi ontem, sem exageros, mas bebi.

Dica: não bebam.

creio que não é a bebida..

e sim alimentação..

eu disse lá encima..

logo irá começar a ter colaterais de fraqueza e similares se não comer direito..

bjs

Link para o post

Ooopa, de volta ao ritmo!

Peso atual: 56,5kg (é só começar a tomar que o peso abaixa!!! fico impressionada)

9am - Uma cáps

17pm - Uma cáps

Atividades: treino de perna pela manhã

Colaterais: nenhum! incrivelmente, estou com sono. dormi umas 5h noite passada, achei que o Oxy ia me deixar ligadona mas não...zzz

Um pouco de tontura e pressão baixa no fim do treino de perna, mas foi bem leve.

Outra coisa, nos dias que tomo o Oxy não tenho NENHUMA prisão de ventre, o que sempre tive. Alguém mais teve isso? Estranho. Mas acho ótimo. Sinto que ele também desincha.

Outra coisa, já tá tendo miiil programações alcoólicas para o fim de semana e vou ter que ser super mega forte para não beber todas. Duas dosezinhas de tequila vai ser meu limite. Sou fraquíssima pra bebida, então com certeza vai ser o suficiente pra dar um UP a noite toda, haha.

Até mais!

Link para o post
Outra coisa, nos dias que tomo o Oxy não tenho NENHUMA prisão de ventre, o que sempre tive. Alguém mais teve isso? Estranho. Mas acho ótimo. Sinto que ele também desincha.

Me parece ser um efeito destes termos. Eu tomei o Lipo6 Black e ele também me ajudou nisso, normal o Oxy também auxiliar e faz parte da perda de peso você estar com o intestino regulado, pois se não irá atrapalhar muito.

Link para o post

Eu espero que o Oxy faça isso com meu intestino também!! =P

Você passou a tomar 2 cápsulas Marcela??? Eu tou morrendo de medo d iniciar, pq com a primeira da manhã tou tendo efeitos até a noite, numa boa.. e dormi bem ontem.. e pelo meu estado de hoje, vou dormir bem hoje também (coisa que não aconteceu nos primeiros 2 dias!)

Link para o post
Eu espero que o Oxy faça isso com meu intestino também!! =P

Você passou a tomar 2 cápsulas Marcela??? Eu tou morrendo de medo d iniciar, pq com a primeira da manhã tou tendo efeitos até a noite, numa boa.. e dormi bem ontem.. e pelo meu estado de hoje, vou dormir bem hoje também (coisa que não aconteceu nos primeiros 2 dias!)

Eu também tava com medo de tomar a segunda cápsula, mas foi bem tranquilo, não tive nenhum efeito! Nem insônia! Nada nada!

Tomei 1 cáps durante 4 dias. Depois, peguei a gripe e fiquei 4 dias sem tomar (nesses 4 dias off não emagreci nada, mesmo fazendo dieta).

Agora que voltei a tomar, comecei as 2 cáps. Naaaaada de colaterais. Tô impressionada. Vejo cara de 100kg tendo mil colaterais, e mulher de 19 não!

E isso da prisão de ventre não vi em nenhum relato, mas pra mim foi fato! Espero que aconteça com você também hahah porque é ótimo!

Link para o post

RELATO DE HOJE: 6o dia tomando o Oxy.

Peso: 56kg.

9h30 - uma cáps

17h - uma cáps

Atividades: caminhada em jejum pela manhã, 50 min.

Colaterais: absolutamente nenhum.

Acho até que daqui uns dias posso tomar a 3a cápsula, no caso 2 pela manhã e mais 1 de tarde. (Será que tento ou não? Alguém já tomou a 3a e sentiu algo de negativo??)

Meu apetite aumentou também se comparado aos primeiros dias. Nos primeiros dias tomando o Oxy, eu não podia ver comida que dava nojo! Agora tá normal. Não tive mais insônia, pelo contrário, tô meio com sono...

A USPlabs devia me pagar pela propaganda, haha, já recomendei pra todas minhas amigas e inclusive comprei pra uma delas pelo ebay do mesmo comprador!

Acho difícil alguém ter um um resultado tão bom quanto o meu, nada de colaterais e o peso baixando bastante a cada dia. Meu organismo realmente está se dando bem com as substâncias, e tá sendo bem satisfatório por enquanto!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!

• Criar novo...