Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] OxyElite Pro + Caminhada em Jejum - Mulher


Post Destacado

Olá!

Acompanhei vários relatos sobre o uso do Oxy aqui no fórum e logo comprei o meu pelo Ebay (a preço de banana, deu 70 reais com o frete!). Chegou em 2 semanas, tempo record.

Comecei a tomar ontem, e vou relatar aqui como estou indo de resultados e colaterais no intuito de ajudar outras pessoas, principalmente mulheres, porque a maioria de relatos que vi era de homens.

Idade: 19 anos. Malho desde os 14, apenas perna, treino pesado.

Peso antes de começar o ciclo: 59kg. Tenho 1,59 de altura.

PRIMEIRO DIA

9h30 - uma cápsula.

10h - caminhada em jejum, cerca de meia hora porque estava me sentindo fraca e com fome.

11h - almoço = salada + pedaço pequeno de filé (200kcal)

14h30 - meio pacote de Equibibrium (50kcal)

16h - Fui malhar perna, apesar de ter comido pouquíssimo e estar meio fracote levantei bastante peso normal.

17h30 - 150ml Leite desnatado com Whey protein (150kcal)

20h - uma maçã + meio pacote de equilibrium (130kcal)

22h15 quando cheguei em casa comi salada com queijo branco porque o estômago roncava, embora não tivesse fome. (100kcal)

COLATERAIS: NUNCA FIQUEI TÃO SEM FOME EM TODA MINHA VIDA. adorei.

Leve enjôo de manhã e um pouco de tontura, que pode ter sido pela caminhada em jejum e não pelo oxi.

FALTA DE SONO DURANTE O DIA, pra quem tinha dormido 5h naquela noite, estranhei não ter sono. Geralmente sou um zumbi no estágio e principalmente na aula que é à noite. Fiquei agitadinha, até subi de escadas ao invés do elevador, risos.

INSÔNIA E PESADELOS. Essa parte foi a pior. Demorei cerca de 1h pra dormir, e ainda acordei as 4h30 da manhã e não consegui dormir depois. Li 20 páginas de um livro, depois dormi. Tive dois pesadelos, um atrás do outro. O sono foi bem perturbado.

BOCA SECA. Nada de demais, só necessidade de tomar água mais que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa sorte no seu ciclo.

ah não deixe de se alimentar melhor.. principalmente antes do treino.

sua dieta é low carb... mas precisará de energia... em breve sentirá fraqueza absurda se não se alimentar bem.

se possível não tenha longos períodos de jejum como está fazendo pois irá perder massa magra.

boa sorte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei, nem queria estar comendo tão pouco... Mas aqui não desce nada, o estomago parece que tem uma pedra dentro e nao consigo ter fome.

Hoje caminhei em jejum. Almocei whey com água.

Comi um pacotinho de equilibrium no intervalo do estágio.

Me pesei hoje de manhã depois da caminhada em jejum e estava com pouco mais de 57kg. Perdi 2kg em um dia, oooi? Mesmo perdendo água, parece bom, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei em várias horas do dia e, de fato, é isso mesmo. Perdi 2kg em 2 dias. (pasmei :lol:)

Não tive efeitos colaterais ontem. Não sei como seria a questão da insônia, porque fui numa balada e voltei às 5 da manhã. Dormi rapidinho daí. Não bebi. Sei lá que que ia acontecer se bebesse, mas acho que não ia ser muito legal não... Já tem drogas suficientes no corpo ahaha, não deve ser uma boa.

Alguém já misturou com álcool? O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cri cri...

Ontem e hoje nada de colaterais, fora a fome zero.

Hoje vai ser dia do lixo, apesar de não ter fome, vai ter um aniversário em um restaurante buffet livre de sushi, churrasco e massas (meeel delss) e ficaria chatíssimo não ir ou então ir e não comer.

É sexta-feira, uma garrafa de absolut aqui do lado me chama, mas... Tenho tanto medo do que pode acontecer se misturar álcool com esse troço. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia na academia hoje malhar, mas deu uma tontura foda agora à tarde. A pressão baixou, comecei a enxergar tudo girando... Deitei e agora melhorou um pouco.

Desconfio ser porque bebi ontem, sem exageros, mas bebi.

Dica: não bebam.

creio que não é a bebida..

e sim alimentação..

eu disse lá encima..

logo irá começar a ter colaterais de fraqueza e similares se não comer direito..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...