Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] OxyElite Pro + Caminhada em Jejum - Mulher


Post Destacado


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Marcella, marque outras referencias que não seja só o peso (se já não estiver fazendo).

Medidas da cintura, quadril, abdome....

Se perder pouco peso, ou abaixo do esperado, não se incomode. Peso não significa muita coisa. Normalmente mulheres já tem peso mais baixo, então, perderão menos (as vezes mantendo o mesmo percentual de perda).

Sem contar que como continua treinando pesado, há chances de continuar tendo algum ganho de massa magra.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com 56kg (peso pela manhã), mas sinto que dei uma inchada. Deve ser a TPM.

Nada de efeitos colaterais, ainda. Vou aumentar para 3 cápsulas amanhã, já que estou bem tranquila e sentindo absolutamente efeito nenhum.

uma amiga da academia está tomando tb..

ela inchou na TPM...

mas rlx... que se for como o dela.. ficará bem feliz depois... irá desinchar e ainda ver o peso diminuir.. no caso dela foram quase 2kg...

segue firme.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, já estou acostumada porque quando fazia dieta era sempre assim. Nesses dias chega até a engordar, mas depois desincha e vê que o peso diminuiu :lol:

E não estou tirando as medidas, sei que seria importante mas tenho preguiça :/ Mas tenho uma calça tamanho 36 parada desde os 15 anos que vai servir perfeitamente pra testar meu emagrecimento, rs.

Obrigada pelos conselhos e por estarem acompanhando! Quando passar esse período trágico da vida de uma mulher, volto a relatar.

Ontem tomei 3 cáps e não gostei muito. Realmente, deu mais insônia e um pouco de pressão baixa e enjôo. Vou continuar com 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mais ou menos 14 dias tomando o suplemento.

Peso atual: 55kg, 55,5kg dependendo do momento

Colaterais: Tive quedas de pressão no fim de semana, enjôo, foi bem complicado. Mas não sei até que ponto foi por causa do suplemento.

Tudo bem que fiz uma coisa meio louca, sexta-feira estava sem vontade nenhuma de ir à academia e tomei umas doses do N.O xplode do meu namorado pra dar uma ligada. Tinha tomado 3 cáps de oxy nesse dia. OBVIAMENTE, não foi uma boa idéia, passei muito mal depois do treino (mas consegui fazer o treino inteiro nao sei como).

Pesquisei antes e vi que o N.O não tem cafeína, é mais óxido nítrico e outras coisas... De qualquer forma, mistureba demais não deve ser bom. No dia seguinte, acordei e tomei 2 caps do oxy e passei mal de novo.

Dia seguinte a esse, fiquei só com 1 cáps e tudo na mais perfeita paz (graças a deus).

Andei deslizando na dieta, por isso acho que o peso estacionou... Vou tentar me puxar mais essa semana!

O que complica é o pessoal convidando pra sair pra beber no meio da semana, isso ferra tudo porque além de sair da dieta já não acordo no dia seguinte pra caminhar. Também preciso ficar longe de cerveja, mas quando se sai pra alguma festa ou bar fica muito difícil! Principalmente quando seus amigos pedem uma porção de polenta frita ¬¬

Em suma, tenho obtido bons resultados apesar dos deslizes!

As pessoas estão dizendo que deu, que não tem mais o que emagrecer, maas quero chegar aos meus sonhados 52kg. Obrigada aos que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moça....

Sou eu, Mustang do outro Post sobre o Oxyelite....

Fiquei preocupado com alguns procedimentos que você adotou: primeiro: alimentação sempre....larga isso de jejum....mesmo perdendo peso, de maneira não saudável, frise-se, com essa "loucura", a chance do efeito sanfona vir com tudo é grande pelo brutal desequilíbrio do metabolismo....pensa nisso....

Eu no seu lugar, se você me permite, não repetiria misturebas nunca mais como diz você, porque você poderia ter reações letais, sem exagero: No com oxy é arriscadíssimo....principalmente se não houver respeito a um intervalo correto entre um e outro.....problemas cardíacos na certe, ainda mais com o uso concomitante de álcool, ainda que esporádico....pensa nisso também....

Vi que você passa lá pelo nosso fórum de vez em quando, fico feliz, mas seria legal se você acompanhasse umas dicas que o pessoal colocou lá que penso te ajudariam muito mesmo...

Beijos e bons resultados pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que misturar com o NO foi tão perigoso?? Achei que não seria, porque nenhum dos suplementos tem efedrina. Mas vou cuidar mais, pode deixar!

E conheço tanta gente que recomenda a caminhada em jejum.. Não senti fraqueza com ela nenhuma vez.

Melhorei minha dieta, to comendo bastante proteína e frutas. Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mais ou menos 20 dias tomando o suplemento...

Peso atual: um pouco menos de 55kg. (minha balança nao é digital, nao dá pra saber direito)

To tomando 3 caps/dia. Algunas dias tomo 2 só, depende de como estou me sentindo. Nada de colaterais. NAda de insonia.

Estou comendo mais pois com a alimentação ruim sei que não vou ganhar músculo. Independente de estar pondo 200kg no leg press. Então acho que o emagrecimento vai ser um pouco mais lento...

Estou feliz com meu corpo atual, mais uns 2 ou 3kg e deu. E ainda resta cápsula pra quase um mês de Oxy!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso atual: 54,2 kg.

Colaterais: zero.

Atividades de hoje: vou malhar perna depois... a caminhada em jejum tá difícil de fazer. Fiz um dia só essa semana, no outro dia fiz tendo comido antes. Só 2 dias de aeróbico na semana é pouco. :/

Sexta bebi (um semi dia-do-lixo por causa do álcool), sábado foi dia do lixo total e não tomei o suplemento porque a ressaca já estava me matando. E domingo não conseguia botar comida pra dentro de jeito nenhum.

Totalmente extremista, mas de alguma forma ainda consigo emagrecer. E ganhar músculo eu sei que não tá acontecendo, por motivos óbvios de alimentação hipocalórica.

Mesmo assim, continuo indo na acad pra malhar perna 2x por semana. Será que adianta? Será que adianta pra pelo menos não ficar magra flácida? Se alguém puder me responder...

Hoje acordei tarde então tomei 2 cáps pela manhã, e talvez não tome a terceira. Gosto de tomar as 2 pela manhã porque fico totalmente sem fome durante o dia todo. Chega à noite bate uma fominha... Mas daí é pura questão de ter controle e ficar na saladinha e na carne! Quando tomo 3 caps, daí sim, é naaada de fome o dia inteiro!

É isso people, se alguém puder opinar agradeço, senão estou falando com as paredes.. risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...