Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] OxyElite Pro + Caminhada em Jejum - Mulher


Post Destacado

Marcella, assim, as atividades anaeróbicas, com pesos, sempre adiantam, desde que sejam feitas de maneira séria e frequente. Então, não deixe de fazer não.

Olha só, já q vc pediu opinião, darei a minha! rs

Vc não precisa ser extremista. Seja saudável! A aparencia vem com o tempo, e certamente os resultados serão mais duradouros do que fazer dietas e rotinas extremistas.

Vc disse ter 1.59 e agora está com 54kg. A proporção tá boa e não há excessos aí! Vi no outro tópico vc mencionar o BF e tal, medido pelo endócrino. Como ele chegou aos valores que vc disse? Pq acho q não estão certos não....apenas desconfiança.

Vou deixar aqui dois links que servem pra ter uma base de BF. Eles não vão te passar o valor certo (comigo aqui deu um pouco mais do q o medido pelo médico), mas são aproximados e servem apenas como base mesmo. Fique atenta às unidades usadas (polegadas, pounds, etc). Pegue uma fita métrica, converta qd for necessário e preencha os campos q ele te dará o resultado final. Eu aposto aqui q será menos que o valor dito por ti no outro tópico! :lol:

http://www.healthstatus.com/calculate/b ... calculator

http://www.healthcentral.com/cholestero ... 4-143.html

A melhor maneira continua sendo a feita pelas 7 dobras, por uma pessoa experiente a realizar as medições, mas com este, ao menos, dá pra ter uma idéia da direção em q estamos indo!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Marcela,

To acompanhando o seu relato... acho importante vc malhar sim, tem que unir musculação com aeróbico, isso é importante pra você ganhar massa magra e perder gordura e dar uma definida legal nos músculos. Eu não tenho mta paciência pra aeróbico, o meu nutrólogo me aconselhou a fazer assim... você fica durante 20 min na esteira, trotando 3 min e dando tiro de 2 min, ele falou que é comprovado que dessa forma você queima 9x a mais de gordura do que apenas correr pq tem variação cardíaca... no dia em que vc tiver sem saco pra fazer um aeróbico pesado vc pode fazer isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas idéias, gente! Obg!

Acho que continuo com 54,5kg por aí. Queria tanto perder umas gordurinhas do quadril, mas tá difícil. :/

Minha alimentação tá sendo +- assim:

manhã - nada (ou acordo na hora do almoço hahaha ou faço caminhada em jejum)

almoço - uma fonte de carbo, uma colher apenas. geralmente arroz ou batata. + 1 pedaço de frango ou carne +salada

lanche - 1 nutry ou 1 maçã

lanche 2 - um copo de whey com leite, às vezes bato com banana

janta - janto na faculdade então não dá pra elaborar muito. geralmente 1 club social ou 1 nutry ou 1 fruta.

ceia - daí sim chego em casa e como salada. às vezes com frango, às vezes só a salada mesmo.

Sinceramente, pra mim não tem sido pouco, não passo fome nenhuma. Fico bem tranquila com essa alimentação, e sei que não passa das 1000kcal por dia.

Eu realmente não acho que alguém vá emagrecer comendo muito mais do que isso. Vejo muita gente buscando respostas pra NÃO TER EMAGRECIDO NADA desde o inicio do uso do oxyelite... Bem, eu perdi quase 5kg. Com essa alimentação e exercícios. Fazendo diferente, não sei como seriam os resultados do uso do suplemento.

Então, não acho que comer mais seja a solução, e sim o contrário.

Ainda tem cápsula pra mais uns 20 dias! Vamos lá perder 3 kilinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas idéias, gente! Obg!

Acho que continuo com 54,5kg por aí. Queria tanto perder umas gordurinhas do quadril, mas tá difícil. :/

Minha alimentação tá sendo +- assim:

manhã - nada (ou acordo na hora do almoço hahaha ou faço caminhada em jejum)

almoço - uma fonte de carbo, uma colher apenas. geralmente arroz ou batata. + 1 pedaço de frango ou carne +salada

lanche - 1 nutry ou 1 maçã

lanche 2 - um copo de whey com leite, às vezes bato com banana

janta - janto na faculdade então não dá pra elaborar muito. geralmente 1 club social ou 1 nutry ou 1 fruta.

ceia - daí sim chego em casa e como salada. às vezes com frango, às vezes só a salada mesmo.

Sinceramente, pra mim não tem sido pouco, não passo fome nenhuma. Fico bem tranquila com essa alimentação, e sei que não passa das 1000kcal por dia.

nossa... com essa dieta..vc iria emagrecer mesmo sem o termo...

só sua TMB daria algo em torno de 2000 kcal...

se vc consome 1000... resultaria algo em 1 à 2kg por semana...(se não for mais..)...

não é saudável perder tanto peso.. isso vale para quem quer perder 1 ou 2 kg.. dieta que poderia ser seguida no máximo por 15 dias.

Fora isso estaria prejudicando seu organismo em especial a tireóide.

Mas cada um faz a sua escolha com a sua meta.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz tudo que é dieta sem o termo e não emagrecia :/ Eu tava com 60kg... fiquei um tempão pra perder 1kg apenas. O oxy fez um milagre no meu corpo :PPP

Vamos ao relato

Peso atual: 54kg exatos. \o/

Estou tomando 3 cáps.

Colaterais: nothing

Atividade de hoje: caminhei em jejum pela manhã; vou malhar perna à tarde

Minha alimentação de ontem foi pior que o normal, não tive tempo de almoçar daí comi um pão integral ¬¬

meu estágio começa meio-dia então nunca dá pra almoçar direito.

minha aula começa 18h30 então nunca dá pra jantar direito

Não tem como fazer uma alimentação saudável com essa correria :/ Mas pelo menos ainda emagreço...

Faltam 2kg pra minha meta. Amanhã vou fazer o dia do lixo e confesso estar com medo de engordar. Mas vou tentar não exagerar... principalmente nas bebedeiras, preciso aprender a dizer não pra cerveja! É 300 kcal em uma latinha creeedoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ta ai coléguinha me adiciona no msn ...

adryanapg@live.com..

ólha no ebay tá 41 em dólares... nem sei quanto vai dar mas acho q seja isso 70 reais.. porem vo te dizer uma coisa leva quantos dias pra chegar 2 semanas.. nóssa;;.... e outra amore vou te dizer uma coisa coléguinha eles não taxaram pq foi só um oxyelite si fosse tipo uns 2 ou tres tinham taxado sim.. e cade o telefone do ebay pra ligar.... fiquei meio assim é confiavél mesmo amiguinha.. bjos e forçaaaaaaaa :)

no ebay é dificil eu num sei engles nem calcular o dolar dos produtos e tem tantos oxyelites .. q to meio tonta :o

será q alguém aki poderia me ensinar a comprar no ebay.... deixa eu te falar amiga será q vc poderia mandar o link no qual vc comprou o seu oxielite.. pq vc mandou o site.. ams si vc mandar exatamente o link q vc comprou, por que eu queria uns 3 oxyelite ou no minimo mas gostaria de três, porem si eu comprase no mesmo link q o seu .. eles enviariam três potes pra mim ou dois tanto faz com frete e talls, e melhór eu num seria taxada... ou alguem ai me endica um site brasileiro ou alguem q venda oxyelite pró por apenas 70 reais ou 150 dois.. valeu meninas peço misericordiamente ajuda a vcs... obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adryana, te adicionei. O link direto da loja eu postei aqui também, mas se quiser te mando de novo.

Eles aumentaram um pouco o preço, quando minha amiga comprou saiu uns 80 reais... O pote dela chegou em torno de 3 semanas.

Não sei como funciona a taxação para outros estados!! sei que SP, PR, MG e DF a coisa é mais complicada, tem estados que eles taxam certo. Agora aqui em Porto Alegre, no Rio e no nordeste ouvi falar que passa batido mesmo.

Sò pra justificar meu sumiço, fiquei doente pela milésima vez e tô sem tomar o Oxy há umas 2 semanas enquanto ainda to me recuperando... também andei comendo mais do que devia e engordei, tô com 55kg. Nada que não possa perder de novo quando voltar ao ritmo.

É isso, beijocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é? Então depende da cidade.. minha amiga é do interior do RJ sempre pede mil coisas e nunca foi taxada.

Bão, sei lá

Há 3 dias voltei com o Oxy :) Tava com saudade das minhas pilulazinhas roxas a e da sensação de alegria que elas me dão... Aloka. Adoro como não fico inchada, como menos, tenho mais energia nos dias que eu tomo.

Então, 55kg agora, a dieta tá bem mais ou menos... Tenho tido mais fome, acho que porque tá começando a ficar frio por aqui. Acho que o lance por agora vai ser a manutenção mesmo, não sei se consigo emagrecer mais :/ Tá difícil seguir dieta + exercícios com o pique de antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...