Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como devo tomar whey vp2+ creatina universal + dextro ribose


gutosky

Post Destacado

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber qual seria a forma correta de tomar os 3 suplementos ao mesmo tempo; whey vp2, creatina universal e dextro ribose, qual a quantidade certa para ingerir de cada um? Começarei a tomá-los daqui a duas semanas após ter

terminado meu ciclo de ECA (efedrina, cafeína, aspirina).

no momento estou pesando 75 quilos, meço 1,78 m.

Meu objetivo daqui a duas semanas será: crescer e ganhar massa e deixar o abdômen definido.

faço 30 minutos de corrida diariamente, e treino para definir e abdominais.

Devo tomar quantos gramas de creatina, dextro ribose e whey vp2 por dia? quantas vezes de cada um? qual o melhor horário?

me explique cada um por vez, se devo tomar antes ou após ou treino, também por quantos meses eu posso usar cada um deles e se deve ser sem intervalos ou com, e quanto tempo de intervalo terei que dar após meses de uso.

eu tenho 1 kg de dextro ribose, 908 gramas de whey vp2 e 1 kg de creatina universal; minha dúvida é: quanto tempo irá durar a validade de cada um desses produtos? eu tentei ver a data, mas acho que na caixa do whey e cretina não dizem o tempo de duração.

muito obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...