Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge Xtreme.


Post Destacado

Fala galera.

Seguinte vou começar o uso do Super Charge semana que vem, resolvi relatar principalmente porque quando pensei em comprar o super charge vi pouquissimos relatos sobre ele, mas mesmo assim resolvi arriscar.

O suplemento é importado foi adiquirido no bodybuilding.

Atualmente estou com 18 anos, 73 kgs, medidas em torno de 33 biceps (unica medida que tenho tirado pois consigo tirar facilmente sozinho, tem tempo que não faço avaliação), BF em torno de 15%, eu chuto.

To usando um treino ABCx2, treino a cerca de 8 meses.

Nunca fiz uso de N.O, e resolvi experimentar o super charge paguei somente 60 reais nele, comprei diretamente lá fora.

Dieta ta em torno de 3800~4200 kcal. Mantendo uma média de cerca de 310g de proteinas, 300g de carbos e 180g de gorduras, Utilizo essa dieta desde outubro e consegui sair dos 65kgs para os 73kgs com um aumento muito baixo do BF, nao vejo necessidade de relatar aqui todas as refeições e etc para não tornar o tópico muito extenso.

A suplementeção utilizada será a seguinte:

Ao acordar Centrum + Shake com Albumina.

Pré treino o Super Charge Xtreme.

Pós treino Whey, malto e creatina.

Antes de durmir Shake de Albumina.

Enfim independente de quantos seguidores tiverem vou continuar com o relato até o fim para as pessoas que decidirem optar pelo Super charge poderem ver o que realmente o suplemento é antes de tomar. Que fique bem claro que no relato irei tentar descartar completamente os efeitos "plabecos", não levarei em conta o entusiamos com o produto nem nada do tipo, vou tentar ao maximo relatar apenas o que realmente sinto, até porque não sou revendendor da Labrada.

Espero ajudar aos demais!!!

PS: O relato não será acompanhado de fotos e medidas até porque meu intuito não é esse, N.O não é suplemento milagroso e tenho total convicção de que não vai me proporcionar "anabolismo" então irei apenas relatar os efeitos que o suplemento me causou, tentando manter a total realidade sobre o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1° Treino.

Ombro/Trapézio/Pernas.

Tomei 1 scoop e meio , senti o coração acelerado e batendo MUITO forte, tontura em alguns momentos principalmente assim que terminava o exericicio, senti também bastante formigamento na mão cerca de 40 minutos depois que tomei, enquanto estava andando até a academia.

Ligeiro aumento na disposição, mas não senti PUMP, nem aumento de força nem nada, resumindo não gostei do resultado.

2° Treino.

Biceps/Triceps.

1 scoop e meio também.

Ia treinar Peito/Biceps hoje, mas como faltou luz aqui e a academia fechou e eu já tinha tomado o suplemento aproveitei uns pesos que tinha em casa, na falta de opção tive que fazer biceps e triceps mesmo. Fiz Testa na barra reta, frances, coice, mergulho. Concentrado, alternado martelo e rosca direta na barra.

Dessa vez senti só o coração acelerar um pouco, acho que melhorou MUITO pouco na questão da força, disposição não foi tao grande, porém gostei muito do PUMP, até tirei as medidas quando terminei como tenho custume de fazer quando vejo que tive um bom Pump, e chegou a bater 36cm de biceps contraido, geralmente fica na casa dos 34.5.

É isso esperar para segunda feira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por uma incrível coincidencia, voltei a tomar o suplemento hoje, vou contar resumidamente o que acontenceu.

Depois de tomar as 2 doses relatadas acima, fiquei com a pressão alta o dia inteiro e com o coração acelerado direto por uns 2 dias até que resolvi ir no médico, passei mal feio, não conseguia durmir direito com um desconforto no peito e no hospital quase desmaiei, sai do hospital no mesmo dia que entrei e no dia seguinte fui a um Cardiologista, que passou cerca de 200 exames, hehe, por enquanto fiz somente os do coração e o de sangue que por sorte não tem nenhuma alteração apenas um prolápso na valvula mitral do coração, porém bem leve, não vem a ser recorrente do suplemento nem nada do tipo.

Nesse intervalo fiquei pouco mais de 1 mes sem malhar e sem suplementar, hoje voltei aos treinos e voltei com o Super Charger, diminui a dose, que antes havia começado com 1.5 scoop, para apenas 1 Scoop, durante o treino senti o coração bastante acelerado e em alguns momentos uma leve tonteira que durava cerca de 5 segundos.

Enfim como fiquei com medo do produto estragar, liguei o foda-se e voltei a toma-lo até porque dificilmente vou tomar doses de 2 scoops e só tenho malhado 5x na semana, o pote já estava aberto a quase 2 meses e ainda vou demorar um pouco para termina-lo, e não cago dinheiro para deixa-lo estragar.

Pesquisei um pouco hoje (depois de já ter tomado o suplemento hehe) sobre os efeitos colaterais em relatos de outras pessoas, e cerca de 2 de uns 5 relatos que encontrei sentiram as mesas coisas que eu durante cerca de 1 semana, depois passou, então mesmo que passe mal, vou continuar por pelo menos 1 semana para ver se é uma questão de me adaptar com o suplemento.

Infelizmente não tenho como avaliar o treino de hoje pois nesse tempo que fiquei parado ainda tive uma gripe braba, me alimentei mal, acabei perdendo 4.5kgs, o que me deixa realmente triste, tendo em vista que ganha-los foi realmente difícil, então malhei me arrastando, com cargas bem abaixo do que estava habituado, mas acredito que em menos de 1 mes eu recupero o que perdi.

O foco principal agora é voltar a dieta de antes, que estava ótima!

Obg por acompanhar e vou continuar relatando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante não sabia dessa!

Mas agora só paro de tomar no caixão hehehe!

Hoje medi a pressão e os batimentos estava tudo normal, ontem senti bastante o coração acelerado no treino mas com o tempo acustuma.

Daqui a 30 mins vou tomar e me preparar para ir malhar quando voltar edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geladeira? nunca ouvi falar dessa :P enfim olha eu acho o super charge meio caro, pelo preço dele prefiro comprar outras marcas, mas enfim melhoras ai e volta a relatar 8)

Então Halteres, a cada 2 meses mais ou menos alguem que eu conheco vem dos EUA pra ca, então eu sempre mando trazer de lá, paguei na faixa de 65 reais nele, então pra mim o valor nem importa o que mais importa é peso e tamanho da embalagem, super charger tem a embalagem menor do que a do No-shotgun e tem 50 doses como eu só tomo um scoop.

Enfim treino de hoje sem duvidas foi melhor que o de ontem, e olha que me alimentei muito mal hoje, mas acho que ainda não é efeito do Suplemento mais o que de fato foi mais importante pro treino ter sido melhor foi que os colaterais melhoraram em cerca de 70%, ontem tava realmente assustador de malhar com os colaterais que eu tava sentindo. Tomará que continue sem colaterais agora!

Poderia dizer que o unico efeito que senti mesmo do suplemento até agora é o Gás, eu tomo e uns 30 mins depois já to bastante agitado.

É isso ai..amanhã é Ombro e perna!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...