Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Cresço Por Que ?


Desejado

Post Destacado

Então Tenho 17 Anos malho desde os 14 Certo. no começo malhava e para ii Tals , só q Desde 2009 começei a malhar serio só q meu braço ta com 34 (frango néh) hauhau i Não Sai Do 34 me alimento bem ii tals não sei se é meu treino malho 4 vezes na semana como de três em três Horas ii tals será q é a genetica Sei Lá não sai do 34 nen fudendo da Uma Dica ai pra Ver Se Cresce Sei Lá

Olha Peso Uns 71kg na ultima vez q eu pesei Néh tenho 1,74 de altura

agradeçoo xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah Mais Sei Lá Pelo Que Eu Treino Era Pra Ter Crescido No Minimo Uns 3 Centimetros Sei Lá

deve Ser O treino alguma Coisa Não Sei pq eu Não Mudo Muito Meu Treino Mudo Pouca Coisa Treino Abc faço 3 de 10,8,6 aumentando o peso

será que é o treino own Não ?

Tomo Whey Protein i é Osso Pea Crecer... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara blza, olha só, pode ser uma série de fatores, tipo: série, alimentação pobre em proteinas e carboidratos , volume de treino muito extenso, então o ideal seria vc postar seu treino aí pra gente ver, vc é novo como disse o carloscomp ainda tem muito pra crescer. Tenta diminuir a extensão do seu treino e aumentar a intensidade, e procure variar a sua serie de 2 em 2 meses (isso não é uma regra) pode ser 1 em 1 mes ou 1 e meio, veja com qual vc terá melhores ganhos, o que não pode é ficar na mesma serie 6 meses seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...