Desejado Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Então Tenho 17 Anos malho desde os 14 Certo. no começo malhava e para ii Tals , só q Desde 2009 começei a malhar serio só q meu braço ta com 34 (frango néh) hauhau i Não Sai Do 34 me alimento bem ii tals não sei se é meu treino malho 4 vezes na semana como de três em três Horas ii tals será q é a genetica Sei Lá não sai do 34 nen fudendo da Uma Dica ai pra Ver Se Cresce Sei Lá Olha Peso Uns 71kg na ultima vez q eu pesei Néh tenho 1,74 de altura agradeçoo xd
kadisonsilva Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 É amigo, tb faço parte do seu time. Meus braços estagnaram também. tenho 1,72 70kg e 35 de braço ahuahuahuha
carloscomp Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Com 17 anos os braços tem muito a crescer ainda
Desejado Postado 11 de março de 2011 Autor Postado 11 de março de 2011 Ah Mais Sei Lá Pelo Que Eu Treino Era Pra Ter Crescido No Minimo Uns 3 Centimetros Sei Lá deve Ser O treino alguma Coisa Não Sei pq eu Não Mudo Muito Meu Treino Mudo Pouca Coisa Treino Abc faço 3 de 10,8,6 aumentando o peso será que é o treino own Não ? Tomo Whey Protein i é Osso Pea Crecer...
Desejado Postado 11 de março de 2011 Autor Postado 11 de março de 2011 então '... Segunda= peito , biceps , trapezio , abdomen terça= costas ,triceps quarta= ombro,trapezio,abdomen quinta= descanso , ou quando for malhar malho perna sexta= peito , biceps , trapezio , abdomen sabado e domingo não treino ta certo ,errado ??? valeww
RCruz2011 Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Fala cara blza, olha só, pode ser uma série de fatores, tipo: série, alimentação pobre em proteinas e carboidratos , volume de treino muito extenso, então o ideal seria vc postar seu treino aí pra gente ver, vc é novo como disse o carloscomp ainda tem muito pra crescer. Tenta diminuir a extensão do seu treino e aumentar a intensidade, e procure variar a sua serie de 2 em 2 meses (isso não é uma regra) pode ser 1 em 1 mes ou 1 e meio, veja com qual vc terá melhores ganhos, o que não pode é ficar na mesma serie 6 meses seguidos.
Fragalho Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 E comece a treinar pernas que nem gnt... Isso influencia no teu crescimento como um todo, tá blz?
carloscomp Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 E comece a treinar pernas que nem gnt... Isso influencia no teu crescimento como um todo, tá blz? Verdade. E como anda seu treino, Fragalho?
RCruz2011 Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 Cara eu mudaria essa serie, tipo faria assim: Segunda: Peito e Biceps e abdominais Quarta : Pernas , Ombros e Trapezio Sexta: Costas e Triceps - (abdominais) Faça series bem concentradas com boa cadencia, e inclua superseries tambem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora