Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein sem malto? ajuda ai galera


AAlexandre

Post Destacado

muita gente fala que whey sem malto é dinheiro jogado fora..

eu treino todo dia e no pos treino tomo whey zero carb com leite desnatado, sem malto ou dextrose.. pq ainda tenho uma certa gordura localizada na barriga e nos quadris...

faço aerobio 3x por semana 45 minutos de corrida..

será que eu tomando whey + malto no pos treino nao vou dificultar esse processo de queima de gordura?

e tomando whey puro, nao faz nenhum efeito?

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não tem problema tomar whey com malto no pós (é extremamente necessario ) e tomando com leite vc tá quebrando a principal qualidade desse whey no pós . que é a rapida absorção . do jeito que vc tá fazendo se eu fosse vc nem gastaria dinheiro com whey e tomaria albumina msm .tu sacrifica 30 gramas de malto no pós que é super necessario , mais não sacrifica aquele bolinho que tem 60 gramas né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é feito esse aerobico ?

em jejum de manhã ?

ou em seguida depois do treino de musculação?

se for em jejum quando termina tome o seu café da manha normalmente (tendo em vista que o café da manha é uma das refeições mais importante do dia ) se for depois do treino , somente depois que vc terminar o aerobico que vc deve tomar o whey com malto e 40 minutos depois refeição pós treino solida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... o aerobio eu faço de manha.. depois do café da manha.. faço uma refeição liquida, com 400 ml de leite desnatado 2 bananas e aveia, granola.. e depois de 1 hora dou essa corrida .. 45 min de aerobio.. espero 1 hora, sem ingerir carboidratos pra nao cortar a queima de gordura e almoço uma boa refeição.. e dps de 2 horas vou pro treino com pesos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, em primeiro lugar precisamos saber seu real objetivo. Pois se for construção muscular vc precisa muito desse malto q vc ta regeitando e q custa 10conto. Pq? Porque ele vai repor o estoque de glicogenio do seu corpo e ajudar no transporte da proteína do whey q vc esta consumindo e se vc não tomar o malto o seu corpo vai consumir o seu whey como se fosse o malto de 10 conto entendeu. Vc disse q faz o aerobio pela manhã e treina atarde né... então vc precisa de alguma suplementação para não catabolizar sua massa magra ok. Vc pode estar tomando um whey sem o malto dessa vez no lanche da manhã por exemplo, muito depois do seu aerobio. Ou vc pode tomar BCAA antes e depois da corrida. Cara, o principal é não se esquecer de consumir proteínas em todas as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é hipertrofia e queimar minha gordura localizada no quadril.. por isso to correndo 2x na semana e dando prioridade ao treino com pesos..... e quantas g de malto eu tenho q tomar ? 30 ja ta bom? e quanto de whey? meu whey é optimum nutrition 50g de proteina com 2 scoops... uso os 2 scoops ou uso so 1 e o outro antes de dormir? ou os 2 logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...