Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH em suplementos


Post Destacado

Boa tarde a todos

eu gostaria de umas informaçoes sobre o suplemento GH
alguns professores meus de academias me disseram faz crescer tipo Orelha, nariz mao queixo e tals..

isso é verdade?
pq tipo seria o hormonio do crescimento entao nao vai cresce tudo?
ou so musculo e tals?

se alguem poder me dizer a verdade sobre isso ou so me dar o link de algum lugar agredeceria..

Obrigado pela Compreensaão
Flávio 1.85 m 38 de braço 83 kg 17 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde a todos

eu gostaria de umas informaçoes sobre o suplemento GH

alguns professores meus de academias me disseram faz crescer tipo Orelha, nariz mao queixo e tals..

isso é verdade?

pq tipo seria o hormonio do crescimento entao nao vai cresce tudo?

ou so musculo e tals?

se alguem poder me dizer a verdade sobre isso ou so me dar o link de algum lugar agredeceria..

Obrigado pela Compreensaão

Flávio 1.85 m 38 de braço 83 kg 17 anos

isso é verdade..alem disso pode crescer outros orgãos internos...

tem milhoes disso falando no google...

o uso desse tipo de gh [é só com prescrição médica que faz um exame sobre a sua taxa hormonal vendo se vc precisa dele ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o heraldo é o porta voz dos HGH :lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol:

hgh.jpg

realmente o que elese refere é o HGH hormônio...

as o outro hgh que usei (o sub lingual) achei muito bom...e com ele consegui ganhar mais de 10 quilos de massa magra em 4 meses de uso contínuo...indo dos 80 para os 90 quilos...

agora estou no mês de repouso..mas daqui a 2 semanas vou mabdar ele de novo para tentar chegar na casa dos 100

:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapais se os professores da sua academia falaram que esse suplemento faz isso, troque de academia, porque nao sabem nada. Como fizeram pra se formar sem saber nen o basico do basico de fisiologia, isso é coisa inclusive pra segundo grau.

Esse suplemento nada mais é que uma enganaçao, jogo de marketing, o maximo que pode conter sao substancias presentes no hormonio secretado pela hipofise. Ele é endogeno, ou seja, seu corpo precisa sintetizalo. O hormonio que alguns fazem uso sao os "sinteticos" dai vem o nome sintetizados em laboratorio.

Nao existe nenhuma compravaço que esses "suplementos" (e ponho em aspas porque na minha opiniao nao complementao em NADA uma dieta equilibrada) façam de fato algum efeito positivo sobre a sintese de gh.

O hormonio endogeno realmente tem alguns desses efeitos um pouco perceptiveis ao longo da vida, veja orelha de idosos por exemplo, açao continuada do gh endogeno.

Quer gastar $ com um BOM suplemento antes de dormir que realmente possa fornecer materia prima que seu corpo precisa pra diversas funçoes? Synta-6, pro complex, 7pro, caseina hidrlisada ou a boa e velha albumina. Muito melhor que esse lixo ai.

OBS!!!!!!

Heraldo, voce usou esse negocio ai que foi postado?? laboratorio sinisto ein :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...