Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Jack 3d ou Super Charge? no TPC.


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nenhuma

é verdade..essa albumina 80 no pote azul é caríssima e não vale o custo benefício..

já comprei da mesma uma vez..mas só aproveito o pote até hoje para por albumina LUZ, que no meu ver é melhor que a saltos(pouca diferença)

em relação ao tópico...gostei muito do supercharge..mas como o Rodrigo_Doca falou..vai de acordo com cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA real o jack3d é moda, ele meio que revolucionou os pré treinos e os NOs puros... mais tem coisas bem melhores.

No Shotgun, white flood, superpump, No xplode... Ate a usplabs ta colocando outro suplemento pra equiparar a esse citados nao esta? Nao tenho acompanhado os lançamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é tao simples pra comprar, galera força.... Albumina pra mim é Luz, Saltos e agora essa body action parece ter chego pra acabar com a concorrencia, ja que so tem relatos de gosto bom, alem de conter mix de whey junto.

pois é...para mim melhor albumina é da Luz9como já comentei aqui) depois vem a FAMA, logoa páo vem a saltos..e por último vem a albumix da max Titanium..

exatamente essa ordem..

mas essa da BA deve ser boa tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...