Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Hydroxycut HardcoreX- Uso, após perda de peso


Post Destacado

Bom Dia galera

Apesar de ser meu 1 post, sempre acompanhei o forum, e extrai daqui diversas dicas tanto para fitnees e/ou suplementação.

Resolvi criar esse relatao, para me ajudarem se estou realizando tudo certinho, e também, assim, para que possa ser um stimulo a mais para mim.

Vou começar com meu histórico

Tenho 24 anos, 1,72m , em novembro, pesava 115,00 Kg. Hoje, estou com 100,00 kg. Emagreci usando por 1 mês , Lipo 6 Black, e mais 1 mês usando Sibutramina, receitada pelo médico. Fui obrigado fazer uso de sibutramina para dar uma acelerada no emagrecimento, para nao desanimar.

Meu objetivo agora é eliminar mais massa gorda, e junto ir ganhando massa magra, pois, apesar de pesar 100,00Kg, meu corpo é forte, e se levar a sério a muscalação, ganho massa , relativamente, ¨facil¨.

Suplementos: Hydroxycut HarcoreX ( como manda o frasco, 1 cap ,2x ao dia, pelos 3 primeiros dias, etc...)+ 3 Whey após o treino

Treino : como moro em uma cidade do interior, consigo me deslocar facilmente. Então irei à academia em 2 períodos.

Pela manhâ somente aérobico

Fim da tarde : Musculação + um pouco de aeróbico para queimar

A noite eu descrevo o treino , que será passado hoje pelo meu personal .

Dica: De acordo com meus objetivos acima, devo colocar mais algum suplementos junto? Dicas são bem-vindas. Meu personal disse para ficar, por enquanto so com issso, mas, não é o dono da razão, e gostaria de pedir opinião de vocês.

Alimentação: Não seguirei nenhum cardápio específico, irei seguir da mesma maneira que fiz qunado perdi esses 15 kg, ditos acima.

Somente balanciaria comidas leves , com proteínas, gorduras boas, e tudo mais que sabemos por aqui.

Coemçando hoje então.... A noite atualizo os dados quanto aos treinos,BF,esero receber dicas de suplementação, aisquer outras dicas.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom Dia galera

Apesar de ser meu 1 post, sempre acompanhei o forum, e extrai daqui diversas dicas tanto para fitnees e/ou suplementação.

Resolvi criar esse relatao, para me ajudarem se estou realizando tudo certinho, e também, assim, para que possa ser um stimulo a mais para mim.

Vou começar com meu histórico

Tenho 24 anos, 1,72m , em novembro, pesava 115,00 Kg. Hoje, estou com 100,00 kg. Emagreci usando por 1 mês , Lipo 6 Black, e mais 1 mês usando Sibutramina, receitada pelo médico. Fui obrigado fazer uso de sibutramina para dar uma acelerada no emagrecimento, para nao desanimar.

Meu objetivo agora é eliminar mais massa gorda, e junto ir ganhando massa magra, pois, apesar de pesar 100,00Kg, meu corpo é forte, e se levar a sério a muscalação, ganho massa , relativamente, ¨facil¨.

Suplementos: Hydroxycut HarcoreX ( como manda o frasco, 1 cap ,2x ao dia, pelos 3 primeiros dias, etc...)+ 3 Whey após o treino

Treino : como moro em uma cidade do interior, consigo me deslocar facilmente. Então irei à academia em 2 períodos.

Pela manhâ somente aérobico

Fim da tarde : Musculação + um pouco de aeróbico para queimar

A noite eu descrevo o treino , que será passado hoje pelo meu personal .

Dica: De acordo com meus objetivos acima, devo colocar mais algum suplementos junto? Dicas são bem-vindas. Meu personal disse para ficar, por enquanto so com issso, mas, não é o dono da razão, e gostaria de pedir opinião de vocês.

Alimentação: Não seguirei nenhum cardápio específico, irei seguir da mesma maneira que fiz qunado perdi esses 15 kg, ditos acima.

Somente balanciaria comidas leves , com proteínas, gorduras boas, e tudo mais que sabemos por aqui.

Coemçando hoje então.... A noite atualizo os dados quanto aos treinos,BF,esero receber dicas de suplementação, aisquer outras dicas.

Um abraço

Dieta é fundamental... investiria mais nisso..

e tiraria o aero da noite para não catabolizar...

na alimentação comer as fontes de energia para preservar massa magra e acelerar o metabolismo...

sibutramina é sinistro.. mesmo sem dieta é média de 2kg por semana... mas depois seu organismo volta ao que era antes... sou contra remédios...

vários relatos de pessoas que recuperaram o peso perdido..

boa sorte.

Posta a série...

se possível a dieta..

e disciplina para cumprir.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera..

Boa Tarde

Ontem fui à academia , mas nao realizei musuculação somente aerobico, 5 km em 40 minutos.

Tomei 1 cap cedo e outra a tarde, por volta das 18:00 , nao senti nada de mal, dormi certinho, e suei o comum, mas me deu um gás espetacular, corri como nunca antes.

Hoje a noite começo a parte de musculação.

Quanto a parte alimentar, vou fazer um cardápio do que comi ontem e hoje, e assim seguir, mais ou menos nesse batidão.

07:00 - Capsulas Hydroxycut Hardcore

07:20 Café da manhã : 2 torradas integrais com queijo branco, fatia fina.

07:30 Academia- Aeróbico - 5 km +- 40 minutos

10:30 1 maçã

12:15/12:30 Almoço : salada de tomate com pepino e cebola; grelhado/ou 1 a 2 postas de peixe grelhado

16:30 Banana + Iogurte natural desnatado

17:45 BCAA + Capsulas Hydroxycut Hardcore

18:15/18:30 Treino Musulação + Whey pós treino + BCAA

21:00 - Jantar : Repetição do almoço

Amanha eu passo o treino e series que irei fazer.

Saiu uma reportagem que achei bacana esse mês na Men´s Health , sobre exercicos focados no membro superior. Para ganhar massa ¨rápida¨ focando essa área.

Um abraços, e conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...

Meu dia ontem foi praticamente igual,

Ainda estou tomando 4 cap de Hydroxycut ao dia... Sem efeito colateral nenhum... nada de insonia, nada... só muito pique nos exercícios, lembrando que estou indo de manha e de noite à academia.

Manhã: 5 km em 40 minutos

Noite: série Bi-Set

Peck-Deck

Puxada Frente Fechada

Supino Reto

Remada Alta

Fly Inclinado

Desenvolvimento Sentado com Halteres

Leg Press Inclinado

Abdominal Boxeador

A partir da semana que vem introduzo Whey Optium + Bcaa Perfect .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

SegundoPitol, cara por acaso voce é de ourinhos?

E outra, qq deu esse treino? Conseguiu perder o que vc queria? como foi? Relata mais ai, eu vou comprar o hydroxycut apesar de achar que nao vai ajudar muito, mas vai dar uma preparada no organismo pra mandar um Oxyelite depois de 2 meses.....

Eu sei que faz tempo deste relato, mas conte como foi, ta dificil achar alguma coisa completa.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...