Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloscomp

Post Destacado

E eu estou procurando a minha proxima, já que me restam apenas mais 3 semanas com a rotina HIT do filme do Mike...

To na duvida entre uma upper lower ou um split classico abc 1x.... ta dificil...

como o meu treino hit eh curto, queria tentar algo mais volumoso, por isso to pensando no split...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E eu estou procurando a minha proxima, já que me restam apenas mais 3 semanas com a rotina HIT do filme do Mike...

To na duvida entre uma upper lower ou um split classico abc 1x.... ta dificil...

como o meu treino hit eh curto, queria tentar algo mais volumoso, por isso to pensando no split...

Como está sendo o seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está sendo o seu treino?

To fazendo o exato treino quem tem no filme HIT do Mike...

ABC

A - Segunda - Peito / Costas

Crucifixo reto com supino inclinado. Superserie. Até a falha nos 2

Pullover com barra fixa supinada. Superserie. Até a falha nos 2

DeadLift 2x8

B - Quarta - Pernas + panturrilha (esse é o unico que ta diferente pq eu adicionei 2x10 no squat)

Agachamento livre 2x10

Extensora com leg 45. Até a falha tb nos 2

Flexora até a falha

Gemeos até a falha

C - sexta - ombro biceps e triceps

Elevaçao lateral

crucifixo invertido

Rosca direta com barra

Triceps no pulley com paralelas. Superserie

Tudo até a falha, com cadencia 4-2-4

Kra, to gostando bastante. Meus pesos aumentaram BASTANTE. Vou dar o exemplo do biceps que eu sou meio fraquinho. Comecei com 20kgs e ontem já fiz com 30kg. Pra mim isso foi bastante aumento. Isso em 1 mes neh. To curtindo. Mas soh quero ficar 2 meses com essa serie...

Agora meu dilema vai ser encontrar a proxima. To pensando num split classico pq vai mudar BASTANTE pro que eu faço hj. Um fullbody ou upper lower nao vai ficar tao diferente do que to fazendo agora. Quero testar os 2 extremos pra ver qual me dou melhor. Lembrando que apesar de largar o treino HIT, levo cmg a filosofia da cadencia, que com crtz nunca vou deixar pra tras. Sempre que fizer exercicios d hj em diante, vai ter a cadencia pq senti que pega mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - O porque das rotinas fullbody

Por Ellington Darden

Treinar o corpo inteiro é muito mais eficiente que qualquer tipo de rotina dividida. Por quê? Porque reduz a probabilidade de overtraining. Como resultado do efeito indireto, não se pode trabalhar suas pernas, sem envolver a sua parte superior do corpo e vice-versa. São as unicas que fazem sentido fisiologicamente, trabalhar o sistema muscular como um todo, de forma breve e descansar como um todo também.

Como muitas vezes Jones disse: "rotinas divididas fazem tanto sentido quanto dormir com um olho aberto."

http://www.t-nation.com/free_online_art ... rth_of_hit

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo o exato treino quem tem no filme HIT do Mike...

ABC

A - Segunda - Peito / Costas

Crucifixo reto com supino inclinado. Superserie. Até a falha nos 2

Pullover com barra fixa supinada. Superserie. Até a falha nos 2

DeadLift 2x8

B - Quarta - Pernas + panturrilha (esse é o unico que ta diferente pq eu adicionei 2x10 no squat)

Agachamento livre 2x10

Extensora com leg 45. Até a falha tb nos 2

Flexora até a falha

Gemeos até a falha

C - sexta - ombro biceps e triceps

Elevaçao lateral

crucifixo invertido

Rosca direta com barra

Triceps no pulley com paralelas. Superserie

Tudo até a falha, com cadencia 4-2-4

Kra, to gostando bastante. Meus pesos aumentaram BASTANTE. Vou dar o exemplo do biceps que eu sou meio fraquinho. Comecei com 20kgs e ontem já fiz com 30kg. Pra mim isso foi bastante aumento. Isso em 1 mes neh. To curtindo. Mas soh quero ficar 2 meses com essa serie...

Agora meu dilema vai ser encontrar a proxima. To pensando num split classico pq vai mudar BASTANTE pro que eu faço hj. Um fullbody ou upper lower nao vai ficar tao diferente do que to fazendo agora. Quero testar os 2 extremos pra ver qual me dou melhor. Lembrando que apesar de largar o treino HIT, levo cmg a filosofia da cadencia, que com crtz nunca vou deixar pra tras. Sempre que fizer exercicios d hj em diante, vai ter a cadencia pq senti que pega mto bem

Fragalho, mas vc sabe q essa rotina HD, com pre-exaustão, é recomendada para Intemediarios, para iniciantes Mentzer recomenda uma split 4X. Mas parece q deu certo para vc, pois ganhar 10Kg na rosca direta em 1 mês é incrivel :lol:

Como foi o resultado em relação a hipertrofia?

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a aumento de peso, n tenho do que reclamar nao, pq realmente aumentou bastante, em tudo. Eu decidi que tinha que aumentar todos os pesos em todos os treinos. E vem dando certo. Quando n faço as repetiçoes que tenho que fazer, repito o peso na semana seguinte.

Bom, em relaçao a hipertrofia eu esperava mais. Claro que podem ter outros fatores né. Mas acho que ta satisfatorio, n tenho pressa n.

Eu vinha de uma fase em que estava perdendo peso, consegui estabilizar e ganhar peso. Tenho 1,66m, estava com 64.7kgs e agora estou com 66,5kgs. Isso semana passada. Amanha que é dia de pesar. Mas o que posso garantir é que os ganhos foram limpos, já que ainda consigo ver perfeitamente os gomos do abdomen. Eu meço se ganhei ou perdi gordura pelo abdomen hehehe. Qndo começa a embaçar eu sei que ganhei gordura. Ta parecendo que n tive ganho de gordura nao. Algo que confirma é que andei medindo e mantive a medida do abdomen. Resumindo, me parece que ganhei praticamente 2kgs limpos, de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a aumento de peso, n tenho do que reclamar nao, pq realmente aumentou bastante, em tudo. Eu decidi que tinha que aumentar todos os pesos em todos os treinos. E vem dando certo. Quando n faço as repetiçoes que tenho que fazer, repito o peso na semana seguinte.

Bom, em relaçao a hipertrofia eu esperava mais. Claro que podem ter outros fatores né. Mas acho que ta satisfatorio, n tenho pressa n.

Eu vinha de uma fase em que estava perdendo peso, consegui estabilizar e ganhar peso. Tenho 1,66m, estava com 64.7kgs e agora estou com 66,5kgs. Isso semana passada. Amanha que é dia de pesar. Mas o que posso garantir é que os ganhos foram limpos, já que ainda consigo ver perfeitamente os gomos do abdomen. Eu meço se ganhei ou perdi gordura pelo abdomen hehehe. Qndo começa a embaçar eu sei que ganhei gordura. Ta parecendo que n tive ganho de gordura nao. Algo que confirma é que andei medindo e mantive a medida do abdomen. Resumindo, me parece que ganhei praticamente 2kgs limpos, de qualidade.

Se eu fosse vc continuava até o limite, ta muito bom esses resultados po :lol:

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc continuava até o limite, ta muito bom esses resultados po :lol:

Abraços,

Carlos

Será cara? Eu fico meio desconfiado, pq tem 2 coisas que n gosto no treino. Nao gosto de Pullover e acho que o treino de ombros poderia melhorar. N me dou bem com crucifixo inverso. Qndo ao treino de Peito eu acho mto bom, costas até q fica legal por causa da barra fixa e deadlift. Braços eu curto tb. O problema eh q acho meu ombro pekeno em relaçao ao resto, ae fico bitolado pq n acho esse treino de ombros mto bom... vou ficar + 3 semanas. Essa agora e + 3. Vamos ver cmo vai ficando né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será cara? Eu fico meio desconfiado, pq tem 2 coisas que n gosto no treino. Nao gosto de Pullover e acho que o treino de ombros poderia melhorar. N me dou bem com crucifixo inverso. Qndo ao treino de Peito eu acho mto bom, costas até q fica legal por causa da barra fixa e deadlift. Braços eu curto tb. O problema eh q acho meu ombro pekeno em relaçao ao resto, ae fico bitolado pq n acho esse treino de ombros mto bom... vou ficar + 3 semanas. Essa agora e + 3. Vamos ver cmo vai ficando né

Não se preocupe com detalhes agora, segue treinando que o ombro vai acompanhar o crescimento, mais na frente, bem mais na frente vc se preocupa com esses "detalhes".

Uma duvida agora, na fase que vc estava perdendo peso vc estava treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sim Carlos.

Só n to lembrando do treino hahahahaha. Eu tava voltando a treinar. Tava até procurando um treino legal pra fazer. N sei se voce se lembra, mas cogitei até o SS.

N posso dar todos os creditos ao HIT, pois aumentei ainda mais as calorias da minha dieta tambem. Eu keria testar um split pq, siceramente, eu gosto de treinos volumosos hehehehe. Na minha cabeça, de acordo com o q raciocino e leio, n acho mto produtivo n. Mas tenho uma leve sensaçao de que isso da certo cmg. Por isso que eu tinha vontade de tirar a prova real. Claro que nada mto volumoso, mas com um pouco mais do que o HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...