Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloscomp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Senhores eu entendi q esse tipo de treino preza o descanso muscular, por isso devemos realizer menos exercícios sempre tentando se superar nos pesos. Atualmente eu to completando dois meses de treino ABCD então tá mesmo na hora de mudar e eu pretendo fazer o HIT, minha duvida é a seguinte:

Como eu venho de treinos convencionais que me permitem menos tempo pra recuperação muscular eu devo cair direto pro HIT com série AB ou seria melhor primeiro colocar ABA/BAB durante algumas semanas como se fosse adaptação e então cair pra só AB mesmo?

Eu posso de vez em quando inserir algum exercício para musculos específicos não é?! tipo ombro por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores eu entendi q esse tipo de treino preza o descanso muscular, por isso devemos realizer menos exercícios sempre tentando se superar nos pesos. Atualmente eu to completando dois meses de treino ABCD então tá mesmo na hora de mudar e eu pretendo fazer o HIT, minha duvida é a seguinte:

Como eu venho de treinos convencionais que me permitem menos tempo pra recuperação muscular eu devo cair direto pro HIT com série AB ou seria melhor primeiro colocar ABA/BAB durante algumas semanas como se fosse adaptação e então cair pra só AB mesmo?

Eu posso de vez em quando inserir algum exercício para musculos específicos não é?! tipo ombro por exemplo.

Siga o conselho do Nem que vc vai se dar bem....rimou :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga o conselho do Nem que vc vai se dar bem....rimou :lol:

Blz já vi lá q no primeiro mes posso manter 3x na semana de boa. Dúvida específica sobre agachamento e deadlift, no agachamento eu pego 20 de cada lado e no deadlift 35 de cada lado fazendo bem, portanto, nesse esquema de HIT acho q conseguirei sim aumentar o peso na boa mas me diz uma coisa, vcs fazem esses dois exercícios usando aquela cinta pra proteger a lombar?! Acham uma boa usar a cinta ou com pouco peso assim é melhor continuar sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz já vi lá q no primeiro mes posso manter 3x na semana de boa. Dúvida específica sobre agachamento e deadlift, no agachamento eu pego 20 de cada lado e no deadlift 35 de cada lado fazendo bem, portanto, nesse esquema de HIT acho q conseguirei sim aumentar o peso na boa mas me diz uma coisa, vcs fazem esses dois exercícios usando aquela cinta pra proteger a lombar?! Acham uma boa usar a cinta ou com pouco peso assim é melhor continuar sem?

Com certeza sem o cinto, faça os exercicios com boa forma que vc nao vai se machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hj o treino!!!

2x15 Agachamento

2x10 Supino

1 Desenvolvimento

2x rosca direta

2x abdomen com 12 kgs até a falha q foi por volta de 22 repeticoes

Nos q fiz 2x a primeira foi só aquecimento com bem pouco peso, só nao aqueci no desenvolvimento pq já tinha aquecido o deltoide indiretamente no supino, correto?!

Bom, obvio q nao vou ter resultado algum logo de cara, eh estranho malhar assim pq parece q tá faltando algo rsrsrs acostumado com essas series abc e abcde rsrsrs, mas serei paciente e a cada semana aumentarei 1kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...