Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloscomp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas a idéia é justamente se sentir menos inchado. inchaço é acúmulo de metabólito no corpo. não é força. não é nada que preste.

mas o tamanho que voce tem agora, vai continuar por muitas e muitas semanas mesmo se você parar de treinar mas continuar se alimentando bem, diferente do inchaço dos treinos com muitas séries, que sai em pouquíssimos dias.

de qualquer forma carlos, sua carga no levantamento proporcional ao seu peso ta melhor que a minha.

e eu ainda to no maior atraso sem poder treinar aqui por causa da mão...

ta fazendo só uma série pra tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma carlos, sua carga no levantamento proporcional ao seu peso ta melhor que a minha.

e eu ainda to no maior atraso sem poder treinar aqui por causa da mão...

ta fazendo só uma série pra tudo?

Cara, tudo pra mim atualmente se resume a deadlift, venho focando nesse no estilo rest-pause e to adorando, outros exercicios não estou evoluindo pois fico alterando toda hora, no entanto estou decidido a ficar com paralelas e rosca como complemento do deadlift.

Fechando esse ano com 1X10 140Kg seria fantastico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a idéia é justamente se sentir menos inchado. inchaço é acúmulo de metabólito no corpo. não é força. não é nada que preste.

mas o tamanho que voce tem agora, vai continuar por muitas e muitas semanas mesmo se você parar de treinar mas continuar se alimentando bem, diferente do inchaço dos treinos com muitas séries, que sai em pouquíssimos dias.

de qualquer forma carlos, sua carga no levantamento proporcional ao seu peso ta melhor que a minha.

e eu ainda to no maior atraso sem poder treinar aqui por causa da mão...

ta fazendo só uma série pra tudo?

é verdade to paradao aki nem mi alimentando bem eu to e num perdi tanto nao...ja no treino antigo q eu fazia eu parava um mes perdia muto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A demanda sobre o corpo de um treino com levantamento terra no estilo rest-pause, entrando em novos Records Pessoais, é insana. Não vejo mais como continuar o treino quando termino a seria.

Tenho q ter uma seria preparação mental por uns 5min perto da barra antes de iniciar a serie, mas tb depois que inicia não paro mais.

Recomendo o desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...