Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas das panicats!


RicardoAroan

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou tentar treinar 1x por semana com 6 exercicios para perna. Sera que eh muito?

e para os frangos que estao falando merda ae, duvido que todos treinem perna, conheco muito cara grande que treina serio mas nao treina perna, nao quer dizer que ta deixando de treinar serio so pq nao gosta de treinar perna. Eu tinha essa deficiencia, mas vou comecar a treinar agora em busca do que eu quero.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VAMO TREINAR PERNA NÉ MANO,TENHO 17 ANOS,NUM VOU NEGAR QUE TENHO UMA GENETICA BOA PRA PERNA, TENHO 1,73CM 75KG 7 MESES DE TREINO E 60CM DE COXA E 40CM DE PANTURRILHA,O NEGOCIO É METER O COCÃO NO LEG PRESS 45,EU PEGO 310KG NO LEG PRESS,E AGCHAMENTO NÉ,ESSE NEGOCIO QUE EU VEJO DE MUITA CARA NUM GOSTAR DE TREINAR PERNA É BOBAGEM,PEITORAL INCHADO COM CANELA FINA É A COISA MAIS RIDICULA DO MUNDO,E OUTRA É PREJUDICIAL TBM VC FODE SEU JOELHO,MEU OBJETIVO ESSE ANO É 40CM DE BRAÇO ATÉ O FIM DESSE ANO COM 18 ANOS DE IDADE E 65CM DE COXA, E OLHA QUE AINDA SOU ATLETA E PROFESSOR DE TAEKWONDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Vou tentar treinar 1x por semana com 6 exercicios para perna. Sera que eh muito?

Ja te disseram pra treinar 2 vezes. Sugiro agachamento na smith+qualquer leg press+extensora+flexora+panturrilha.

Qual vcs acham melhor avanço com bara ou com halteres?

Eu particularmente prefiro o Avanço com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...