Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu eu tomar 3 BCAA, tomo 2 antes ou 2 depois?


dstange

Post Destacado

A pergunta não é pra mim, é pra minha esposa.

Ela treina há dois anos e vai suplementar com BCAA pra ajudar a reduzir o nível de glicose no sangue (além de evitar o catabolismo).

Como ela tem só 45 Kg, pensei que 3 cápsulas seriam suficientes. Nesse caso, seria melhor tomar duas antes do treino e uma depois? Ou uma antes e duas depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu não sei te responder fisiologicamente falando, portanto vou falar por experiencia propria. Se ela toma whey no pós treino não acho necessario tomar bcaa tbm,eu tomaria somente antes do treino pq na maioria dos whey ja ha uma quantidade razoavel de bcaa que se ingere no pós, agora se ela não toma whey ai acho que tanto faz 2 antes ou depois não fara muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ela whey seria indiscutivelmente melhor. Mas baixar glicose no pos treino? Qual objetivo, o ideal pra evitar o catabolismo seria consumir carboidrato depois do treino, é praticamente uma regra. Até porque depois do treino de uma maneira ou de outra a glicose vai baixar devido a ocorrencia de uma especie de reciclagem que ocorre chamada gliconeogenese, isso levara inevitavelmente a uma alta na insulina e baixando a glicose sanguinea.

Recomendo whey de morango ou frutas vermelhas + suco de laranja ou mix de frutas citricas. So uma sugestao pra ficar com gosto bom :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ela whey seria indiscutivelmente melhor. Mas baixar glicose no pos treino? Qual objetivo, o ideal pra evitar o catabolismo seria consumir carboidrato depois do treino, é praticamente uma regra. Até porque depois do treino de uma maneira ou de outra a glicose vai baixar devido a ocorrencia de uma especie de reciclagem que ocorre chamada gliconeogenese, isso levara inevitavelmente a uma alta na insulina e baixando a glicose sanguinea.

Recomendo whey de morango ou frutas vermelhas + suco de laranja ou mix de frutas citricas. So uma sugestao pra ficar com gosto bom :wink:

A intenção não é baixar a glicose no pós-treino. É baixar a glicose medida em jejum.

O Soy Protein foi escolhido ao invés de Whey, por não ser proteína animal (ela tem tendência a ter pedra nos rins), por ajudar na produção de hormônios femininos e auxiliar na prevenção da osteoporose, mesmo sendo de absorção mais lenta do que o Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...