Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 11

Peso: 59,3

Bom.. tou começando a desanimar... parece que não consigo perder de jeito nenhum... tenho seguido uma boa dieta.. feito exercícios quase que diariamente, caminhadas.. e nem assim tenho conseguido perder peso... Espero que na segunda feira quando fizer as próximas medidas ao menos tenha perdido alguma coisa a mais de barriga... mesmo mantendo o peso, assim sei que ao menos estou trocando massa gorda por massa magra.

Acho que não falei minha altura.. mas tenho 1,70.. meu IMC é bom.. mas é aquela história.. mil% de gordura.. quase nada de massa magra.

Ynjm.. pq será q mal tenho resultado??? Alguma idéia??

Marcela vc já perdeu quanto e em quanto tempo?

Bom..hj academia.. mas fiz pouco de esteira, somente 10 minutos pra aquecer.. dia corrido, academia acabou sendo corrida tbm!!

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kriny,

bom nunca postei no seu relato, mais to aqui pra não deixar você fazer essa besteira. NUNCA desista de seus objetivos, isso é para quem é fraco. Lembre que toda dieta, a primeira mudança tem que acontecer na cabeça, acredite no seu potencial. Talvez esteja dizendo, "ta bom, muito facil dizer isso pra quem tem o corpo que quer!!!". Mais isso não é real, se voltarmos um pouquinho no tempo dia 24/01/2011 eu tenho 1,78m estava pesando 100,2 kg, hoje praticamente apenas 60 dias depois estou pesando 85,6 kg. Minha esposa no mesmo tempo perdeu 9 kg. É super engraçado quando alguém pergunta, "mais como?" ai respondo: "Comece a dieta pela sua cabeça."

Bom, talvez o que eu disse não mude em nada sua vida, mais como sempre tive problema com sobrepeso, me senti na obrigação de tentar não deixar você desanimar. Controle sua cabeça, não desista nunca de seus objetivos, ainda que eles pareçam difíceis de serem atingidos ( o que não acredito ser o seu caso ).

Qualquer coisa estamos ai, gosto de ver os relatos e as pessoas se superando!!!!!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o fórum esteve dando fora do ar pra mim nestes últimos dias, por isso mesmo não consegui postar aqui antes...

Mas hoje sigo com meu relato...

Dia 12

Peso: 59,7 Kg

Malhei pela manhã usei apenas 1 comprimido.. sem efeitos colaterais.. e mesmo correndo mantive minha frequencia numa faixa de até 184.. nada a mais que isso!

Dia 13

Peso 60,1

Dia lixo.. isso ae.. me dei uma folga.. e mantenho meu desanimo com estes resultados... meu namorado que começou comigo já perdeu 3 Kg... devo ter algum problema.. pq não é possível...

Dia 14

Peso: 59,9 Kg

Como que eu amanheço mais magra que no dia que faço dieta.. não tenho a menor idéia.. mas enfim...

Hoje voltei a dieta, vou malhar mais a noite....

Novas medidas:

Medidas semana 1/2/3:

Cintura - 69 / 68 / 67

Quadril - 100 / 99 / 99

Tórax expirado - 73 / 73 / 73

Abdome - 82 (3 dedos abaixo do umbigo) / 80 / 80

Coxa E - 58 / 57 / 57

Coxa D - 59 / 58 / 57

Panturrilha E - 37 / 37 / 37

Panturrilha D - 37,5 / 37,5 / 37

Braço E - 27 / 27 / 27

Braço D - 27,5 / 27 / 27

É gente.. eu sei eu sei.. será que minha dieta não está sendo esta que estou postando??? Problema demais.. vou tentar relatar até os copos de água q estou comendo.. pq alguma coisa tem de errado.. meu metabolismo basal está parado.. e eu devo ter uma mega resistência.. em Maio, quando voltar a Salvador, farei novamente uma bioimpedância pra ver se ganhei algum musculo.. ou perdi massa gorda.. mas tou realmente desacreditada nisto...

Mais tarde volto pra relatar dieta...

Federal.. valeu o apoio.. eu acho que você tem toda razão.. questão é sentir isso sabe? Quando não se tem resultados.. as coisas ficam meio desacreditadas...

Na verdade é até uma inverdade eu dizer que não tive resultados.. pois quando voltei das férias estava com 65Kg, e já estou com 59/60, grande parte antes mesmo do Oxyelite.. um peso muito bom.. o que quero perder a partir de agora é mais em massa gorda que em peso, mas como peso é a forma mais fiel de seguir isso (ao menos psicologicamente) estou me apegando demais... o fato de eu ver que minha barriga (mais em cintura) diminuiu alguns centimetros é o que me dá mais força.. não estou me importando em perder coxa também.. pois tenho um grande acúmulo de gordura na parte interna, atribuo esta perda a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriny, olha só.

Vc tem 1.70 e tem em torno de 60kg. Tá muito bom em termpos de proporção. Não tem como afirmar, com este peso, que vc está "gorda". Tudo bem de não estar como a gente sempre quer estar, e isso, por um lado, é até bom, pois sempre elevamos nossos objetivos. Se o seu percentual não está como vc gostaria, vc está fazendo por onde para alterá-lo, mas tenha paciencia.

Veja, vc relatou agora que já perdeu 5kg (começando antes mesmo do Oxy). O corpo é bastante complexo, e procura SEMPRE se estabilizar de acordo com seu descanso, treino e dieta. Daí a importância de sempre estar dando alguns novos estímulos em pelo menos duas áreas (dieta e atividade).

Não queria entrar no mérito das maneiras de se medir %, até mesmo pq não conheço bem o produto que vc está utilizando (a balança), mas sei que há váááárias aí no mercado que nem de longe medem certo. O mais confiável ainda é a velha e boa medição por 7 dobras (e de preferencia com um profissional competente, aqui eu faço com um médico do esporte que cuida de vários atletas da cidade).

Mas vamos lá, vc já vinha tendo um processo de emagrecimento e acredite, seu corpo está lutando pra desacelerar essa perda. Mesmo assim, depois do uso do Oxy, vc perdeu praticamente 2kg. Veja, são 2 Kg em 62 (pra aproximar). Vc perdeu mais de 3% do seu peso depois do oxy, e 10% desde começou a se empenhar nos seus objetivos. Não é pouco!

Um dado interessante: Vc perdeu 2cm tanto em cintura quanto "cinturão" (abaixo do umbigo). Essa é uma região em que há normalmente acumulo de gordura, e é uma boa referencia pra perda de gordura que vc está conseguindo. Mulheres, comumente, tbem acumulam um pouco mais nas pernas e quadris. São outros dois locais em que suas medidas estão diminuindo. No entanto, panturrilha, braços e torax, lugares com menos incidencia de acumulo de gordura, suas medidas estão inalteradas. Tudo isso é positivo pros seus objetivos.

No mais, tenha claro quais são seus objetivos. Vc quer chegar a que peso? Particularmente, não acho q em termos de valores brutos (60kgs pra 1.70) esteja ruim (baseando-me pela minha esposa, que é "magra" - mas ela tem uma boa massa muscular - e tem sua altura com 63 a 65kg). Tire uma base de sua estrutura óssea tbem. Porque vc pode, por exemplo, traçar que queira 60 de cintura e 75 de "cinturão", mas sua estrutura óssea pode nem permitir tais medidas. Volto a repetir, pela sua proporcionalidade, não vejo excessos nas medidas que vc relata, mesmo em cintura, abdome, quadril e coxas.

Não desista! Foque em objetivos concretos e não se atenha apenas aos números. Olhe-se no espelho, tente perceber as mudanças que estão ocorrendo. Veja fotos mais antigas, do seu inicio com quase 62, ou mesmo quando estava com 65kg. A gente se "vê" diariamente, então é dificil perceber mudanças, e elas não ocorrem do dia pra noite, as mudanças são sutis, longas e requerem realmente paciencia.

Vc está no caminho certo! Segue firme! :lol:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kriny!

Imagino que como seu peso está bom, o corpo não tenha tanto a perder, sabe? Então o processo é mais lento.

Por ex, quando eu e uma amiga minha gordinha fizemos dietas, a mesma dieta com mesmos exercícios ela chegou a perder o dobro de peso. Porque o corpo tinha mais a perder.

Eu tô pesando algo entre 55 e 56kg (depende muito da hora do dia), o que dá uns 3 ou 4kg a menos desde o início do ciclo. (umas duas semanas) Mas eu sou meio doida e comi menos de 500kcal em alguns dias, coisa que ninguém faz. Em geral, minha dieta gira em torno de 700/800kcal por dia e isso é muito pouco. Além do que, tenho 1,59 de altura, ou seja, meu IMC tá bem acima do teu!

Acho bom tentar não se ligar muito na balança, também vou tentar fazer isso... Porque ficar se pesando todo dia deixa a gente meio neurótica, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou nova aqui.

Estou pensando em tomar Oxy tbem, tenho 1,70 e meu peso fica oscilando... de 62 a 60 kg... Em qse 6 meses de academia não perdi mais do que 2kg. Faço musculação 1h por dia 5x por semana, não abuso em nada na alimentação. Será q tomando irei obter um resultado? meu objetivo é chegar a 57 kg. Mas tenho medo de investir e não ter resultado nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15

Peso: 58,8 Kg

Acho que terça feira é dia de ficar com 58 Kg.. pena que o resto da semana seja dia de 59 e 60.. =P é.. já estou fazendo piadas do meu peso... mas agradeço a todos o apoio.. querendo ou não isso ajuda a seguir na dieta e tentando malhar disciplinadamente.

Hoje malhei bem, gosto de malhar em horários no qual a academia não esteja super cheia... caminhei por 40 minutos (um suplício.. odeio caminhar)... 3/2.. impressionante eu conseguir correr por 2 minutos.. caminhadas em torno de 6/7 de velocidade e corrida entre 10/11.. toda vez que passo de 11 fico querendo baixar a velocidade.. então mantenho numa velocidade confortável..

Mantenho NADA de efeitos colaterais... eu adoraria ter a falta de fome novamente e uma coisa que nem sequer tive - regularização do intestino... mantenho-me firme e forte dentro da estatística "mulher=constipada"...

Não tenho tomado 2 comprimidos.. especialmente pq tenho seguido bem com apenas 1.. mas sei que seria bom adicionar.. vou tentar estabelecer um bom horário para tomá-lo...

Marcella, eu tenho comido bem.. não tenho do que reclamar.. em uma quantidade que me deixa satisfeita e alimentação de boa qualidade com tudo que vou precisar.. tenho tentado me reeducar na hora de comer.. pq se apenas fizer dieta, sei que daqui a pouco recuperarei todo o peso perdido.. te aconselho a fazer algo assim também.. pq um dia o oxy acaba.. e temos que manter a formosura =PPP

Pinheiro, sim sim.. como eu disse a proporção não está ruim.. eu aparentemente sou magra.. mas minha intenção com o oxy é trocar massa gorda por massa magra.. e tou tomando pra tentar acelerar o processo... eu tinha feito uma avaliação corporal logo que entrei na academia e aquela que postei pra vocês foi da véspera de começar a tomar o Oxy.. e entre estas duas - quase 2 meses de academia - a diferença foi mínima, perdi 0,6% de gordura... neste ritmo não chegaria aos meus objetivos NUNCA!

Perdi estes 5Kg com uma dieta da proteína e depois algo como a da Marcella.. quase nada de caloria por dia.. mas tudo com péssima qualidade.. ou seja, não ganharia massa magra nunca... eu tenho um acúmulo grande de gordura na barriga.. dai ja viu né? Flacidez + banha barrigal = pochetops (músculo acessório =P)

Mas vou seguindo.. tenho muito comprimido pela frente ainda!! Ou seja, terão que me aguentar aqui =P

Camy, eu acho que chega sim!!! Não custa tentar!! Vem relatar aqui conosco!! =D

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Kryni assim q eu comprar e começar a tomar vou relatando aqui tbem então... tem algum lugar legal pra indicar pra eu comprar? Tem que ser pela net pq eu moro onde judas perdeu as meias aqui ning conhece essas coisas hehehe.

Continue firme que vc conseguira atingir sua meta, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16

Peso: 59,2 Kg

Não disse que terça era dia de 58??? Pois é.. hoje é dia de 59! =P

Bom.. hj não malhei... e continuei com única cápsula..

Parece que nos dias que não malho fico com uma fome animal a noite... acabei de tomar meio litro de suco de goiaba para aplacar a fome (da fruta mesmo com adoçante).

Pois bem garotos.. sigo firme.. mas ainda não forte...

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...