Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Olá!

Você teria disponibilidade de fazer caminhada de manhã?

Eu aconselharia a caminhada em jejum, porque assim não vai ultrapassar muito o limiar nos batimentos cardiácos, já que a caminhada em jejum deve ser na velocidade de 5,5km/h por aí.

Ela queima até mais gordura do que a corrida, segundo estudos. Tenho obtido bons resultados com ela! Fica a dica ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 4

Peso: 59,4Kg

Grupo A

Alimentação... péssima, foi um dos dias que eu mais enjoei, mal consegui comer o almoço, e a noite fui numa formatura.. alguns muitos copos de água/refrigerante/suco de morango e váaaarios salgadinhos, frios e pãezinhos, para não mentir comi apenas 1 morango coberto (não gosto muito de doces).

Dia 5

Peso: 60,5Kg

Nada mais justo que o reflexo da minha noite de ontem, até pq eu dormi às 3 e acordei as 7 para a aula.

Bom, o problema é que aos sábados tenho uma aula que começa às 08:30 da manhã e segue até 14:30... com 2 intervalos de 15 minutos.. ontem, infelizmente um dos professores se atrasou e a aula seguiu até 15:20. Ou seja, comi muito mal novamente ao longo do dia - um subway de frango com cream cheese e a noite no aniversário de minha amiga, suki yaki com arroz e choyo.

Nada de exercícios hoje.

Dia 6

Peso: 60,5Kg

Mantive o peso da minha engordiet destes dois últimos dias, e tou seguindo o que todos os que estão tomando por aqui fizeram: mantendo o comprimido (oxy) mesmo sem os exercícios.

Amanhã estarei procurando uma nova academia (estou indo fazer um estágio fora), então não tenho certeza se amanhã vou malhar, mas farei o máximo.

Yjnm:

Agradeço o post, bem esclarecedor, estarei começando a seguir suas dicas amanhã, vou tentar adequar minha geladeira às suas orientações.

Calculei o metabolismo basal e deu 1695Kcal (basal mesmo, sem nenhuma atividade física), com atividade física intensa (o que tenho feito) 2119Kcal.

Essa semana tive alguns dias lixo.. já viu né... vou tentar manter a disciplina, quero realmente atingir bons resultados ao final e tenho plena consciência de que o Oxy não vai fazer milagres!

Marcela:

Não dá para fazer uma atividade física pela manhã em jejum, eu vou acabar desmaiando, não quero nem arriscar, mas valeu a dica!!

Beijos Gente!!

P.s. amanhã posto a nova dieta e sobre o treino (tentando manter o mesmo, embora mude de academia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7

Peso: 54,3

Medidas semana 1/2:

Cintura - 69 / 68

Quadril - 100 / 99

Tórax expirado - 73 / 73

Abdome - 82 (3 dedos abaixo do umbigo) / 80

Coxa E - 58 / 57

Coxa D - 59 / 58

Panturrilha E - 37 / 37

Panturrilha D - 37,5 / 37,5

Braço E - 27 / 27

Braço D - 27,5 / 27

Agora a minha nova saga é: Buscar a academia ideal... dificil quando se tem uma idéia e as coisas não funcionam exatamente como você deseja... mas seguir em frente é preciso. Sou meio avessa a coisas novas e a idéia de trocar de academia pelos próximos meses nem estava sendo algo tão ruim.. até eu ir para o meu ideal de academia e descobrir que não corresponde a quase nada de suas expectativas, eis então que estou sem academia. Esta semana pretendo fazer um tour de academias para decidir qual delas será a escolhida.

Malhei hoje grupo A, com 30 minutos de esteira.

Alimentação, ainda não a ideal, não tive tempo de comprar as frutas... enfim.. uns dias de adaptação é preciso, e terei paciencia comigo mesma.

Hoje.. dia de novas medidas.. apesar de o meu peso não estar isso tudo mudado, minhas medidas mudaram um bocadinho...

Tudo bem que não tem mulher que fique feliz perdendo perna, mas estou consciente de que foi gordura! Ou assim eu espero/me iludo.

Até amanhã!

P.s. NADA de sintomas colaterais.. acho que está na hora de entrar com a segunda cápsula do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Peso: 59,9 Kg

Bom.. hoje providenciei finalmente a academia que vou malhar.. já fiz meu contrato.. e amanhã tou adaptando meus treinos.

Hoje malhei Grupo B.

Ahh.. acrescentei também meu segundo comprimido... e adivinha???? quase 0 de efeitos colaterais.. somente um leve enjôo em um momento do treino e nada a mais! Me animei bastante.. outra coisa que me animou bem.. minha FC voltou ao normal, ou seja, caminhei e corri 3:1 (7/10,5) por 30 minutos e FC máx chegou a 195.. ficando na faixa de 170.. 172.. o que eu quero mesmo.. sem efeito colaterais nenhum durante a esteira.

Comprei minhas frutas e comecei uma dieta mais adequada.

Alimentação

Café: torradas de pão integral + queijo

Lanche: 1/2 maçã + 1 torrada integral (tou me adaptando)

Almoço: fígado + omelete de berinjela + 1 colher de arroz + 1 colher de feijão + tomate/cebola/alface/cenoura/brocólis/couve-flor

Lanche: 1 pinha

Jantar: 1 goiaba + chá verde

Vamos ver se agora eu consigo emagrecer... não quis comer salada + proteina agora pq jantei as 10 (qnd cheguei da academia.)

Até amanhã!!!

P.s. espero voltar a perder peso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...