Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Kriny, nós começamos a tomar oxyelite praticamente juntas. hahaha

Ainda não passei para 3 capsulas por dia também. Meu objetivo é chegar a 63kg, ou na real, é diminuir as medidas mesmo, pq acho muito difícil eu chegar a esse peso pois a medida que perco gordura, ganho massa magra, e apesar de pesar 70kg, muita gente me fala que não sou gorda, é mais minha estrutura óssea que é larga. Mas enfim... se eu perder 4kg acho que já ficaria feliz pq tenho muita dificuldade para perder peso.

Gente, comecei a tomar o oxyelite dia 15/03, todos os dias 1 em jejum e 1 após 5 ou 6 horas.

Sexo: feminino

altura: 1,69

peso: 69 - 70kg

Treino de segunda a sexta, 1 hora de musculação e 25 min de corrida/bicicleta por dia. (vale ressaltar que comecei a academia junto com o oxyelite, então ainda pretendo aumentar o tempo de corrida por dia).

Senti que suo muito mais depois que comecei a tomar o oxyelite, e as vezes dá umas tremedeiras, as vezes o coração dá uma acelerada repentina, mas nada que me fez mal. Também tira a fome, mas evito ficar sem comer mesmo sem fome, pq fico com tontura se não como. Teve só 2 dias que fiquei com dor de estomago e enjoo na academia. E estou tomando de 2 a 2,5 litros de água por dia, pois é o que o fabricante do oxyelite recomenda.

Teve 3 dias que não tomei oxyelite, e no 2° dia já fiquei com uma enchaqueca muito forte durante uns 5 dias, só parou depois de 2 dias tomando o oxyelite de novo. Não sei se foi relacionado ou coicindencia, enfim...

Bom, depois de 2 semanas ainda não senti diferença alguma no peso, só que dei uma desinchada e fiquei com mais disposição.

Pretendo continuar assim por mais 1 mês, vamos ver, qnd sentir algum resultado, posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kriny, por que tá tomando só 1 cáps ainda?? Eu to tomando 3 já! Os resultados aparecem muito mais rápido. :lol:

Jessica, mas tá fazendo uma dieta hipocalórica? Bastante exercícios? Se tiver fazendo assim, acho difícil não ter perdido nem 1kg ainda!

Tudo bem, o jeito que eu estou fazendo é um tanto extremista e nada saudável, minha dieta tem um déficit de 700kcal (o que eu gasto - o que ingiro) mas foram - 4kg até agora. Boa sorte, gurias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17

Peso: 59,8

Dia 18

Peso: 60,2

Simm... cá estou eu... não malhei ontem.. cheguei do hospital as 7 da noite e caí na cama.. acordei hoje!!

Bom.. hoje malhei, troquei 40min de esteira por 10min de esteira + 40 min de bicicleta, pois a parte anterior da panturrilha estava travando.. várias cãimbras, não consegui dar seqüencia!!

Resolvi que preciso relatar minha dieta, pois a coisa não tá certa... ontem e hoje saí e tou super culpada, vou relatar tudo!!

Alimentação:

Café: 2 fatias pão integral + azeite + 1 tomate (fica muitooooooooo gostoso - um café da manhã espanhol)

Lanche: 1 maçã

Almoço: salada (alface/tomate/cebola/cenoura) + 2 colheres de arroz integral + 1 pedaço pequeno de aimpim (não resisti) + carne cozida

Lanche: pãezinhos + salgadinhos (é.. hoje teve uma despedida e eu não resisti =/) + 1 copo de fanta (calórica!)

Jantar: 1 copo de suco de limão

Ceia: 1 fatia de melancia

Bom.. amanhã musculação... e tentarei caminhar/correr.. se minha perna não travar ficarei feliz!!

Jessyca - espero que você consiga alcançar... meu namorado perdeu mais 1kg... vários centímetros de barriga.. e eu tou moooooorrendo de inveja =P

Ahhhh.. hoje tomei 2 cápsulas.. ao levantar e 1 outra 30 min antes do almoço... espero seguir isso agora.

Marcela - você toma 3 cápsulas até em dia lixo???

Até amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 19

Peso: 59,6

Tomei novamente 1 só comprimido... a tarde estava na aula e eu esqueci de levar o Oxy pra eu tomar no intervalo.. esse segundo comprimido ta me dando trabalho de acrescentar.

Dia 20

Peso: 59,2

Olha eu baixando o peso a caminho da terça "58"...

Bom, ontem meu dia e minha alimentação foi basicamente igual. Exceto na parte da tarde que comi de lanche 1 maçã + 2 rosquinhas integrais.. e a noite quando cheguei da aula comi 2 fatias de pão integral com queijo ricota.

Gente ta complicado.. a noite tenho sentido MUITA fome.. eu não sei se é de ansiedade, mas fico abrindo a geladeira... e é bem o horário de eu estudar, ou seja, dormir cedo não é realmente uma solução para os meus problemas...

Bom.. amanhã dia de novas medidas.. espero ter mudado alguma coisa... mas com este peso estacionado, não tenho muitas esperanças não...

ATé amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh esqueci de comentar.. ontem esqueci de tomar.. pqp.. acordei e fui tomar café com meus pais.. e pronto.. esqueci...

Ou seja 1 dia sem oxy =/ meleca!

Dia 21

Peso: 60

Bom.. hoje dia de novas medidas...

Vou pra academia mais tarde!

Tou pesada.. mas ontem foi dia lixo.. comi a noite e não foi pouco ¬¬

Mas beleza.. vamos as novas medidas...

Medidas semana 1/2/3/4:

Cintura - 69 / 68 / 67 / 67

Quadril - 100 / 99 / 99 / 99

Tórax expirado - 73 / 73 / 73 / 72

Abdome - 82 (3 dedos abaixo do umbigo) / 80 / 80 / 80

Coxa E - 58 / 57 / 57 / 58

Coxa D - 59 / 58 / 57 / 58

Panturrilha E - 37 / 37 / 37 / 38

Panturrilha D - 37,5 / 37,5 / 37 / 38

Braço E - 27 / 27 / 27 / 27

Braço D - 27,5 / 27 / 27 / 27

Acima do joelho E x / x / x / 42

Acima do joelho D x / x / x / 42

Aumentei o peso do Leg e tive que mudar alguns exercícios pq a academia nova não tem os mesmos aparelhos... fui de 120 para 180Kg no leg, o que estou achando estranhissimo, atribuo ao aparelho e não há uma força espetacular que surgiu dentro de mim!!

Ahh.. Marcela, vc vai ver, amanhã estarei com 58 com certeza... meu corpo quer me animar nas terças pra eu continuar na semana...

Mar enfim.. me esforçarei ao máximo esta semana, e como tenho comido bem.. tentarei diminuir a quantidade.. sei lá de que.. mas tentarei!! =P diminuir de 2 colheres pra 1 de arroz... que porra de peso resistente!!

Tou mudando as medidas.. será q minha coxa cresceu mesmo ou eu estava medindo errado? vou torcer pra coxa ter crescido.. o legal é que há 3 semanas estava com o mesmo peso de hoje mas 2 cm a mais de cintura e cinturão.. ou seja.. melhorei a qualidade de meu peso de alguma forma.. mas isso so vou avaliar em Maio quando fizer novamente a minha avaliação de bioimpedância!

Bem, vou ver se sigo mais firminho a dieta esta semana... vocês viram q eu burlei uns dias e isso não é legal.. joguei dinheiro no lixo né =/

Mas enfim!!! Quero emagrecer pra formaturaaaaaaaaaaa.. estar secaaaaa esqueléticaaaaa....

Tou quase indo pra sua dieta maluca Marcella =P

Problema é que estou com uma puta duma fome.. tou pior que antes do Oxy, ta me dando efeito contrário!!

Mas hoje vou tomar duas...e tentarei tomar duas até dia de quarta ou quinta, dae entro com 3.. 2 manhã e 1 tarde!

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs que dia é a formatura? Calma que dá tempo! Sempre dá! Eu perdi 4kg em uma semana pra uma viagem uma vez.. Nada saudável, mas consegui viajar magra ahahahahaha

AUmenta pra 2 caps que você vai ver que melhora! Teu corpo ja te acostumou com 1 caps por dia, é preciso dar um choquezinho.

Acho que o arroz não é o problema, uma dica legal é ao invés de comer torrada ou rosquinha integral nos lanches comer uma fruta! É uma coisa mais natural e certamente vai ter menos carbos e gordura.

Uma dieta boa e não tão louca é por exemplo:

café da manhã fruta; almoço balanceado +-350kcal, lanche 1 fruta, lanche 2 iogurte, janta frango e salada.

Nos dias em que consigo comer eu faço algo mais ou menos assim... Até aboli os Nutrys da vida porque aquilo tem muito carbo!

Boa sorte Kriny, você consegue! Talvez só precise mudar pro teu corpo ter um choque, seja na alimentação, nos exercicios ou na quantidade de capsulas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação dia 21

Café: 2 fatias de pão integral + azeite + tomate

Lanche: melancia

Almoço: 2 colheres de arroz integral + Salada (tomate+cenoura+alface+vagem+cebola) + 2 colheres de feijão verde + coxa de frango cozida

Lanche: 2 bananas

Janta: 2 fatias de ricota + 1 ovo cozido

Ceia: 1 copo de suco de laranja

Total Calórico Alimento(s) 1238.10kcal(s)

Proteina 65.82g 27.40%

Carboidrato 118.97g 49.52%

Gordura 55.45g 23.08%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22

Peso: 59,4

Para negar a minha teoria meu peso não chegou a 58 hoje =P

Malhei.. tomei 2 cápsulas.. mantenho 0 de efeitos colaterais...

Alimentação dia 21

Café: 2 fatias de pão integral + azeite + ricota

Lanche: 2 bananas

Almoço: 2 colheres de arroz integral + Salada (tomate+cenoura+alface+vagem+cebola) + 2 colheres de feijão verde + coxa de frango cozida

Lanche: 2 bolachas + ricota + suco de goiaba

Janta: Sopa vono (eu tava com vontade de sopa hj =P) + 1 ovo cozido

Ceia: 1 copo de suco de goiaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriny,

sua dietá tá muito carbo e pouca proteína e fibra..

reveja isso...

à noite corte 100% dos carbos e fruta apenas as cítricas neste horário...

faltando ingestão de óleos omegas da vida... só do azeite é pouco.

E faltando fontes de Vit.C para recuperação e construção muscular.

Segue firme.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...