Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Boa Kriny, as dicas do ynjm são boas, mas um erro comum que mulher costuma ter é se basear pela balança, as suas séries estão maneiríssimas, você tá treinando pesado, e tá dando mole com o Overtraining, assim vc não vai ganhar aquele bumbum que almeja ou então não vai definir o abdômen desejado. Descanse.

Se baseia pela avaliação física, nela vai novamente mensurar o seu índice de gordura, é esse que importa. Não esquece que músculo(massa magra) também pesa e muito. Eu desisti de olhar a balança há muito tempo, olha sim, em conjunto com os outros dados e avaliando tudo como um todo, vc tá fazendo quase tudo certinho e não tem q ficar de neura na balança.

N U T R I C I O N I S T A - Procura direito uma nutricionista, a galera aqui no Rio curte muito o OxyElite PRO e ele não é tão frenético como vc tá falando, os lances do calafrio e batimento cardíaco sim, é igual ao Jack3D(alias são do mesmo laboratório USP Labs) então Kri, uma dica: A galera aki qndo ingere um termogênico, eles malham mais intenso e pouco intervalo de repouso, mantendo um ritmo rápido de malhar, assim você "gasta" melhor o termogênico, aguentando a pressão que o termogênico faz.

Agora amiga, essas náuseas que você tá sentindo e até o enjôo(a pressão baixa faz isso) nada me faz tirar da cabeça que é uma alimentação ruim, qq marombeiro sabe disso, malhar sem se alimentar da tonteira, perde força e outras deficiências.

Continua postando amiga e bom treino!

Rafa

[EDITADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi Kriny.

Você não acha que 2 torradas e 2 bananas seja demais??

Eu como uma torrada apenas no café, E FOI A NUTRICIONISTA QUE ME INDICOU OK NAO VENHAM ME XINGAR AEUIEHU

E na janta, acho que só a sopa ou só o ovo tava bom.

A nutricionista também me indicou tentar comer só UMA fonte de carbo no almoço. só arroz ou só batata, ou só feijão (feijao sozinho eca).

Enfim, acho que se voce reduzir mais a alimentaçao vai ter resultados melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23

Peso: 59,4

Malhei.. tomei 2 cápsulas....

A boa noticia.. consegui fazer QUASE toda a aula de Jump hoje.. fantástico!!! Mas foi dando o final fiquei com medo de vomitar na pessoa da minha frente e saí da sala =P iuAHIUahuiAHUIA

Alimentação dia 23

Café: 2 fatias de pão integral + azeite + ricota + melancia

Lanche: 1 banana

Almoço: 1 colher purê de batata + Salada (tomate+cenoura+alface+vagem+cebola+brócolis) + 1 colher de feijão de caldo + 1 bife grelhado

Lanche: 2 fatias de pão integral + azeite (tava varada de fome)

Janta: 1 bife grelhado + tomate/cebola/brócolis

Ceia: 1 xícara de chá mate

Yjnm - culpa de meu pai q não compra as frutas q tou pedindo ¬¬ e eu não fui ao supermercado ainda!!! Ahh comprei cápsulas de omega 3 hoje.. não terei mais estes problemas....

Marcela.. lembra da questão da fome? Ta difícil segurar com apenas 1 fatia de pão integral... difícil mesmoooo.... e pra não ficar de mau humor prefiro comer outra fatia =D mas amanhã prometo que passo a comer 1 só.. e me entupo de melancia pra ficar calminha! Ahh.. não consigo largar feijão.. é minha paixão.. mas vou tentar extirpá-lo de meu almoço...

Good.. vou fazer uma bioimpedância esta semana.. q estou indo em Salvador... vou postar pra vocês as mudanças (ou a falta delas =P)... dá até medo sabia?

Sim.. me explica direito isso de malhar mais intenso.. é só diminuir o intervalo de repouso?? ou acrescentar aparelhos.. ou algo do tipo??

E realmente.. minha pressão baixa fácil... isso foi bem claro no teste de esteira q fiz.. tive q sentar assim q terminei (na época) pq ia desmaiar...

Bom gente.. amanhã tou pensando em começar o terceiro comprimido.. 2 ao acordar e 1 mais tarde.. relato pra vocês!!

Até amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida: eu sei que na bula diz para tomar dois em jejum e um 5-6 horas depois, mas será que não é bom tomar um em jejum e dois 5-6 horas depois, no meu caso, um pouco antes do treino? Fiquei com muito mais pique, e se tomar 2 em jejum vou passar o dia todo suando pra fazer qualquer coisa! :-?

Vou postar o que tenho comido também para me policiar mais, pq tem que ter alguma coisa errada... 3 semanas de oxyelite, academia e corrida e não perdi nenhum quilo também! :cry:

4 de abril

SEGUNDA-FEIRA:

acordei tarde e sem vontade de cozinhar, então almocei um sanduiche e uma fruta!

almoço:

2 fatias de pao de forma integrais

1 com philadelphia light

1 fatia de mussarela

1 fatia de peito de peru

1 pera

lanche: (tá esse dia eu ferrei tudo com o chocolate)

1 mexirica

2 biscoitos de manteiga

5 quadradinhos de chocolate ao leite

treino:

45 min de corrida e caminhada - alternando

musculação (1 hora)

10 min de rpm

Janta:

1 coxa e meio peito de frango cozido

1 colher de pure de mandioquinha

1 colher de arroz

3 brocolis

ceia: 2 biscoitos cream cracker

5 de abril

TERçA-FEIRA:

cafe da manha:

2 fatias de pao de forma integral (1 com philadephia light)

1 fatia de peito de peru

1 yogurt (activia light)

almoço:

1 coxa e meio peito de frango cozido

1 colher de pure de mandioquinha

1 colher de arroz

2 brocolis

35 min de caminhada/corrida (15 correndo e 20 caminhando rápido)

musculação (40 min - fiz tudo correndo pq tava com pressa)

lanche: 3 biscoitos cream cracker

Janta: salada de cenoura, tomate e pepino, temperados com azeite, vinagre e sal

ceia: 1 xicara de sucrilhos (eu sei que tem açúcar demais, mas eu AMO sucrilhos) com leite desnatado e aveia

6 de abril

QUARTA-FEIRA:

acordei tarde hehe

Almoço: 1 colher de arroz

2 colheres de pure de mandioquinha

2 fatias de pernil.

lanche: 1 maçã

30 min de corrida/caminhada (15 correndo e 15 caminhando rapido)

musculação (1 hora)

20 min de ... qual o nome daquele aparelho que não é nem bicicleta, nem esteira? como se fosse bicicleta mas é em pé... enfim, foi esse!

janta: salada árabe (vai tomate, cebola, farinha p/ kibe e azeite acho) - cenoura ralada

3 fatias de pernil.

ceia: 1 yogurt (activia light) + 2 biscoitos cream cracker light

A musculação é, em geral:

Membros superiores: 3 séries de 15

Membros inferiories: 3 séries de 20

Com 3 treinos diferentes, A, B e C e o 4° dia é 1 hora de aerobico! Faço academia 5 dias por semana, então recomeçarei do A na sexta-feira.

E ai, o que vcs acham? Alguma sugestão? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jessica

Bom... com já falamos... tomar como manda a indicação...

O Oxy não é termogênico de base cafeína... como é o caso do HC e Lipo 6.... logo a queima dele é durante o dia... mas se vc sentiu melhor 2 antes do treino, vá em frente.. eu manteria conforme manda.

Agora dieta...

o primeiro dia... vc jogou fora...então nem vou comentar...eheheh apenas digo... disciplina para fazer as principais refeições do dia.

Segundo dia.. começou bem até o treino... não coma carbo logo o pós treino.. vá de proteína.

Faltando a proteína na sua janta.

E o sucrilhos ainda mais como ceia.. pode cortar.. vc gosta? blz.. coloque em algum horário antes do treino...

terceito dia..

de novo pulou refeições...carne de porco... somente dia do lixo... de resto.. pode cortar..

Em todos os dias tá faltando proteína limpa e fibras...

E janta deve ser 60% proteína... 40% fibras.. sou adepto ao zero carb nesse horário

suas ceias são as piores... tente frutas cítricas. (continuo com o zero carb nesse horário..)...

Seu treino... faça musculação primeiro.. depois aeróbico... controle sua frequência.. e faça estímulos em seu treino...

no mais é isso... se for disciplinada em suas dietas, talvez melhore..

boa sorte.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos toques ynjm! Vou mudar isso já!

Mas hoje já comecei tomando 2 oxyelite de manhã, e até agora, to me sentindo super bem! Vamos ver se vou ter o mesmo pique na hr da academia.

Não sabia dessa da carne de porco, sempre achei que pernil (sem gordura) não tinha problema comer...

Proteína: vou começar a comer de noite só carne ou frango ou peixe (grelhados, cozidos ou assados), nada de carboidrato.

Fibras: Legumes, salada e frutas certo? (legumes - brocolis, chuchu, cenoura, abobora, couve-flor; salada - cenoura, alface, tomate e pepino; frutas: todas)

Agora as dúvidas:

Queria saber, é melhor comer frutas a noite então, e deixar os biscoitos para o lanche de dia?

Quais as melhores fontes de proteínas e fibras? Todos que citei, pode comer numa boa?

Carboidratos: no almoço, dá pra trocar arroz por macarrão?

Obrigada, beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar comer de 3 em 3 horas, nem que seja um biscoito só qnd tiver sem fome (e só se for de dia agora né hahaha, cortando carboidratos a noite). Como eu acordo tarde, não faço lanche de manhã, tomo cafe da manha e depois de 3 hrs almoço... dá pra deixar esse lanche, pra depois? Tipo, a noite?

por exemplo, hoje:

10h cafe da manha

13h almoço

16h lanche

17h academia

19h janta

22h ceia (no caso fruta)

meia noite, ou 1 da manhã: ceia 2 hehe Mesmo que seja só uma fruta de novo, ou um yogurt, ou um copo de leite com aveia?

daí 3-4 da manhã: dormir!

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos toques ynjm! Vou mudar isso já!

Mas hoje já comecei tomando 2 oxyelite de manhã, e até agora, to me sentindo super bem! Vamos ver se vou ter o mesmo pique na hr da academia.

Não sabia dessa da carne de porco, sempre achei que pernil (sem gordura) não tinha problema comer...

Proteína: vou começar a comer de noite só carne ou frango ou peixe (grelhados, cozidos ou assados), nada de carboidrato.

Fibras: Legumes, salada e frutas certo? (legumes - brocolis, chuchu, cenoura, abobora, couve-flor; salada - cenoura, alface, tomate e pepino; frutas: todas)

Agora as dúvidas:

Queria saber, é melhor comer frutas a noite então, e deixar os biscoitos para o lanche de dia?

Quais as melhores fontes de proteínas e fibras? Todos que citei, pode comer numa boa?

Carboidratos: no almoço, dá pra trocar arroz por macarrão?

Obrigada, beijoss

sim.. carne de porco mesmo que não aparentando possui muita gordura intramuscular ela é um pouco acima da picanha..rsrsrs então dê preferências para peixe no almoço e frango na janta.

Fibras - abobora com moderação, pois é fonte de carbo tb... brócolis ótimo.. os outros mais fontes de vitaminas.. não menos importantes... então devem ser consumidos... alface de fibra é bem pequeno.. para se ter uma idéia... um pratão não é nem 10% das fibras que vc necessita... tomate fonte boa de licopeno.. pepino fonte ótima de hidratação.. adicionaria.. couve... beterraba (porção pequena)... linhaça...soja...lentilhas.... frutas nem todas... durante o dia ok... principalmente antes do treino.. pós treino evite frutas calóricas... abacaxi, maça, pera.. são boas indicações pós treino... à noite frutas cítricas ou do grupo Berry...claro que dei opções... não que vc tenha que comer isso diariamente.. e sim poder ter um leque de opções para combiná-los da melhor forma.

Para os lanches eu gosto de ingerir ameixa seca (5 unidades)... tem muita fibra...ou frutas... biscoitos não curto...na verdade é bom substituir as fontes de carbos de biscoitos por frutas...

Carbos dá sim... porém se for integral pode misturar com mais 1 tipo de carbo tb integral.. se for macarrão comum.. apenas ele e com molho vermelho ou máximo bolonhesa...molhos de queijo e branco estão FORA.

Ah olhei no outro tópico a questão do seu sono...

seria bom regular o sono.. à noite que o hormônio do crescimento age... então é bom deixar à noite para recuperação tranquila.... (eu me refiro a horário.. e não quantas horas vc dorme...) se vc tiver uma sintese melhor ... irá aumentar seu metabolismo... por isso é necessário fontes de proteínas à noite.. pq que neste horário a proteína ingerida seja absorvida e assim ajudar na construção muscular (aumento da TMB).

Segue firme..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23

Peso: 59,4Kg

Engraçado meu peso estacionou...

Outra coisa.. hoje fiz cagada.. sem verificar nada.. e a procura de aumentar proteína.. comi salsichas.. sem me lembrar que embutido é calórico como o inferno!!!

=D

Enfim.. já foi.. vou relatar a dieta de hoje:

Café da manhã: 1 copo de iogurte natural + linhaça + 1 pedaço de aimpim (com manteiga ¬¬) + 2 salsichas

Lanche: 1 banana

Almoço: Cenoura+brócolis+alface+vagem+2 colheres rasas de sopa de arroz integral + 1 ovo (hoje cheguei tarde e na preguiça comi ovo mesmo)

Lanche: 2 fatias de ricota + 2 salsichas (êee cagada)

Jantar: 1 bife grelhado+ couve flor+cenoura+alface

Ceia: chá verde

Eu preciso aumentar proteína.. e isso é fato... só q eu preciso de uma fonte fácil disso.. de preferência algo que me sacie... dei uma olhada em barras de proteína.. mas só de pensar fiquei com nojo =P

Vou dar uma olhada em suplemento.. mas meu namorado disse q eu não devia inventar moda... pra não acabar engordando.. será??

Algum suplemento que recomendem, que eu não corra este risco???

Bem.. malhei hoje cedo... 10 minutos de bicicleta... 5 de elíptico... 1 aula de localizada.. e o grupo de hoje que não me lembro qual foi mas acho que C.. 1 aula inteira de localizada.. seriezinha de abdominais.. tenho gastado em média 2 horas e meia na academia.. tempo bom.. aproveitar enquanto não formo e isso acaba!!

Ahh.. uma ótima novidade.. tenho ficado de bom humor após a malhação.. será que finalmente meu corpo se deu por vencido e resolveu liberar endorfinas???

O problema é q mantenho a preguiça de ir malhar.. mesmo assim tenho mantido um ritmo bom, creio eu..

Hoje novamente 2 comprimidos.. fui malhar as 05:30 da manhã.. como tava em jejum, fiquei com medo de enjoar e voltar todos os efeitos colaterais enquanto malhava.. então desisti de tomá-los..

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...