Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom dia !!!

hoje é meu 3º dia de oxy.. ou seja, amanha é dia de colocar a 2ª cps eis a duvida : PERMANEÇO COM UMA DURANTE UMA SEMANA OU JÁ COLOCO A 2ª ????

Não tenho nenhum efeito colateral hoje, só tive ontem dor de cabeça.. fiz 2 h de boxe e suei como nunca... mas nada demais!

A dieta dei umamelhorada, cortei o arroz do almoço , permanecic om o feijão, carne branca e legumes.

Sem janta/ sem doce/ sem refri zero/

Peso inicial : 81kg

Peso : 17/01 : 80,200 kg

Quem mais acompanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ... eu achoq ue tõ sozinha hauhaua mas... vou cxontinuar relatando!

hoje é meu 3º dia de oxy e eu tõ na duvida ainda se tomo a 2ª cps do dia! Tenho medo de passar mal... embora não esteja sentindo nada, nem a boca seca! Quem ja fez, me diz aí por favor!!!

Cortei mais o carbo ... focando mais proteina e verduras ...

Hoje já sinto que dei uma murxadinha... não sei se é a vontade de ver logo resultado ou se de fato diminui...

É isso! Espero muito que vcs comentem!!!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, moça!

Desulpe pela confusão com seu nome, rsrsrs.

Bem, eu penso que sua dieta poderia ser melhorada, e muito; dá uma olhada nas páginas em que o Ynjm comentou, que ele dá dicas valiosas.

Quanto à forma de tomar o OEP: siga o rótulo - ou seja: duas pela manhã e a terceira no tempo recomendado, pois, o próprio laboratório adverte que, tomar de forma diversa, pode impedir a obtenção de resultados.

Por fim, lembre-se que o Oxy tem efeitos colaterais sérios e, assim, seria legal você ver um médico antes do uso.

Estou à disposição.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, moça!

Desulpe pela confusão com seu nome, rsrsrs.

Bem, eu penso que sua dieta poderia ser melhorada, e muito; dá uma olhada nas páginas em que o Ynjm comentou, que ele dá dicas valiosas.

Quanto à forma de tomar o OEP: siga o rótulo - ou seja: duas pela manhã e a terceira no tempo recomendado, pois, o próprio laboratório adverte que, tomar de forma diversa, pode impedir a obtenção de resultados.

Por fim, lembre-se que o Oxy tem efeitos colaterais sérios e, assim, seria legal você ver um médico antes do uso.

Estou à disposição.

Beijos.

´Mas, se é proibido no Brasil eu acho que nenhum médico vai aprovar o uso não é??? Poxa.. então vc acha que eu devo parar de tomar??? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de oxy!! Vou eixar para colocar a 2ª caps na segunda feira!

Dieta de boa... troquei as bolachinhas integrais dos lanches por iogurte desnatado!!!

Sem colaterais,Sem muita fome e alguma diferença no espelho!! Ebaa!!!

fico anciosa pra vê resultado logo.. mas vou ter paciencia e persistencia!!

bjinhos!

Alguém dá um sinal aqui!!! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia Pessoal..

Eu treino há alguns anos já,, desde 2005 pra ser mais exata.. desde então ganhei bastante massa muscular... e volume... que era o meu objetivo principal..

mas agora pretendo dar uma secada e definir mais a musculatura..

tive uma péssima experiência com o lipo 6 primeiro o black masculino, os efeitos colaterais foram fortissimos, não consegui continuar, depois tentei o lipo 6 black hers... um pouco melhor, mas não conseguia dormir de jeito nenhum...

E comprei agora o oxelite, o cara que me vendeu disse que perdeu 8cm de abdomem com ele... me animei... me indicou a tomar 1 em jejum, 1 antes do almoço e 1 as 16h...

No primeiro dia (hoje) tomei as duas primeiras capsulas... mas passei mtooo mal.. enjoo, tremores no corpo, suor excessivo.. mal consegui treinar... e não dormi nada a noite toda..

Estou em dúvida se devo continuar... tentar começar com 1 capsula ao dia na primeira semana...

se puderem me auxiliar.. agradeço..

bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...