Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA ou Tribulus??


Luana Khoury

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

No momento além do tribulus e ZMA, estou tomando muscle milk e hydroxycut.

Estou sem tomar qualquer outro tipo de suplemento já faz um tempo e eu estabilizei a alguns meses e não consigo sair do lugar!

Estou tentando mudar um pouco a rotina com algo mais leve pra ver se faz alguma diferença, soube que é muito bom!!!

Queria ver se conseguia ganhar pelo menos alguma coisa por enquanto ( apenas com tribulus ou junto com o DHEA).

Depois dessa tentativa, caso não funcione estou querendo implantar o anticoncepcional G6, feito com testosterona.

Dizem que tem bons efeitos!! Queria sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos nao vao resolver teu problema, DHEA é para pessoas mais velhas, por volta dos 40+ (nao sei tua idade). Tribullus é algo que nao altera a massa muscular da pessoa. Aumente as quantidades na dieta ou compre um hipercalorico. Talvez tu tenha chegado a seu plato, mas dai pra sair com ele só com ciclo de anabol o que nao se pode falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de nenhum dos 2 suplementos, porém acho q vc devia rever a sua dieta primeiro lembrando de sempre ir aumentando sua ingestão calórica, se ela realmente estiver boa, vc pode começar a estudar variações para seu treino pra estressar cada vez mais as fibras musculares, como drop sets, negativas, rest-pause e etcss...

se vc fizer td isso certinho, é só ter calma, afinal vc msm disse q só faz 1 ano q está fazendo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...