mjpx70 Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Pessoal, sei que é meio off, mas não encontrei sala adequada para a pergunta. Moro em uma cidade que só tem uma academia e não faz avaliação, fico na dúvida quanto ao meu BF, assim pesquisando encontrei no corpoperfeito.com.br monitores de gordura. Queria saber se ele funciona com prescisão ou é um investimento furado. segue os links dos que me interessei Monitor Digital de Gordura corporal - Supermedy http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Supermedy Balança e Monitor de Composição Corporal BF-680W - Tanita http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 80W-Tanita grato
O Garoto Destemido Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 melhor CxB que o dobras não existe. Esses montores não são muito confiaveis não
Rodrigo_doca Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 sei lá cara . tenta comprar uma dessas balanças que mede bf . algumas são vagabundas e baratinhas .não são confiaveis mais é melhor que nada . pq ficar sem ter noção de nada é f...
thiago_sa Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 melhor CxB que o dobras não existe. Esses montores não são muito confiaveis não dobras nao é tao bom assim. Varia muito de profissional pra profissional e nao é medida todas as dobras. O melhor seria bioimpedancia, porem, que academia que ia ter isso ne?
oozaru Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 eu acho que o mais preciso seria fazer esse das balancas ai + 7 dobras ai fazia a media dos dois.
Rodrigo_doca Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 eu acho que o mais preciso seria fazer esse das balancas ai + 7 dobras ai fazia a media dos dois. dizem que o bf dessas balanças vem maior que os outros metodos pq nela se contabiliza toda a gordura corpo inclusive as gorduras viscerais
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 cara, pelo que eu lembre quando eu fazia esse metodo de media eles sempre davam bem parecidos, diferenca de 2% da balanca para o de dobras, mas nao lembro ao certo.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 eu acho que esses bagulhos não funcionam 100% mais deve ser interessante para vc ter uma noção mais ou menos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora