Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDIDA - GLUTAMINA


alwaysgrowing

Post Destacado

Fala ai rapaziada, firme ? andei um tempo sumido ai mas to de volta :lol:

então, to com uma dúvida aqui

comprei uns produtos, sendo alguns da titanium series da body action, por sinal achei ótimos, glutamina 100% pura e um bcaa com 1,2g de leucina 882mg de valina e 882mg de isoleucina

mas bem, vamos ao assunto principal...a glutamina não veio com scoop (se veio tá bem escondido),qual medida posso usar para tomar a 5g de gluta ? pensei em duas colheres de chá, seria correto ?

abraço a todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ai rapaziada, firme ? andei um tempo sumido ai mas to de volta :lol:

então, to com uma dúvida aqui

comprei uns produtos, sendo alguns da titanium series da body action, por sinal achei ótimos, glutamina 100% pura e um bcaa com 1,2g de leucina 882mg de valina e 882mg de isoleucina

mas bem, vamos ao assunto principal...a glutamina não veio com scoop (se veio tá bem escondido),qual medida posso usar para tomar a 5g de gluta ? pensei em duas colheres de chá, seria correto ?

abraço a todos :wink:

nunca vi glutamina com scoop..mas deve ter alguma ou outra..

colo 5g no pós treino..e 5 antes de dormir(opcional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Heraldo, to tomando depois do treino e antes de dormir, mas minha dúvida é como vou medir essas 5g...quantas colheres de chá equivalem a isso entendeu ?

valeu

Denovo a historia da colher :lol::lol:

Nao tem como saber ne, voce usa o bom senso pra isso, pega uma colher enche e manda bala. Se voce ver se nao diluiu tudo é porque tem muito.

pode crer...

cara não se apegue tanto nessas questões..vai no olhometro mais ou menos..vc nunca usou creatiina? se já usou veja pela quantidade que colocava da creatina...

calcule entre uma colherzinha da de cafézinho(aquela de xícara) a uma colher e meia...

ou vc pega uma tampa de xarope de tosse cara

ou vai em um posto médico e pega uma colher dosadora de soro caseiro, eles distribuem isso de graça

antigamente eu usava a tampa de xarope de tosse, mas é um saco vc toda hora pegar na colherzinha o por na tampa para dar a medida certinha..cansei disso...pego logo uma colher de glutamina e uma e meia...coloco no copo com águae mando pra dentro, nem me ligo muito nesses detalhezinhos, até porque eu já enjoei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...