Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRICEPS ><


johnatans

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ultimamente tenho treinado Peitoral com Tríceps, normalmente faço 3 exercícios para Peitoral, 2 para Tríceps e às vezes adiciono 2 séries em drop-set pra finalizá-los.

Acho absolutamente desnecessário mais do que 3 exercícios para TCP ou BCP. Claro que dentro de uma periodização eventualmente daria pra colocar um volume desses, mas o faria bem infrequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 exercicios pra triceps e 3 pra biceps é demais... se vc faz isso é pq nao ta treinando pesado.. pra biceps por exemplo 2 exercicios e olhe lá... visto q tração na barra fixa em supinação é o exercicio mais foda pro biceps... depois disso manda uma rosca direta e deu...

Triceps idem... todos os movimentos de empurrar já trabalham ele bastante... depois é so finalizar com testa ou outro de preferencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal to treinando agora ABCDE, e meu treino de tríceps tá assim oh:

- aquecimento com paralela 4 x até exaustão

- tríceps alternado halter 3 x 8

- tríceps testa 3 x 8

- tríceps polia pronado pirâmide carga máxima decrescendo até exaustão (6 repetições)

- finalizo com paralela banco 3 x até exaustão

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal to treinando agora ABCDE, e meu treino de tríceps tá assim oh:

- aquecimento com paralela 4 x até exaustão

- tríceps alternado halter 3 x 8

- tríceps testa 3 x 8

- tríceps polia pronado pirâmide carga máxima decrescendo até exaustão (6 repetições)

- finalizo com paralela banco 3 x até exaustão

O que vocês acham?

Eu acho q tem um volume ABSURDO... e como tu consegue "aquecer" com 4 series de paralelas até axaustão?? sinceramente né.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, críticas são sempre bem vindas, tranquilo. E o que vocÊs sugerem? que eu tire 1 ou 2 exercícios? a paralela no banco no final também seria um excesso desnecessário? lembrando que treino tríceps 1x na semana, buscando hipertrofia, no final do treino sinto que treinei ao máximo cada músculo, mas como vocês falaram deve está um pouco em excesso mesmo. Talvez eu deixe paralelas como primeiro exercício, testa e polia pronado, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei assim oh, acho que melhorou agora, falem ae:

- aquecimento com paralela banco 1 x até exaustão

- paralela 4 x até exaustão

- tríceps testa 3 x 8 (semana 1 e 3) ou tríceps alternado halter (semana 2 e 4)

- pra finalizar tríceps polia pronado pirâmide carga máxima decrescendo até exaustão

ae faço três exercícios só, sendo que alterno entre o testa e o alternado com halter, uma semana 1 e na outra o outro (obviamente hehe).

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...