Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRICEPS ><


johnatans

Post Destacado

Mesmo fazendo ABCDE (Que não acho muito proveitoso) o ideal é fazer 3 exercicios pra triceps...

Começa com paralelas com peso 3x6~8 , supino fechado ou testa 3x6~8 e finaliza com pulley barra reta 3x10~12... talvez alguma tecnica de intensidade no final se vc aguentar...

Se realmente vc quer aquecer o triceps.... aqueça no pulley com 50% da carga q vc pegaria no treino... faça umas 2~3 séries de 5~8 rep... acho q dá pra aquecer legal.

Aquecer com paralelas só iria te cansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na verdade eu consiguia realizar todo o treino com muito peso, mas era bem intenso. Por exemplo na paralela eu fazia 4 x 12, no testa eu colocava 15 de cada lado e finaliza com 18 ou 20, era bastante carga (pelo menos para mim). Na última série eu estava com o braço tremendo já quando fazia paralela no banco para finalizar. No caso eu só estava preocupado com relação à hipertrofia, pois mesmo pegando muita carga mas fazendo 4 exercícios iria prejudicar né? oq vocës acham? vou manter o treino como o pauloegidio indicou, fazendo trës exercicios, talvez seja melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse fazer rotinas split ( o que acho muito improvavel ) e tendo um dia proprio para o triceps com certeza eu faria 2 exercicios, paralelas e supino fechado, no maximo. O pulley triceps só serve pra dar um pump, é inutil, testa com 30Kg o cara ta morrendo e acabando com os cotovelos, ja no supino fechado vc levananta cargas proximas a do supino, isso que é estimulo de crescimento e paralelas vc usar seus triceps simplesmente para levantar seu proprio corpo.

Eu, por exemplo, com 88Kg de peso fazendo 10reps de paralelas bem cadenciadas saiu todo me tremendo, meu triceps nao quer saber mais de nada.

Abraços,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...