Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Energy Black Liquido


oozaru

Post Destacado

Hoje, fui comprar minha dextrose numa loja no shopping, que é perto de casa, fazia mais de ano que nao comprava la pq tenho um amigo que vende suplementos e ganho desconto, enfim. Comprei minha dextrose ai fui pagar e vi uns tubinhos, tinham varios, uns de cafeina, outros de creatina e esse citado no titulo, vi probiotica pensei, ah esse monster extreme em capsulas (pack) ja é meio zuado iamgina isso. Mas ai vi o preco, 3,50 ai pensei ah isso é o preco de um suco na facul, foda-se vou experimentar :lol:.

Comprei, nem sabia que tinha sabor, fui ver agora. Fui ver agora também a tabela heaushesauhe que bosta. é 1/4 de um Red Bull haha. mas né, vou experimentar, depois falo pra voces qual que é, por ser algo que vai dar estimulante com um frasco (60ml) ja se sabe se presta ou nao, diferente de outros suples com outras finalidades, enfim. segue a tabela.

água, taurina (240 mg), glucoronolactona (150 mg), mix de vitaminas (água, nicotinamida (vitamina

B3), pantotenato de cálcio, piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2) e cianocobalamina

(vitamina B12)), cafeína (21 mg), inositol (12 mg), conservadores benzoato de sódio e sorbato de

potássio, acidulantes ácido fosfórico e ácido cítrico e edulcorantes sucralose e acessulfame de

potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Provavelmente vou usar no sabado quando for fazer um aerobico mais pesado. Ai falo pra voces o que achei, e voces ja usaram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caraca, que suplemento ruim. O sabor é bem toleravel, pra quem ja tomou aminoacido lembra bastante, aminoacido + agua. Sabor leve e tal, bem de facil ingestao. Quanto aos efeitos? Nenhum, no maaximo eu suei um pouco mais do que o normal, mas nem sei se foi por causa disso. Nao deu pique, nao deu nada, mas também ja esperava isso, como eu disse, 1/4 de um red bull que francamente, pra tu ficar pilhado tem que tomar uns 5. Entao, nao recomendo, pega os 3,50 que tu usaria por dia, guarda 1 mes (treinando 5x a semana) da 70 reais, compra uma creatina e seja feliz :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que suplemento ruim. O sabor é bem toleravel, pra quem ja tomou aminoacido lembra bastante, aminoacido + agua. Sabor leve e tal, bem de facil ingestao. Quanto aos efeitos? Nenhum, no maaximo eu suei um pouco mais do que o normal, mas nem sei se foi por causa disso. Nao deu pique, nao deu nada, mas também ja esperava isso, como eu disse, 1/4 de um red bull que francamente, pra tu ficar pilhado tem que tomar uns 5. Entao, nao recomendo, pega os 3,50 que tu usaria por dia, guarda 1 mes (treinando 5x a semana) da 70 reais, compra uma creatina e seja feliz :lol:.

só pelo preço já dá pra ter uma noção..

o melhor seria ter ido numa farmácia e ter comprado um rebite dauqles a base de caféina e guaraná, aqui no rio custa 3,00... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra queimador acho que nao vale a pena naop, ta mais pra um energetico tipo red bull...

seria melhor ter comprato uma rebite... :lol::lol::lol:

eu quando virava a noite estudando pra faculdade..ia das 20:00 até às 07:00 da manhã só no rebite...é claro que o corpo ia pro saco no dia seguinte..ainda bem que terminei a minha graduação e estou na pós agora... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...