Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno RELATO COM FOTO [HYDROXYCUT HARDCORE X]


Post Destacado

eae galera , vamo lá :

No dia 09 de fevereiro , tava muito gordo , ai resolvi voltar pra academia pah e comprar um suplemento , pesqueisei , etc comprei o hydroxcut hardcore X , tava ate animado , etc etc

hoje perdi um peso legal pah , e relatei do dia que começei a tomar o suplemento e os treinamentos seguido de uma dieta tranquila , e tirei FOTOS , antes e dps

relato feito em 1 mes , tirei foto dia 14 de FEVEREIRO 2011 , e tirei outras dia 14 MARÇO 2011, ta ai as fotos e uns dados so pra terem uma noçao , nas fotos mostra meu rosto , mais da nada nao :lol: .....

Inicio :

Peso : 95 KG

Altura : 1,82

Um mes após :

Peso : 87 KG

Altura : 1,82

- Fotos DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011 (INICIO) :

- Fotos DIA 14 DE MARÇO DE 2011 (UM MES , TERMINANDO O POTE DO SUPLEMENTO) :

pretendo continuar na dieta e treinos , se melhorar a situaçao , posto mais fts e dados xD

ta ai , recomendo o suplemento , mais como todos dizem , nada faz milagre , se vc nao correr atrás do que vc quer . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Suas fotos realmente parecem bem verdadeiras. Sei lá eu às vezes vejo algumas fotos aqui e comparo com os valores perdidos informados e não consigo achar o "como" daquilo ali. Se bem que cada corpo é único. Se você está satisfeito ótimo, mas minha impressão é que você ainda pode evoluir mais . Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...