Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGACHAMENTO PRE-CONCEITO!!!!


Deco Jiu Jitsu

Post Destacado

mano, acontece isso cmg mesmo... tá eu lá fazendo agachamento com careta e gemido, e os marombas tudo olhando e dando risada, fazendo piadinha pelo canto dos ouvidos...

daí olho pra eles, vejo uns caras com forma de sorvete cornetto... grande em cima e com pernas de sabiá... isso já é suficiente para continuar fazendo meu agachamento :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mano, acontece isso cmg mesmo... tá eu lá fazendo agachamento com careta e gemido, e os marombas tudo olhando e dando risada, fazendo piadinha pelo canto dos ouvidos...

daí olho pra eles, vejo uns caras com forma de sorvete cornetto... grande em cima e com pernas de sabiá... isso já é suficiente para continuar fazendo meu agachamento :lol::lol::lol:

É EXATAMENTE O Q ACONTECE CUM MIGO!mais ja q num tem outro execicio melhor...faço agachamento msm....mais ridiculo é ser sabirila ou sorvete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez estejam olhando por vc colocar muito peso no agachamento, se vc ver um cara fazendo supino com 60 de cada lado vc nao fica olhando? se um cara te ver pegando bastante no agachamento ele fica olhando tbm, como a maioria dos caras nao malham perna se vc colocar la 40 de cada lado vc ja vai ser fodao no agachamento.

Não é pq olham pra vc que estao te ridicularizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na academia não tem essa, as mulheres fazem e parte dos homens também fazem o Agachamento.

Lá tem um cara que é competidor no Agachamento, grandinho o menino... Hj ele agachou com 240kg "só" segundo ele, dizendo que tava meio cansado e tals. 6 repetições, os gemidos clássicos e academia parando denovo pra ver o cara... ahahaahaahha

Mesma coisa qdo ele faz supino, 60kg, 70kg cada lado...

Enqto isso, hj eu treinei Pernas e agachei com 110 só :roll: . Mesmo assim é legal pq alguns alunos podem ver que vc também faz o que fala pra eles.

Isso td é bem positivo, move uma galera que tá iniciando e outros que já treinam há mto tempo a levar o treino de Pernas mais a sério e fazer Agachamento sem receio de ser comentado. E se for pra ser comentado é pela quantidade de peso, dá uma inflada no ego do sujeito.

Mas ainda assim tem nego lá que fica falando que é coisa de viado e tals... mas esses normalmente são bem na deles, pq é um tipo de pensamento que no fim das contas fica meio ofuscado pra quem já viu o tamanho do menino e a cena toda do Agachamento.

Ps.: Não consigo escrever pouco... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...