Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie suplementação para ganho de massa


jonasdart

Post Destacado

o fato não esta na dieta em si..mas sim na distribuição dos seus horários...deve se alimentar de 3 em 3 horas...

alguns retoques na sua dieta vão bem..

vai na seção de nutrição...

Refiz a dieta da melhor maneira possivel:

10:00 - Café da manhã

3 Fatias de pão integral

3 Fatias de queijo branco

250mL Leite desnatado

50g hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best

11:00 - Lanche Manhã

1 barra de proteina whey

200mL de suco

13:00 - Almoço

2 Conchas de Arroz

2 Conchas de Feijão

3 Steaks de Frango ou Peixe (Salmão/Saint Peter)

2 Ovos mexidos com azeite

15:00 - Pré-treino

3 Fatias de pão integral

6 Fatias de peito de peru

17:00 - Pós-treino liquido

50g Hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best

250mL de leite desnatado

18:00 - Pós-treino sólido

3 Fatias de pão integral

6 Fatias de peito de peru

20:00 - Janta

Bastante Massa

3 Steaks de Frango/Carne Vermelha/Peixe

2 ovos mexidos com azeite

22:00 - Ceia

5 ovos mexidos com azeite

Acho que agora acertei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia.

E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia.

E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia.

E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.

Dei uma ageitada.

2rdiys4.jpg

Sobre o horário, é que estou de férias e acabo dormindo um pouco mais.

Eu mesmo com uma dieta fraca consegui ganhar 4kg. Com essa espero bem mais.

A batata doce e frango é bom, so que é meio dificil de ter todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...