Jump to content
Sign in to follow this  
jonasdart

Avalie suplementação para ganho de massa

Rate this topic

Recommended Posts

Ja começo o topico falando que sigo uma dieta hipercalorica bastante balanceada para ganho de massa.

Atualmente to tomando de suplemento Massa 3200 + 2x pre e 2x pos de BCAA da Integralmedica

Como meus suplementos ja estao acabando, ja estou vendo o que comprar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Pretendo comprar:

Natures Best - 3000 Perfect/ Hipercalorico para ganho de peso/massa. Alguem sabe se o sabor é bom? Gostaria de comprar o sabor chocolate. O pote custa perto de 180 reais, e vem 4,5kg, tem um custo beneficio bom. NAO VOU TOMAR A DOSE RECOMENDADA (640G POR DIA) Vou tomar mais ou menos 180g divido em 3 vezes por dia (cafe/pre-treino/ceia).

Probiotica - 3Whey Protein/ Whey no pós-treino junto com malto. Uma dose diária em dias de treino de 30gramas. Mais uma vez, o sabor é bom? O pote com 900g custa 90 reias.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Meu treino é AB. Treino 4 vezes por semana (seg/qua/sex/sab). Faço academia à 2 meses.

Terças e quintas treino boxe das 19h às 21h. (Vale a pena tomar whey+malto depois do treino de boxe?)

Obrigado a todos.

seu menor problema é com suplementos.

Vc entro na academia ontem, aprenda a ter um alimentação correta que é melhor que ficar comprando potes e mais potes e ter resultado pifios.

Poh, ja coloquei na primeira linha que sigo dieta adequada....

pois cara,se tu nao segue uma dieta,esquece a musculação.

a dieta na musculação é tudo,suplementos só fazem ajudar.entendeu?

entao se quiser ter resultados,monta uma dieta e a segue.blz?

(2)

Como sou muito magro 56kg e 1,773m, qualquer coisa quem pode me ajudar a ganhar massa é bem vindo. Com certeza o 3Whey + 3000 Perfect vai me ajudar a ganhar peso e massa.

Minha dieta (estou acordando meio-dia):

12:00 - Cafe da manha

250ml de leite com umas 30g de massa 3200 e nescau(gosto ruim)

2 pães Nutrella(iogurte e cereias, com aproximadamente 2g de proteina cada)

3/4 Fatias de peito de peru

13:30 - Almoço

Sempre variando, arroz, feijao, frango, carne, peixe (salmao, Saint Peter), massas, batatas...

suco natural de limão, laranja, maracuja...

cenoura pepino com azeite

1 fruta: banana, melao, melancia, abacaxi...

15h - Lanche

250ml de leite com nescau

2 pães Nutrella(iogurte e cereias, com aproximadamente 2g de proteina cada) com requeijao ou geleia

16h - pre treino

2 pães Nutrella com requeijao/geleia

3 comprimidos BCAA

18h - pos treino

3 paes Nutella com 4 fatias peito de peru

250ml de leite integral com massa 3200

3xBCAA

barra de cereal

20h - Janta

O mesmo do almoço

22h - Lanche

Pao nutrella com frios/geleia/requeijao

barra de cereal

00:30h - Lanche

Pao nutrella com frios/geleia/requeijao

barra de cereal

essa sua dieta está muito ruim mano..assim vc não terá ganho significativos...

vc acorda a meio dia? :lol::lol::lol::lol: vida boa heim? queria fazer isso... :lol::lol::lol: ...

brincadeira...

tenta acordar mais cedo cara..lá para às 08:00 da manhã

monta uma dieta na seção de nutrição

essa sua dieta está muito ruim mano..assim vc não terá ganho significativos...

vc acorda a meio dia? :lol::lol::lol::lol: vida boa heim? queria fazer isso... :lol::lol::lol: ...

brincadeira...

tenta acordar mais cedo cara..lá para às 08:00 da manhã

monta uma dieta na seção de nutrição

po eu ja fui la variaas vezes pra monta esta dieta...

ta tao ruim assim?

onde eu estou errando?

o que posso fazer para melhorar?

quanto ao horario, vo tenta acordar mais cedo hahaha

po eu ja fui la variaas vezes pra monta esta dieta...

ta tao ruim assim?

onde eu estou errando?

o que posso fazer para melhorar?

quanto ao horario, vo tenta acordar mais cedo hahaha

o fato não esta na dieta em si..mas sim na distribuição dos seus horários...deve se alimentar de 3 em 3 horas...

alguns retoques na sua dieta vão bem..

vai na seção de nutrição...

o fato não esta na dieta em si..mas sim na distribuição dos seus horários...deve se alimentar de 3 em 3 horas...

alguns retoques na sua dieta vão bem..

vai na seção de nutrição...

Refiz a dieta da melhor maneira possivel:

10:00 - Café da manhã

3 Fatias de pão integral

3 Fatias de queijo branco

250mL Leite desnatado

50g hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best

11:00 - Lanche Manhã

1 barra de proteina whey

200mL de suco

13:00 - Almoço

2 Conchas de Arroz

2 Conchas de Feijão

3 Steaks de Frango ou Peixe (Salmão/Saint Peter)

2 Ovos mexidos com azeite

15:00 - Pré-treino

3 Fatias de pão integral

6 Fatias de peito de peru

17:00 - Pós-treino liquido

50g Hipercalorico 3000 Perfect - Natures Best

250mL de leite desnatado

18:00 - Pós-treino sólido

3 Fatias de pão integral

6 Fatias de peito de peru

20:00 - Janta

Bastante Massa

3 Steaks de Frango/Carne Vermelha/Peixe

2 ovos mexidos com azeite

22:00 - Ceia

5 ovos mexidos com azeite

Acho que agora acertei.

Obrigado.

O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg.

O objetivo não é te desanimar, mas ta fraquinha ainda. Você acorda muito tarde, fica 12 horas sem comer nada, sua refeição pré treino e pós treino, se ajuntar as duas não da uma! Suas refeições tão pobres, poe mais carbo e proteína, mais fruta, come batata, batata doce, cenoura, aveia... tem que comer com vontade mesmo, não basta comer de 3 em 3 horas e comer desse jeito. Assim nunca vai sair dos 56kg.

(2)

Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia.

E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.

Cara, tem dificuldade em acordar mais cedo ou é por compromissos à noite? Se acordar mais cedo, suas refeições vão ficar melhor divididas. E se vc estiver dormindo por todo esse tempo, está sem comer por cerca de 12 horas. E isso não é muito bom pra hipertrofia.

E se quiser variar esses lanches de pão integral(eu contei 9 fatias diárias), uma boa pedida seria batata doce com frango, de repente, no pré-treino.

(2)

Dei uma ageitada.

2rdiys4.jpg

Sobre o horário, é que estou de férias e acabo dormindo um pouco mais.

Eu mesmo com uma dieta fraca consegui ganhar 4kg. Com essa espero bem mais.

A batata doce e frango é bom, so que é meio dificil de ter todo dia.

po vai em frente faz essa ai e ve no que da . se pesa e tira medidas toda semana . se começar a crescer mto na cintura da uma mudada . é assim msm nego morre tentando uma hora acha uma que da certo com vc .

po vai em frente faz essa ai e ve no que da . se pesa e tira medidas toda semana . se começar a crescer mto na cintura da uma mudada . é assim msm nego morre tentando uma hora acha uma que da certo com vc .

pô..eu acho que ele com essa quantidade ENORME DE PROTEÍNA QUE ELE ESTÁ COLOCANDO AÍ, ESTÁ MAIS PARA ELE FICAR GORDO O DOCA...

275g diárias é muito pra ele que tem 55quilos...

isso aí é para uma pessoa que pesa 137kg...tem que ser um gigante

eu com 90quilos procuro ingerir 180g de proteína todos os dias...ele está com proteína em exesso aí não?

pois é . ele teria que sguir essa ideia de 2 gramas de proteina por kg todo dia . mais ele é mto magro . ai se começar a causar um ganho sem qualidade vai da p perceber antes e o preju não vai ser tão grande . por isso eu falei p toda semana ele se pesar e se medir principalmente na cintura que é o primeiro lugar onde se acumula gordura .