Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo treino ABAB


Cassiano de Mello

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treino assim.

Se fizer uma boa seleção de exercícios vai ter sucesso. Ganhei uns 4kg nessas duas semanas. Sem nenhum cm de barriga. braço ta encostando no 39 (tava 37)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino assim.

Se fizer uma boa seleção de exercícios vai ter sucesso. Ganhei uns 4kg nessas duas semanas. Sem nenhum cm de barriga. braço ta encostando no 39 (tava 37)

Ae cara, tem como tu descrever seu treino ae? Fiquei curioso. Sou um pouco ortodoxo e fico com um pouco de pé atrás quando vejo uma divisao como essa. Como tu falou que ta dando mto certo, to curiso!

É que n consigo ver como EU faria pra treinar costas biceps e pernas no msm dia. Acho que EU n conseguiria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, tem como tu descrever seu treino ae? Fiquei curioso. Sou um pouco ortodoxo e fico com um pouco de pé atrás quando vejo uma divisao como essa. Como tu falou que ta dando mto certo, to curiso!

É que n consigo ver como EU faria pra treinar costas biceps e pernas no msm dia. Acho que EU n conseguiria!

Quanto vc usa o levantamento terra vc treina costas e pernas no mesmo dia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na moral, é um treino do krl, saio com as pernas tremendo, a lombar estourando, o braço cagado.

O treino é assim:

ABoffAB

A - Perna/Costas/Biceps

Terra

Agachamento (OBS: Um seguido do outro é tenso pra krl)

Avanço

Flexora

Pulley Frontal

Pulley Nuca

Remada baixa

Rosca Direta

Rosca Alternada

---

B - Peito/Ombro/Triceps (quando chega no triceps vc ta ja querendo ir embora e chorando feito garotinha XD)

Supino Inclinado -super série- com Paralela

Supino Reto

Desenvolvimento nuca

Militar

Remada Alta/Rowing Vertical

Triceps Pulley -supersérie com - Testa (eu faço na máquina ou polia atlas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que achei legal. Mas porra, dá nao! Deadlift e agachamento um seguido do outro n da pra mim nao! E ainda tem todo o treino pela frente hahahah

Mas achei interessante. To querendo montar um treino AB, pra fazer ABA, BAB, e provavelmente vou usar algo desse seu treino aih heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...