Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo m-drol (com fotos)


Post Destacado

Eae galera tudo bem???

Estarei iniciando nesta segunda feira 21/03 meu ciclo de m-drol que sera de quatro semanas (1-2-2-1)

tenho 21 anos, 1,81m 88,5kg tenho 3 anos de treino porem havia parado a um ano e por motivo de trampo/facu comecei a comer muita bobagem ou seja engordei pra kct, em novembro de 2010 meu bf era de 31% eu pesava 110kg com muito esforço consegui perder este peso. Estou treinando a 6 meses

Objetivo: ganho de massa muscular com o maximo de qualidade possivel e passar de 40 de braço :lol:

medidas frias:

abdomem:93cm

braço esquerdo contraido:38,5cm

braço direito contraido: 39cm

peito:99,5

panturrilha: 41cm

peso:88,5

bf. não tenho certeza mas no olhometro diria que 18%

TPC: Irei ultilizar apenas indux e creatina, se eu tiver queda na libido mando um tt

Dieta:

Refeição 1

25g de albumina

50g de aveia

2 fatias de pão

2 fatias peito de peru

150ml de leite desnatado

refeição 2

25g de albumina

1 fruta

almoço

200g de frango grelhado

250g arroz integral

150g feijao

Refeição 4 pré treino

25g albumina

80g de aveia

Refeição 5(após o treino)

30g de whey protein

60g de maltodextrina

Jantar

200g de frango grelhado

250g arroz integral

150g feijao

Refeição 7(última do dia)

25g de albumina

quando entrar na 3ª semana de ciclo que pelo que eu li é quando os ganhos com este "suplemento" são menores reduzirei o intervalo das refeiçoes para 2:30 e farei uma refeiçao a mais antes da refeiçao 7 que sera 80 gramas de aveia + 25g albumina para tentar tirar o maximo de proveito do m-drol+

durante o ciclo postarei as fotos toda segunda feira e farei o relato até o ultimo dia da tpc.

ESPERO QUE A GALERA ACOMPANHE E COMENTE

Depois eu tiro uma foto decente e posto aqui antes de começar o ciclo mas por enquanto so tenho essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom não sei se tem alguem acompanhando mas vou postar assim mesmo

tenho sentido um pequeno desconforto na regiao lombar tipo um cansaço como se tivesse ficado horas em pe ou treinado lombar... mas nada de dores os musculos estão um pouco mais firmes e na balança +300 gramas até agora... almentei um pouco as cargas no exercicio mas acredito que nao seja por causa do m-drol e sim da dieta que estou pegando pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sem querer ser estraga prazeres, mas pela foto, seu BF é bem acima de 18%.

E outra, ciclar com BF alto não vai adiantar nada e sua proporçao para criar tetinhas vai crescer muito.

Minha opinião é que deveria emagrecer antes do ciclo, mas como já começou, qualquer cocerinha, toma dostinex, meio comprimido por semana, se não, vai ficar com teta de mulher...

E outra, da uma revisa nessa dieta ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo né cara, você não postou, mas já disse que se fosse eu pararia o ciclo agora, e mandaria uma dieta cutting com clembuterol fazendo aerobico 3x semana, ai quando baixasse BF e perdesse um pouco de massa gorda, mandaria o m-drol.

Pq m-drol é bulking, ele retém sim liquido... e se quer crescer tem que mandar uma dieta lotada de proteinas e carbos bons.

Comer de 3 em 3 horas.

Não entendi essa albumina no meio da manhã, poim ela antes de durmir como ceia..

Café tá legal

O lanche ali da manhã bota umas batatas cozidas.

A noite tira esse feijão e arroz antes de dormir e mete um peito de frango sem NADA de pele assado(panela ou forno) sem NADA de sal, e umas batatas cozidas!!

Tire todo e qualquer adição de sal em qualquer alimento que tu coma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o objetivo eu coloquei la em cima

Objetivo: ganho de massa muscular com o maximo de qualidade possivel e passar de 40 de braço :lol:

ou seja crescer bem sem gordura

pensei muito para fazer esse ciclo o fato é que eu perdi muito peso de novembro pra ca (mais de 20 kg), ou seja estrias e flacidez pra todo lado, esse foi o principal motivo de ciclar o m-drol agora pois a cada kilo que eu ia perdendo ganhava uma estria nova e mais flacido ficava o meu corpo rsrssrrssr mas farei um ciclo cutting julho com "suplementos" que nao irei relatar aqui.

o calculo do meu bf segundo o corpo perfeito é de 18% infelizmente onde faço academia não tem o aparelho e nem alguem qualificado para medir, mas eu tenho algumas avaliaçoes fisicas de quando fazia academia em outro lugar e meu bf era de 14% pesava 84kg (agora 89) porem tenho os braços maiores por exemplo (34cm agora 39cm), se o meu bf for maior q 18% acredito que não sera muito alem disso.

por algum tempo tentei comer batata doce no almoço e na janta porem quando comia sentia minha barriga muito cheia, se comece 300gramas de batata com frango no almoço eu não sentia fome o resto do dia e assim ficava bem dificil de comer de 3 em 3 horas mesmo mandando uma boa quantidade de fibras. Acredito que a quantidade de carbos e proteinas está boa para este ciclo se alguem puder dar uma avaliada na minha dieta ficarei muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando com o relato

não venho sentindo aumento de força e nem colaterais até agora, senti um pouco de dor na lombar porem uma noite bem dormida resolvel, tenho sentido muita fome muito mais que o normal. tirei a medida do meu braço e deu um pouco mais que 39cm não chega a 39,5 (+ou-39,3) mas ja são alguns melimetro a mais :lol: amanhã irei me pesar em jejum pra ver se ja ganhei uma quantidade significativa de peso.

estou com o meu sono todo bagunçado trocando a noite pelo dia :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...