Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testosterona booster ou termogenico?


warallthetime

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

oozaru, sabe se esses produtos sao aprovados pela FDA? tipo esse test. booster, m-drol etc etc... La é liberado?

Não, todos foram banidos, m-drol, h-drol, tren extreme etc. Só ficaram os que nao funcionam, anabol-5, vitrix, entre outras baboseiras de tribullus + maca peruana e outras coisas naturebas.

waral: entao mude tua dieta pra uma BOA de cutting e toma um thermo, mas cuidado, tu tem muita gordura e pouca massa, se atente bem a dieta se nao ja era. Depois que reduzir a body fat pra uns 12/14% pode comecar a crescer com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que os originais sao validos até 2012(os remanescentes) os que tem maior validade sao falsos, agora se é verdade nao sei...

Esse lance de m-drol falsa eu falava bastante antes .eu tbm acho que a maioria é falsi .mais sempre me disseram que oultimo lote de m-drol que saiu valia até junho de 2013.na época me disseram até o número do lote que tinha q ser ,código de barra tbm .mais eu perdi essa info

---------_______________________

aproveitando esse papo alguém jà viu m-drol com o lacre transparente e as letras em vermelho? Tem um cara lá na academia que ta vendendo assim .só que eu nunca vi assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...