Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super pump max!


Onamust

Post Destacado

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Onamust,

Comprei o super pump max a dois dias, começei a tomar, mas sabe como é a duvida sobre ser psicologico ou efeito, daqui uma semana posto os resultados, nesses dois dias o gosto do suplemento é otimo e parece ter inchado um pouco, mas vai saber se ainda é psicologico neh... ateh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, mesmo ninguem lendo vou contibuar!

já faz 2 semanas que estou tomando e o pump desse suplemento é otimo, a vascularização por enquanto é boa e da uma aumento de força consideravel, o que mais me chamou a atenção é o pump sinistro que ele oferece.

vou continuar tomando e depois falo mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la suplementos pré treino realmente BOMS são muito fórtes e mexem com o snc, eu quando uso pré treino uso logo um extremo e discanso 1 mês sem tomar outro. Esse super pump pra mim a formula é muito fraquinha, ja tomei e não gostei deve ser pelo meu peso eu ter que usar 2 scoops ou genética talvez que não se alinhe ao produto, mas pra mim se for usar algo que fassa mal não economize use algo que realmente te fassa mal + te de os resultados que tu procura, eu iria de shotgun(um atual não tão forte) 1 m.r que é fueda ou neurocore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa a demora, trampo muito e não dá pra responder diariamente...

bem, até agora o suplemeto, pro meu organismo está otimo, o pump está cada vez melhor, o que dáh um animo psicologico melhor no treino, a vascularização aumenta, mas nada monstruoso quanto o pump e a força tambem, parece que conforme meu corpo acostuma com ele, a força e o pump melhora, estou satisfeito com o suplemento!

obs: treino de segunda a sabado, treino a: peito, triceps e biceps. b:costas, trapezio e ombro. c: perna.

Quando acordo e vou de jejum pra academia e tomo soh ele antes do treino, em torno de 10 minutos, o treino fica muito mais sinistro e ja constatei, comer antes não virá, o negocio é ir de barriga vazia e mandar ele antes do treino.

vlw galera, não vou abrir na area de relatos, pq não dah pra fazer um relato decente, não tenho muito tempo, mas vou fazer o que posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...