Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA, duvida!


AAlexandre

Post Destacado

oi bom dia, vc me falou q era pra mim tomar suplimento whey, mais procurei na cidade inteira e não encontrei, então estou tomando bcaa, meu horario de cademia é anoite, e quando eu tomo o bcaa, n consigo dormir, estou perdendo o sono, e estou tomando só uma por dia, antes do treino.. eu paro de tomar ou eu posso tomar 1 pela parte da manhã e outra pela parte da tarde pq o certo e tomar 2 por dia né, bjssss obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oi bom dia, vc me falou q era pra mim tomar suplimento whey, mais procurei na cidade inteira e não encontrei, então estou tomando bcaa, meu horario de cademia é anoite, e quando eu tomo o bcaa, n consigo dormir, estou perdendo o sono, e estou tomando só uma por dia, antes do treino.. eu paro de tomar ou eu posso tomar 1 pela parte da manhã e outra pela parte da tarde pq o certo e tomar 2 por dia né, bjssss obg.

Vc não achou na internet whey? compra na net...

sobre o BCAA está errado..vc deve tomar a quantidade do fabrcante antes e pós treino...nunca ouvi falar que o BCAA te deixa pilhado assim, ele é só uma espece de aminoácid..nunca ouvi falar

se tomar 1 pela manhã e outra pela tarde...me dá o BCAA..porque está tomando errado o mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu horario de cademia é anoite, e quando eu tomo o bcaa, n consigo dormir, estou perdendo o sono, e estou tomando só uma por dia, antes do treino.. eu paro de tomar ou eu posso tomar 1 pela parte da manhã e outra pela parte da tarde pq o certo e tomar 2 por dia né, bjssss obg.

isso não tem nada a ver com o bcaa.

o próprio treino se for mt perto da hora de dormir pode atrapalhar seu sono, devido aos hormônios liberados pela atividade física.

uma janta MUITO farta tbm perto da hora de dormir pode te atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não tem nada a ver com o bcaa.

o próprio treino se for mt perto da hora de dormir pode atrapalhar seu sono, devido aos hormônios liberados pela atividade física.

uma janta MUITO farta tbm perto da hora de dormir pode te atrapalhar.

Pior que tem, os bcaas na corrente sanguinea competem com o triptofano para passagem na barreira hematoencefalica. Sem triptofano, menos serotonina e assim menos melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tem, os bcaas na corrente sanguinea competem com o triptofano para passagem na barreira hematoencefalica. Sem triptofano, menos serotonina e assim menos melatonina.

sim, mas primeiro ela disse como vc pode ler aqui, q está tomando só um por dia, antes do treino, vc acha q uma cápsula de bcaa da Probiótica antes do treino iria atrapalhar no sono de alguém?? (a quantidade é insignificante!)

e sendo que msm que fosse após o treino, nesse hora (pós treino) sangue já está saturado de aminoácidos!!! Você ingerindo ou não bcaa ou proteínas no pós-treino você já tem aminoácidos no sangue!! pois foram jogados da célula para o sangue. Sem falar que quando você ingere proteína ou aminoácidos após o treino eles nao sao simplesmente despejados na circulação. Eles passam primeiro pelo fígado que nessa hora deverá estar cheio de enzimas gliconeogênicas ou seja, que transformam tudo que vê pela frente em glicose. Então os aminoácidos terão o esqueleto de carbono utilizado como glicose e o grupamento amina, através da uréia vai virar urina.

pois então vc tomando ou não bcaa antes ou após o treino não vejo motivos para atrapalhar o sono, sendo que mesmo que ele influenciasse em sua melatonina, vc tomando o bcaa ou não vc já estaria sendo influenciado pelos aminoácidos que já estariam saturados (lotada de amino) em sua corrente sanguína TOMANDO OU NÃO O BCAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao disse que está acontecendo, disse que pode acontecer.

Porém, quanto ao figado, que fique claro que ele nao vai filtrar tudo, e tb nao vai absorver tanto aminoacido livre pra gliconeogenese, ele vai é quebrar proteina mesmo.

O que pega mais nesse caso é a dose.

Porém, pode ser um efeito placebo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao disse que está acontecendo, disse que pode acontecer.

Porém, quanto ao figado, que fique claro que ele nao vai filtrar tudo, e tb nao vai absorver tanto aminoacido livre pra gliconeogenese, ele vai é quebrar proteina mesmo.

O que pega mais nesse caso é a dose.

Porém, pode ser um efeito placebo mesmo.

com certeza o que está pegando aí é a dose...acredito que se ele fizer o esquema de consumir entre 5 a 10g diarias de leucina é a melhor forma dele manter os ganhos...

preferiria que ele comprasse leucina por fora em farmácia de manipulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...