Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda do Panceps!


dansimer

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com o wii até da pra brincar... eu ja fico suando com alguns jogos :lol:

:lol::lol::o

ai sim...

Mas realmente, acho que o mais importante é saber da dieta, tirando os abdominais todos os dias acho que o treino ta legal...

Ou mete uns aero em jejum ou uns 20 min apos o treino...

A má noticia é que nao existe milagre tem que suar, ou liga p Dr Dieta e marca uma lipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o wii até da pra brincar... eu ja fico suando com alguns jogos :lol:

eu ai gostar de um suplemento que faz perder gordura sem fazer esforço e sem suor... :lol:

além de jogar vídeo-game enquanto perde a gordura localizada, poderei ficar vendo vídeos no youtube como esses que eu rachei de :lol: com o RESTARDADO!!! AÍ QUE BURRO DA ZERO PRA ELE :o TELETUBIES RETARDADO, ESSA FOI BOA... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...vi que muitas pessoas nao entenderam o meu suar! :lol:

Eu nao havia necessidade de falar isso aqui, mas enfim...

Eu tenho uma doença chamada de hiperidrose, que é o caso de vc suar mesmo no frio, e mesmo nao fazendo exercicio...Enfim, essa doença já me causou qse depressão, pois ao entrar no onibus, eu já começo a suar, coisa tão simples pras pessoas né?

Agora eu vejo o pessoal ai falando..." Qr perder gordura sentado em frente a TV?"

Cara, eu nao corro na academia pois eu já senti mto constrangimento em relação ao suor, qndo tá todo mundo ali de boa na bicicleta vc já está pingando, sendo que vc tá a 5min pedalando e nego com 30min e nem um suor...!

Eu tenho a maior disposição pra fazer aerobicos, inclusive pulei corda 30min por dia em ksa por um bom tempo..só que senti uma dor no joelho, e tive q parar..(obs: pulei em ksa, pq aqui, nao preciso me preoucupar com alguem me vendo suar, e sim, já ouvi muita coisa na academia em relação a isso "tá chovendo aqui dentro?" "vc sua q nem porco" não é nada legal ouvir isso!)

E em nenhum momento falei q nao queria fazer aerobico, falei q nao queria suar muito pois já tenho esse problema...vcs tao inventando coisas!

Enfim, agora que expliquei o meu problema, nao to pedindo que vcs entendam, pois só qm sofre na pele sabe a dor que é...pq uma coisa é suar pra caralho só na academia ou só 1 dia... agora passar por isso TODO dia, xega uma hora q afeta né :lol:

E nao! Suar nao faz perder gordura...pq senao só de andar 5min daqui até a padaria eu perderia peso! :lol:

Aqui não é nem um consultorio pra eu ficar falando dos meus problemas...só que ODEIO qndo nego vem falar de preguiçoso, sendo que a outros problemas ao redor disso!

Agradeço aos que responderam de boa... por esse motivo eu havia pergutnado dos shakes, mas pleo q vi, eles fazem perder peso, e nao necessariamente só a gordura...

E abdominal, eu nao faço todo dia, é alternado os dias! :o 2a 4a e 6a.!

Então PEÇO que se alguem souber algum q faça a perca de gordura, mas nao aumente TANTO o suor, ou q nem faça suar, agradeceria MUITO de coração...e to pra comprar uma bicicleta ergométrica pra começar a perca de peso, sem força mto o joelho!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...