Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NO2


gustavo.s

Post Destacado

Ola galera!

Bom, estou querendo tomar um NO2, talvez o jack3d, talvez o NO Shotgun, mas dizem que não é bom se alimentar perto da hora de tomar.

O problema é que estou treinando de madrugada, 5:30 da manha, então como seria melhor utilizar?? Tomar um café antes e tals e tomar assim mesmo, ou só o suplemento ja me daria condições de ir treinar, em jejum mesmo??

É o único horário que posso ir e meu tempo de sono é muito curto...não tenho condições de acordar 4 da manha pra comer, esperar o organismo metabolizar e só depois tomar o suplemento.

Se alguém já teve esse problema ou souber algo que possa me ajudar, agradeço!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapá . o jeito certo de tomar é comer entre 1 a 2 horas de tomar e depois de tomar aguarda uma meia hora ! esse é o jeito p sentir os efeitos que o produto pode aparecer . não existe outro jeito . logo é isso ou não vai sentir e pronto acabo. não cabe discurssão pq não tem outra solução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapá . o jeito certo de tomar é comer entre 1 a 2 horas de tomar e depois de tomar aguarda uma meia hora ! esse é o jeito p sentir os efeitos que o produto pode aparecer . não existe outro jeito . logo é isso ou não vai sentir e pronto acabo. não cabe discurssão pq não tem outra solução !

pô..então ele vai ter que interromper a hora de sono dele de madrugada e levantar pra comer alguma coisa...e 30 minutos antes do treino ele tomar o No2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...