Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

auhsuahsuhas

é, daí ficaria bem difícil...pq eu durmo de 4 a 5 hrs por noite apenas...nas noites que durmo só 4, se eu for acordar 2 hrs antes, eu teeria apenas 2 horas de sono.

Mas obrigado pela atenção de quem respondeu!! To vendo que terei que comer bem de manha e tomar o velho termo ou creatina basica no pré treino mesmo. Queria ver qual é a do jack3d ou NO Shotgun, mas to vendo quem nem vai rolar pelo jeito!

Abraço!!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pô..então ele vai ter que interromper a hora de sono dele de madrugada e levantar pra comer alguma coisa...e 30 minutos antes do treino ele tomar o No2?

fazer o que ? são os pre requisitos p que se sinta bem o produto !

Postado

Sempre tomei NO em jejum e tenho tido ótimos resultados. Atualmemte estou tomando Assault antes do treino de manhã (em jejum, minha última refeição é às 21:00hs do dia anterior) e durante o treino tomo Size on. Após o treino tomo óleo de coco e depois Whey Protein VP2, só ingerindo comida no almoço, às 12:00hs... Mesmo assim, tenho conseguido aumentar minha massa muscular e reduzir o percentual de gordura. Tenho 41 anos, 1,90m e 93 Kg.

Postado

papaigemeos » 25 Mar 2011 22:16

Sempre tomei NO em jejum e tenho tido ótimos resultados. Atualmemte estou tomando Assault antes do treino de manhã (em jejum, minha última refeição é às 21:00hs do dia anterior) e durante o treino tomo Size on. Após o treino tomo óleo de coco e depois Whey Protein VP2, só ingerindo comida no almoço, às 12:00hs... Mesmo assim, tenho conseguido aumentar minha massa muscular e reduzir o percentual de gordura. Tenho 41 anos, 1,90m e 93 Kg.

Po irmão, que bom que tá dando certo pra você! Já me anima a usar NO.

Bunitinho » 25 Mar 2011 22:21

Pra quê NO ? só para ficar mais pilhado? COME , que você vai se sentir bem melhor.Nunca ponha Suplemento na frente de COMIDA, você vive só tomando suplemento??

Cara, acredite....pra dar um gas no treino as 5:30 da matina, comer um pãozinho com peito de peru, frutas, leite, nada disso adianta pra mim. Meu organismo parece que só responde após o almoço bem equilibrado. De madrugada o corpo não responde. Então, definitivamente meu problema não é viver de suplemento, mas as circunstâncias me levaram a treinar nesse horário que, pelo menos pra mim, é horrível!

Heraldo Costa » 26 Mar 2011 15:00

pô...já que comprou o bagulho(assim acho) é melhor tomar ele mesmo, melhor que ficar deixando estragar...

pode perder um pouco o efeito do suplemento, mas não perderá ele por todo

_____________________________________________________________________________________

Então irmão, nem comprei ainda, porque tinha essa dúvida! Pensei exatamente isso que voce disse. Vai quebrar um pouco o efeito, mas não completamente e, depois do que o parcero falou ali em cima que ta dando resultado pra ele, acho que vou arriscar sim!!]

Valeu à todos que atenderam a pergunta galera!!

Abraço!!

Postado

Esse sistema de tomar NO em jejum pro pessoal que malha pela manha ta me deixando intrigado viu. Qual sera a relaçao entre uma refeiçao leve de cafe da manha e o uso do NO... vai saber. Ja teve dias que quando usava o jack3d nao dava tempo de fazer a refeiçao 1:30 ou 2h antes.. dava o mesmo efeito.

Mas ir malhar so com o NO ai complica. Se quiser estimulante acho que um hydroxycut cai bem e acho que nao tem esse esquema de tomar com estomago vazio...

Bom entao no minimo procure ingerir pouca quantidade em volume no café da manha pra pelo menos facilitar o esvaziamento gastrico.. mastigue bem e nao exagere no liquido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...