gustavo.s Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 auhsuahsuhas é, daí ficaria bem difícil...pq eu durmo de 4 a 5 hrs por noite apenas...nas noites que durmo só 4, se eu for acordar 2 hrs antes, eu teeria apenas 2 horas de sono. Mas obrigado pela atenção de quem respondeu!! To vendo que terei que comer bem de manha e tomar o velho termo ou creatina basica no pré treino mesmo. Queria ver qual é a do jack3d ou NO Shotgun, mas to vendo quem nem vai rolar pelo jeito! Abraço!!
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 pô..então ele vai ter que interromper a hora de sono dele de madrugada e levantar pra comer alguma coisa...e 30 minutos antes do treino ele tomar o No2? fazer o que ? são os pre requisitos p que se sinta bem o produto !
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 fazer o que ? são os pre requisitos p que se sinta bem o produto ! ele tá fudid** então..
Rodrigo_doca Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 pois é antes de comprar essas paradas tem que ver se da p adaptar a rotina . se não complica !
papaigemeos Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Sempre tomei NO em jejum e tenho tido ótimos resultados. Atualmemte estou tomando Assault antes do treino de manhã (em jejum, minha última refeição é às 21:00hs do dia anterior) e durante o treino tomo Size on. Após o treino tomo óleo de coco e depois Whey Protein VP2, só ingerindo comida no almoço, às 12:00hs... Mesmo assim, tenho conseguido aumentar minha massa muscular e reduzir o percentual de gordura. Tenho 41 anos, 1,90m e 93 Kg.
Bunitinho Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Pra quê NO ? só para ficar mais pilhado? COME , que você vai se sentir bem melhor.Nunca ponha Suplemento na frente de COMIDA, você vive só tomando suplemento??
Heraldo Costa Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 pô...já que comprou o bagulho(assim acho) é melhor tomar ele mesmo, melhor que ficar deixando estragar... pode perder um pouco o efeito do suplemento, mas não perderá ele por todo
gustavo.s Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 papaigemeos » 25 Mar 2011 22:16 Sempre tomei NO em jejum e tenho tido ótimos resultados. Atualmemte estou tomando Assault antes do treino de manhã (em jejum, minha última refeição é às 21:00hs do dia anterior) e durante o treino tomo Size on. Após o treino tomo óleo de coco e depois Whey Protein VP2, só ingerindo comida no almoço, às 12:00hs... Mesmo assim, tenho conseguido aumentar minha massa muscular e reduzir o percentual de gordura. Tenho 41 anos, 1,90m e 93 Kg. _____________________________________________________________________________ Po irmão, que bom que tá dando certo pra você! Já me anima a usar NO. Bunitinho » 25 Mar 2011 22:21 Pra quê NO ? só para ficar mais pilhado? COME , que você vai se sentir bem melhor.Nunca ponha Suplemento na frente de COMIDA, você vive só tomando suplemento?? _____________________________________________________________________ Cara, acredite....pra dar um gas no treino as 5:30 da matina, comer um pãozinho com peito de peru, frutas, leite, nada disso adianta pra mim. Meu organismo parece que só responde após o almoço bem equilibrado. De madrugada o corpo não responde. Então, definitivamente meu problema não é viver de suplemento, mas as circunstâncias me levaram a treinar nesse horário que, pelo menos pra mim, é horrível! Heraldo Costa » 26 Mar 2011 15:00 pô...já que comprou o bagulho(assim acho) é melhor tomar ele mesmo, melhor que ficar deixando estragar... pode perder um pouco o efeito do suplemento, mas não perderá ele por todo _____________________________________________________________________________________ Então irmão, nem comprei ainda, porque tinha essa dúvida! Pensei exatamente isso que voce disse. Vai quebrar um pouco o efeito, mas não completamente e, depois do que o parcero falou ali em cima que ta dando resultado pra ele, acho que vou arriscar sim!!] Valeu à todos que atenderam a pergunta galera!! Abraço!!
ninga Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Esse sistema de tomar NO em jejum pro pessoal que malha pela manha ta me deixando intrigado viu. Qual sera a relaçao entre uma refeiçao leve de cafe da manha e o uso do NO... vai saber. Ja teve dias que quando usava o jack3d nao dava tempo de fazer a refeiçao 1:30 ou 2h antes.. dava o mesmo efeito. Mas ir malhar so com o NO ai complica. Se quiser estimulante acho que um hydroxycut cai bem e acho que nao tem esse esquema de tomar com estomago vazio... Bom entao no minimo procure ingerir pouca quantidade em volume no café da manha pra pelo menos facilitar o esvaziamento gastrico.. mastigue bem e nao exagere no liquido.
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 é foda pq o cara fica a noite toda sem comer, catabolismo total, depois toma um pre treino e e vai treinar ou seja aumenta ainda mais o catabolismo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora