Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato therma pro hardcore e LA La carthamus linoleic acid


Post Destacado

Pessoal, hoje eu comecei a tomar 1 capsula de therma pro hardcore meia hora antes do reino (de manhã) e 2 de La carthamus linoleic acid antes das principais refeições, e vou relatar pra vocês os principais efeitos e resultados destes suplementos durante a minha jornada para emagrecer 8kg pois eu tenho 1,65cm de altura e 68kg. Antes de mais nada, fique claro que eu já estava fazendo regime e malhando ( 1h esteira em que 20 minutos era correndo e 40 minutos andando além de 1h de musculação), enfim, até ontem eu fazia o treino muuuuuuuuuuuito cansada, pois além do treino eu tenho uma jornada muito pesada de trabalho (12h por dia). Hoje de manhã após ter tomado 2 capsulas de La carthamus linoleic acid e 1 de therma pro hardcore, durante os primeiros 30 minutos não senti nada, mas após este tempo eu senti uma agitação enorme, muita energia mesmo, antes, ter que fazer esteira era super desgastante apesar que se eu não estiver casanda eu adoro correr, mas nunca consegui muito tempo com uma velocidade acima de 7,5km/h, hoje eu corri à 8km/h 35 minutos e nao senti desgaste algum, se eu tivesse tido mais tempo, com certeza teria corrido mais 1h pelo menos. Durante a corrida na esteira, a sensação era que a energia não acabava mais, entretanto eu senti um calor insuportável e a cada 10 minutos eu tinha que ir ao banheiro jogar água sob o rosto e braços. Mas de qualquer maneira energia não faltava. Durante o treino de musculação também foi assim, mas o calor já era suportável. Outro efeito importante a ser considerado é que o coração acelera muito, mas você acustuma. A sensação de energia sobrando está durando o dia inteiro, mesmo no trabalho. Vamos ver no que vai dar, mas o começo está sendo muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmmm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho 1,70 e 60 KG,mas sou buchechudo (não muito)tem como diminuir a bochecha perdendo gordura?

Com essas medidas vocês acham que eu estou com sobre peso?não sou gordo nem magro sou normal mas buchechudo,para quem é da área de malhação e talz,se eu perder gordura(com corrida ,caminhada e tal)eu posso perder um pouco as bochechas?

SOU TIPO ASSIM http://spd.fotolog.com/photo/29/27/67/b ... 6114_f.jpg

e queria assim : http://www.modaparausar.com/wp-content/ ... lino_3.jpg

Sem sacanagem pessoal.

DESCULPA Á INVASÃO AO FOUM MAS NÃO SEI FAZER UM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...