Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 4 semanas de e-pol e TPC com Recycle, Tamox e TT


Post Destacado

Galera,

Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio em uma academia e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio).
Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida.

Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer.
Gostaria de opiniões sobre o ciclo. Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade.

Medidas:
Peito 86cm
Braço Esquerdo 36cm
Braço direito 35,5cm
Coxa esquerda 64cm
Coxa direita 65cm

O ciclo será durante 4 semanas

E-pol(1/1/2/2)

TPC:
Recycle (Purus Labs)
Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario)
TT: 1500mg/dia por 4 semanas.

Dieta:

07:00 - Iogurte com aveia
09:00 - 2 fatias de pão integral, 2 fatias de ricota e 2 fatias de peito de peru
12:00 - Frango grelhado, Arroz integral e Feijão sem grãos. Salada a vontade(sem sal)
15:00 - Depende do dia, as vezes barrinha de cereal, as vezes a refeição das 07:00 e as vezes a refeição das 09:00
18:00 - Não sei oque comer aqui pois é na saida do trabalho e indo pra faculdade, aguardo sugestões, mas varia muito a refeição deste horario
22:00 - Salada de Frutas e 2 bananas
22:45 - Treino
23:45 - Whey + 2x refeição das 09:00

Sei que a dieta não tem calorias necessárias, e é meio irregular, mas eu trabalho o dia inteiro, saio do trabalho direto pra faculdade e da faculdade direto para a academia, não tenho muito tempo pra comidas e nunca estou em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera,

Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio).

Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida.

Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer.

Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade.

É meu primeiro ciclo!

1,78m

77kg

BF à medir, mas acredito que seja baixo.

Suplementação: Jack3d pré-treino, Whey pós-treino, e Albumina antes de dormir

Medidas:

Peito 86cm

Braço Esquerdo 36cm

Braço direito 35,5cm

Coxa esquerda 64cm

Coxa direita 65cm

O ciclo será durante 4 semanas

E-pol(1/1/2/2)

Dostinex meio comprimido por semana (caso sinta sensibilidade)

TPC:

Recycle (Purus Labs)

Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario)

TT: 2000mg/dia por 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia(Peito, Ombro e Triceps):

Nada anormal ao treino. Somente o psicologico que me fez me puxar mais.

2º dia (Costa e Bíceps)

Hoje sim senti uma diferença mesmo que mínima. A vascularização aumento bastante, nunca tive nenhuma veia saltada no braço e ontem elas começaram a saltar de forma até meia assustadora!! Força normal, Pump mais elevado do que o normal mas nada muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia (Peito, Ombro e Triceps)

Hoje o treino foi pesaaaado também, aumentei todos os pesos em todos exercicios, hoje treino animal, suadeira pegando, e força lá em cima, recupração também tá muito boa, e a pump depois do treino é sensacional, não sei se isso é efeito do e-pol ou é placebo, mas que notei diferenças notei, recém no fim da primeira semana e o pessoal lá na academia já comentou "tá tomando produtinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia (Costa e Bíceps)

Força cresceu bastante, pump muito bom, vascularização cada vez maior.

Essa primeira semana foi muito boa e os treinos renderam bastante!!

6º e 7º dia (sabado e domingo)

OFF.

Dieta 90%

Unico problema foi que fui em uma festa no sabado e suei demaiiiiiis, nao bebi nada, mas suei horrores. Não sei se isso cataboliza :lol:

8º dia (Peito, Ombro e Tríceps)

Começando com 2 comprimidos por dia aqui. Subi os pesos em todos os exercicios.

Me pesei hoje estou com 79,500kg

Ou seja, ganhei 2,5kg

Força muuuuito boa, hoje alimentação foi falha, mas a força tá bem boaa!! Vascu não mudou, e o pump cada veiz maior!!

Vamo que vamooooo!!

Medidas vou tirar só depois de terminar, e ai eu já posto as fotos de antes e depoiss!!

PS: TEM ALGUEM ACOMPANHANDO ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...