Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementos x Insônia


leoloko

Post Destacado

Caros, bom dia. hehehhe pelo horário deste post vocês já devem imaginar qual meu problema.

Venho praticando corrida nos últimos meses, tipo 10km. Fui em uma loja de suplementos para comprar um carboidrato em gel, e acabei comprando o GliboDry porque não tinha o sachê gel. O vendedor também me convenceu a levar um termogênico (ripped) e um tal de linolen para não absorção de gordura e eliminação mais rápida, então estou com 3 suplementos:

GlicoDry

Linolen

Ripped

Algum deles, não sei se todos, estão me deixando com uma insônia das boas... gostaria de saber qual é, pois não consegui achar nada a respeito, e caso seja algum deles, qual seria o melhor horário para estar tomando, ou um horário limite... tipo não tomar após às 18:00

Vlw

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ripped tem varios estimulantes, nada que justifique insonia, ainda mais depois de se exercitar. Provavelmente voce ja tenha tendencia a insonia entao. Melhor mesmo é parar com outros estimulantes caso venha a fazer uso.

Toa café, muito refrigerante? Toma mesmo umas 5~6 horas antes de dormir, se a insonia nao passar pare de tomar, porque sinceramente nen é tao bom assim. Um bom suplemento que ajuda tambem a sintetizar gordura e é muito bem aproveitado pra exercicios aerobicos é o bcaa, e o animal nao falou.

Definitivamente, nao confie em vendedor de suplementos, vi poucos que soubessem pouco, praticamente todos nao sabem é nada.

Se algum estiver lendo até gostaria que se pronunciasse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc treina muito perto de dormir pode ajudar na causa da insônia...

esses termogênicos são nada mais que meros estimulantes...porque eles contem taurina e cafeina... se vc por exemplo costuma correr ás 21:00 da noite por exemplo...deve tomar o termogênico às 20:30 mais ou menos...então vc está com forte indício de ter provavelmente um insônia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...